Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Rua Nova do Tronco, Porto
    Iniciado por spiderzinha
    Lido 24.174 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
mesmo eu também gostaria de participar aqui uma senhora diz que tenho a "morada aberta" xP diz  que consigo ver e sentir os espíritos portanto se puder ir excelente...

O que aconteceu a senhora nao duvido nada.Normalmente dizem que ver os vultos negros pode ser sinal que fizeram magia negra a essa senhora. Tenta saber da historia melhor mas nao e impossivel isso acontecer. Nao conheco a casa mas a historia e muito interessante

Olá, é o meu primeiro post aqui...
Eu sou da zona do Porto, mas estudo numa faculdade ali em S.Mamede... Gostava de conhecer essa casa, (in)felizmente estou ''familiarizada'' com eventos paranormais...
Disponho-me a participar na expedição.
Cumps
''Exponha-se ao seu medo mais profundo; depois disso, o medo não tem mais força, e o medo da liberdade encolhe e desaparece. Você está livre.'' - Jim Morrison

#48
Tenho de ver se a senhora ainda é viva, porque ultimamente nunca mais a vi mas se quiserem um dia marcamos uma tarde e podem ouvir a história pela minha avó que falava muito com esta senhora e podemos tentar lá ir ver se ainda vive lá.

Esta senhora chegou com o desespero a ir falar com o padre da igreja capuchinhos lá em frente que lhe disse que não a podia ajudar porque os espíritos não existem...

#49
Alguma novidade ??

Fiquei curioso  :-\

Hoje tentarei passar na rua.

Há algum cemitério por perto? Há vestígios arqueológicos? O local poderá ter sido um centro de culto durante o paganismo. Ou então noutras épocas houve prática de magia na zona.

Uma entidade que se consegue manifestar ao ponto de agarrar alguém ou tentar asfixiar é muito poderosa.

Alguém sabe mais informações?
C'est dans l'air.

Citação de: spiderzinha em 20 agosto, 2011, 23:54
Tenho de ver se a senhora ainda é viva, porque ultimamente nunca mais a vi mas se quiserem um dia marcamos uma tarde e podem ouvir a história pela minha avó que falava muito com esta senhora e podemos tentar lá ir ver se ainda vive lá.

Esta senhora chegou com o desespero a ir falar com o padre da igreja capuchinhos lá em frente que lhe disse que não a podia ajudar porque os espiritos não existem...

Eu moro aí ao lado em Paranhos... estou sempre a passar por ali, é a 10 minutos de minha casa a pé. Gostaria de saber mais e visitar a casa... Já agora, alguém sabe alguma coisa das casas antigas abandonadas no cimo do monte na marginal fluvial perto da praia do Cabedelo em Gaia? Seria um bom sítio para visitar...

#52
Vocês andam com este tópico há volta de 3 anos.
Não acredito que após ter sido dada a autorização ninguém lá foi...lol

anaferreira
#53

Eu passei por lá há dias, por trás há um horto, pareceu-me desabitado. Mas uma coisa é certa, aquela rua é fria e sendo no meio da cidade não se entende o porquê de tanto terreno sem construir. Mas não senti nada ao lá passar e olhar para a casa.

Ze9
"A dúvida é o principio da sabedoria."

#55

Ainda não foram lá? ;D  Eu sou de são Mamede, quem alinhar em ir  mande-me mensagem pessoal, e vamos tratar disso rápido.



Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.



#56

Moro a 5 minutos da casa, convinha que a casa já não estivesse habitada, mas é preciso cuidado porque é uma rua com muito movimento.

Vocês realmente já estão nisto aos anos ;D O espírito já deve ter ido de férias prolongadas ;D
No dia do Halloween eu e uns amigos meus vamos para uma casa assombrada aqui em São Mamede

#58

:) Eu ia lá lol sempre gostava de ver se acontece algo.........abraço

#59

Se quiseres eu também alinho nisso, mas só que sou de Braga.