Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Ateus ainda vão para o inferno !!
    Iniciado por Seth
    Lido 9.791 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Maída em 26 janeiro, 2014, 22:37
Já viram o site? http://jesusfala.org/


Dá que falar sobre tudo

Esta atitude foi muito fora...será que jesus ainda não te disse pra não seres assim?
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Citação de: Maída em Ontem às 22:37:44
Já viram o site? http://jesusfala.org/
Dá que falar sobre tudo


Peço desculpa à Maída, mas penso que vive obsecada por esse site. Tem o direito a acreditar em tudo o que esse site lhe oferece mas, penso que já o divulgou o suficiente para dar a sua missão como cumprida. Certamente, já todos os users do PP viram a sua mensagem. Não é necessário estar permanentemente a repetir-se. Um conselho amigo: O fanatismo, seja em que religião/partido ou em qualquer outra situaçãp quejanda, não leva a lado nenhum. Liberte-se e tente  viver a vida.



Citação de: oculto em 27 janeiro, 2014, 07:31
Citação de: Maída em Ontem às 22:37:44
Já viram o site? http://jesusfala.org/
Dá que falar sobre tudo


Peço desculpa à Maída, mas penso que vive obsecada por esse site. Tem o direito a acreditar em tudo o que esse site lhe oferece mas, penso que já o divulgou o suficiente para dar a sua missão como cumprida. Certamente, já todos os users do PP viram a sua mensagem. Não é necessário estar permanentemente a repetir-se. Um conselho amigo: O fanatismo, seja em que religião/partido ou em qualquer outra situaçãp quejanda, não leva a lado nenhum. Liberte-se e tente  viver a vida.

Tenho que concordar com o oculto e dar-lhe os parabéns por ter colocado em palavras o que eu tive vontade de escrever ontem.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

sofiagov
grande homem este papa Francisco ... e sinceramente vamos ver se aguenta lá ...com tanta mudança que tem feito e fará qualquer dia....hum :-\ :-\ :-\   !!!  :-\


Citação de: oculto em 27 janeiro, 2014, 07:31
Citação de: Maída em Ontem às 22:37:44
Já viram o site? http://jesusfala.org/
Dá que falar sobre tudo


Peço desculpa à Maída, mas penso que vive obsecada por esse site. Tem o direito a acreditar em tudo o que esse site lhe oferece mas, penso que já o divulgou o suficiente para dar a sua missão como cumprida. Certamente, já todos os users do PP viram a sua mensagem. Não é necessário estar permanentemente a repetir-se. Um conselho amigo: O fanatismo, seja em que religião/partido ou em qualquer outra situaçãp quejanda, não leva a lado nenhum. Liberte-se e tente  viver a vida.



Obrigada oculto por expressares de forma tao cuidada e completa o que tambem queria dizer
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: Ex3m em 26 janeiro, 2014, 19:58
Acho que já é do conhecimento da maioria dos users deste fórum (pelo menos dos mais atentos) de que não sigo nenhum movimento religioso e até sou bastante contra a existência dessas tretas mas respeito todos os que querem seguir ou defendem as suas crenças religiosas.
Pelo que escreves dás a entender que tens algo contra a religião católica, o que eu entendo pois sendo a religião maioritária no nosso país e na maioria dos países europeus acaba por ter grande influência também no campo politico e de como o país e a vida da população é governada/controlada. Se tivesses nascido e vivido num país maioritariamente muçulmano irias pensar da mesma forma em relação a essa religião e se tivesses nascido na india irias reparar que a religião hindu tem grande influencia lá e então terias o "sistema muçulmano", o "sistema Hindú" e por aí a diante.
Há quem se conforme e acredite no que a sua religião lhe dá/impõe e há quem necessite de provas cientificas para se dar por satisfeito mas eu pergunto:

Quantas investigações cientificas são encomendadas para beneficiarem uma ou outra empresa ou produto?
Quantas provas cientificas são mais tarde desmentidas ou recusadas por outra investigação cientifica?
Muitas vezes a ciência prova o que é necessário ou conveniente...conforme o caso.

Eu não condeno só a religião católica. Condeno todas as que oprimem e emburrecem as pessoas, mas só falei sobre a Católica porque o mote deste tópico foi uma contradição cometida pelo Papa Francisco.

