Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Rua Nova do Tronco, Porto
    Iniciado por spiderzinha
    Lido 24.169 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: corpse em 26 dezembro, 2009, 02:14
eu alinho :) mas alguem tem que falar com a velhinha :s  aspederzinha ja nao tinha marcado algo com ela? :s acabaram por nao ir?

Ainda não a voltei a ver, penso que estara na altura das festas na casa da sobrinha onde dorme...

#31
vê o meu pm !

Estive a ver a casa o Google Earth fiquei curioso !



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



anali.
Faz isso! Leva equipamento e vais ter um bom material para colocares aqui! (leva equipa pois vai ser duro )

Citação de: anali. em 09 setembro, 2010, 11:18
Faz isso! Leva equipamento e vais ter um bom material para colocares aqui! (leva equipa pois vai ser duro )


vai ? porque ? : O

Sou de Matosinhos e a minha mãe disse-me que toda essa rua está assombrada

#36
Eu moro mais ou menos perto de lá !



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



Caramba, há quase 1 ano que andam nisso e ainda lá não foram. A esta hora a assombração já morreu  ;D ;D

Podes crer Arph. Já contactei a spiderzinha por mp mas ela não me respondeu  :(

Opah, eu tenho quartas e sextas de tarde livres

eu contactei a spiderzinha mas ela nunca mais ca veio : S

Fiquei a espera de novidades...

Citação de: slam em 21 setembro, 2010, 20:25
Podes crer Arph. Já contactei a spiderzinha por mp mas ela não me respondeu  :(

Desculpa :P tenho andado com a cabeça na 'lua' lol mas quando quiserem agora esta a melhor os dias é só marcar e bute nessa... :)

ricardo24
Citação de: spiderzinha em 15 março, 2011, 14:53
Desculpa :P tenho andado com a cabeça na 'lua' lol mas quando quiserem agora esta a melhor os dias é só marcar e bute nessa... :)


e então já foram la?
gostava de participar

Citação de: ricardo24 em 12 abril, 2011, 14:03

e então já foram la?
gostava de participar

Tambem quero, já somos quantos? 15? 16? A velhota vai pensar que vamos lá fazer uma rave! O espirito ate foge de lá quando vir a debandada de malta!   ;D ;D ;D ;D