Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Ateus ainda vão para o inferno !!
    Iniciado por Seth
    Lido 9.794 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A noticia seria cómica, não fosse a gravidade da contradição.

Vaticano corrige Papa Francisco !

Após o papa Francisco dizer ao mundo que mesmo os ateus podem ir para o céu, o Vaticano divulgou um comunicado:
Ateus ainda vão para o inferno !

O Vaticano emitiu esta semana "nota explicativa sobre significado de 'salvação",
após a mídia noticiar que o papa Francisco "prometeu o céu a todos engajados em boas ações", incluindo os ateus.



Em resposta às matérias publicadas em sites e jornais, o Rev. Thomas Rosica, porta-voz do Vaticano, disse que pessoas que conhecem a Igreja Católica "não podem ser salvas" se "recusarem-se a entrar nela ou fazer parte dela".

A confusão teológica começou após o líder de 1,2 bilhão de católicos romanos no mundo declarar em sua mensagem que ateus iriam desfrutar da salvação se fossem boas pessoas.

O papa Francisco disse:
"O Senhor redimiu a nós todos, a todos, pelo sangue de Cristo: todos nós, não apenas católicos. Todos!"
"Padre... os ateus também? Mesmo os ateus?"
"Todos!"


"Fomos criados filhos à semelhança de Deus e o sangue de Cristo redimiu a nós todos! E todos temos o dever de fazer o bem.
E esse mandamento para todos fazermos bem, penso ser um belo caminho para a paz.

Se nós, cada um fazendo a sua parte, fizermos o bem uns aos outros, se nos encontrarmos lá, fazendo o bem, então iremos gradualmente criando uma cultura de encontro.
Devemos nos encontrar na prática do bem.
"Mas eu sou ateu, padre. Eu não creio..."
"Faça o bem e nos encontraremos lá."


Ou seja, é exactamente assim, mas na verdade não é ....
Interessante ....
:P

Fonte: Examiner
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Lá está o que eu disse aí à tempos, este Papa é a besta, mas do vaticano, já não era sem tempo!!!  >:D
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

#2
Este Papa vai revolucionar a igreja de uma ponta à outra disso não tenho dúvida alguma, agora resta saber é se lhe deixam ou lhe vão "silenciar".

Tenho a impresação que vai dar mais polémicas, este Papa vai mudar tudo
Li num site que diz que ele é o Falso profeta, se quiserem vejam http://www.jesusfala.org/index.php/sobre-o-falso-profeta

:-\

Maida polémicas que nao servem os prepósitos de alguns senhores da igreja católica romana, até à data este papa nao liga ao luxo, veremos o que irá fazer daqui para a frente.

Talvez este Papa, siga de verdade a doutrina que Jesus pregou.

Já há 2000 anos Jesus foi crucificado por falar de amor e verdade. Que acontecerá a Francisco, se até os seus pares do Vaticano o atraiçoam como Judas, não será por trinta dinehiros mas certamente por um banco bem recheado de negócios ocultos...
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Penso que o Papa Francisco conhece bem o mundo e não se esconde atrás de mitos religiosos sem cabimento nos nossos dias. Dada a sua forma de andar pelo mundo - detesta guarda-costas e mordomias - talvez possa sofrer algum atentado vindo de algum fanático.

Mas ainda há gente que acredita que são os papas que regem a igreja católica e que são eles que ditam as leis da religião?? Ainda acreditam que o que ele diz vem mesmo dele??
O papa não passa de um porta voz que por vezes se estica um pouco ou não entendeu bem o texto quer lhe foi entregue...
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Sem querer ir um bocado para o lado das teorias de conspiração eu diria que ele tem os dias contados.
Olhando para os exemplos anteriores ele de facto esta a esticar-se demasiado.

Pena ele faz la falta para mudar algumas coisas :/
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Deviam fazer ao Vaticano o que Nero fez a Roma.

A violência é a pior arma para mudar o mundo.

#12
Citação de: oculto em 25 janeiro, 2014, 19:00
A violência é a pior arma para mudar o mundo.

A violência tem sido a principal arma da igreja para derrubar os seus opositores.

Citação de: Buwayh em 25 janeiro, 2014, 20:55
A violência tem sido a principal arma da igreja para derrubar os seus opositores.

A violencia tem sido a principal arma da humanidade. E isso é algo que tem de mudar nao achas?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 25 janeiro, 2014, 21:52
A violencia tem sido a principal arma da humanidade. E isso é algo que tem de mudar nao achas?

Isso seria o ideal, mas, infelizmente, não vivemos num Mundo ideal e duvido que a máfia que governa o Vaticano se redima do que tem feito a bem.