A "teoria" da evolução das espécies está mais do que consolidada e provada pela quantidade de fósseis humanos e animais que foram encontrados e estudados pelos cientistas. Achas que faz sentido continuar a acreditar que a Terra foi criada em poucos dias, que Adão e Eva foram os primeiros humanos criados por Deus e que Eva foi feita a partir duma costela de Adão? Por favor.

#36
Citação de: Buwayh em 28 janeiro, 2014, 14:02
Eu não condeno só a religião católica. Condeno todas as que oprimem e emburrecem as pessoas, mas só falei sobre a Católica porque o mote deste tópico foi uma contradição cometida pelo Papa Francisco.

A “teoria” da evolução das espécies está mais do que consolidada e provada pela quantidade de fósseis humanos e animais que foram encontrados e estudados pelos cientistas. Achas que faz sentido continuar a acreditar que a Terra foi criada em poucos dias, que Adão e Eva foram os primeiros humanos criados por Deus e que Eva foi feita a partir duma costela de Adão? Por favor.

O que tu e a maior parte dos crentes nao entendem é que o mito de adão e eva era suposto ser simbolico.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 28 janeiro, 2014, 15:01
O que tu e a maior parte dos crentes nao entendem é que o mito de adão e eva era suposto ser simbolico.

Eu entendo. A igreja não.

sofiagov
#38
no seguimento deste tópico vou dizer o seguinte sobre o que posso contribuir.

O meu pai faleceu  há mais de 3 anos ...considerava-se ateu não acreditava em nada...não gostava de entrar em hospitais e igrejas  (quando ia a um casamento ficava a sempre na porta... se fosse funeral idem aspas)...por ironia do destino morreu na cama de um hospital com um cancro do pâncreas em ultimo grau foi velado na igreja e por vontade da minha mãe teve uma pequena missa no cemitério...após alguns meses sonhei com ele em que me sorria e parecia estar bem e feliz nesse sonho aparentava estar mais novo mas bem em paz... se era ateu não o vi arder no inferno nem coisas macabras...enfim sinto que está em paz pois em pensamento envio-lhe esses pensamentos à sua alma...não sei se por sermos ateus ou outra coisa vamos parar ao inferno... aqueles que vão à missa rezar e fazem mal no dia a dia vão para onde ??

Citação de: sofiagov em 28 janeiro, 2014, 15:24aqueles que vão à missa rezar e fazem mal no dia a dia vão para onde ??

Vão para as igrejas do Infern... Céu. >:D

sofiagov

Citação de: Seth em 12 setembro, 2013, 11:38
Em resposta às matérias publicadas em sites e jornais, o Rev. Thomas Rosica, porta-voz do Vaticano, disse que pessoas que conhecem a Igreja Católica "não podem ser salvas" se "recusarem-se a entrar nela ou fazer parte dela".

Então, se uma pessoa tem conhecimento da Igreja Católica, tem automaticamente que fazer parte dela para ser salva? Pergunto-me como os índios nas Américas se salvaram, aqueles selvagens... Felizmente que os colonos europeus os dizimaram... perdão, os salvaram..., espalhando o terror... perdão, a fé católica... E o que terá acontecido aos bons cidadãos da Humanidade, antes da criação da igreja católica? Enfim, tanta gente que faz tantos salamaleques dentro da igreja e cá fora até envergonha o diabo...

Não me recordo onde foi que li, por isso não lhes posso fornecer uma fonte, mas li há pouco tempo uma frase muito interessante. À ideia de que "fora da igreja não há salvação", o autor contrapôs com outra ideia, para mim muito mais equilibrada e verdadeira: "fora do Amor não há salvação".
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

RR
Que alívio! Confesso que já estava ficar preocupado com esta história... Estava a ver que ainda corria o risco de ir parar ao céu...
É que... Convenhamos... A grande maioria das pessoas minimamente interessantes que viveram ao longo da história, certamente que foram parar ao inferno!

Quanto ao céu, deve ser uma seca... De morte!  ;D
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

O céu ou o inferno está no coração de cada um.

Acredito que qualquer pessoa que pratique o bem de coração sincero vá para o "céu". Que dizer daqueles que rezam o dia todo e depois falam e fazem mal aos outros? Hipócritas, no mínimo. Este Papa vai ficar na história pela positiva e pela mudança.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem