Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Rua Nova do Tronco, Porto
    Iniciado por spiderzinha
    Lido 24.173 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: HenriqueSal em 30 setembro, 2012, 14:36
Vocês realmente já estão nisto aos anos ;D O espírito já deve ter ido de férias prolongadas ;D
No dia do Halloween eu e uns amigos meus vamos para uma casa assombrada aqui em São Mamede


Já agora podias contar que casa é, onde fica, e histórias que se contam...

deve ser mais um mistério.... ;D

de facto podia dizer mais sobre a dita casa, pois moro lá perto também.

Povo de S. Mamede  :P  que pelos vistos ainda são alguns  ;D vamos lá organizar uma visitinha a esta casa e tirar a prova dos 9

#63
Citação de: overule em 17 outubro, 2012, 15:01
Povo de S. Mamede  :P  que pelos vistos ainda são alguns  ;D vamos lá organizar uma visitinha a esta casa e tirar a prova dos 9

Se eu morasse perto iria lá já na sexta feira :)
the question is not do you believe but why don't you believe!

#64
Citação de: HenriqueSal em 30 setembro, 2012, 14:36
Vocês realmente já estão nisto aos anos ;D O espírito já deve ter ido de férias prolongadas ;D
No dia do Halloween eu e uns amigos meus vamos para uma casa assombrada aqui em São Mamede


Boas, e dá para alguém mais ir? eh eh eh sou da beira do Progresso :- )

Citação de: overule em 17 outubro, 2012, 15:01
Povo de S. Mamede  :P  que pelos vistos ainda são alguns  ;D vamos lá organizar uma visitinha a esta casa e tirar a prova dos 9

Diz o dia, deixas o teu contacto email ou assim, que eu alinho eh eh eh eh




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.




Ligeia
Citação de: Juizee_Boy em 23 outubro, 2012, 15:03
Diz o dia, deixas o teu contacto email ou assim, que eu alinho eh eh eh eh

Não é permitido postar contactos no fórum (Regras Gerais do Fórum, alínea 13), para tal utilizem as mensagens  privadas. Grata.

Citação de: Ligeia em 23 outubro, 2012, 16:06
Não é permitido postar contactos no fórum (Regras Gerais do Fórum, alínea 13), para tal utilizem as mensagens  privadas. Grata.
ok , nao sabia sou novo por estas bandas :- )

Ligeia
#67
Citação de: Juizee_Boy em 23 outubro, 2012, 18:36
ok , nao sabia sou novo por estas bandas :- )

Nesse caso, aconselho-te a dares uma vista de olhos pelas Regras Gerais do Fórum (a leitura das mesmas é obrigatória e a concordância com o seu cumprimento foi anuída aquando o teu registo): https://portugalparanormal.com/index.php/topic,3.0.html

Bem vindo!

#68
Boa tarde, eu morei parto desta casa, a mulher sofre muito, desde que a senhora e os familiares foram para lá viver, acho que os familiares da senhora não aguentaram tal sufoco e deixaram a casa, depois ficou a senhora e o marido, o marido adoeceu não sei porquê e faleceu e ficou a senhora lá na casa. Desde então tem vindo a sofrer muito, eu um dia à noite saí, fui dar uma volta e reparei na casa, reparei que à volta daquela casa estava escuro, o lampião em frente à casa acendia e apagava, que era uma coisa doida eu de reparei-me que as luzes da casa se acenderam de repente e nesse mesmo segundo a janela e a porta abriram-se sozinhas, foi de arrepiar, eu sei quem é a senhora pois já passei por lá muitas vezes e via-a ca fora e dava-me mesmo pena vê-la naquele estado .


Meu Deus : (

A senhora precisa mesmo de ajuda.


O pessoa de sao mamede ainda cá anda ?

"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."


BlackMiau
Acho que nunca vi uma investigação tão emperrada... desde 2009 e ainda ninguém lá foi??


BlackMiau  já tenho apanhado várias assim por cá...
No inicio todos vão, e depois nunca la ninguém vai ;p

Infelizmente neste caso, a senhora devia mesmo precisar de alguem mesmo medium que pudesse ajuda-la...coitada.
"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

BlackMiau
Será que a senhora ainda é viva, sequer?

Como não sei se alguém já publicou alguma fotografia da casa vista de frente, deixo-vos aqui uma que encontrei no Google Street View:



A casa está em muito mau estado, eu diria que ninguém vivia lá nos tempos atuais. Eu não sei como é que a senhora aguenta sair de casa todas as noites devido ao terror que passaria caso lá ficasse. Este nosso pequeno mundo tem tantos mistérios...