Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Técnica infalível para VER uma pessoa falecida
    Iniciado por Shammash Ha-Chayim
    Lido 27.136 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Shammash Ha-Chayim
Boker Tov! (Bom dia),

Muitas pessoas tentam contactar os mortos e falham, outras conseguem, mas de forma inconsistente e, finalmente, outras são dotadas de capacidades naturais que lhes permitem fazer este contacto sem dificuldades.
Há muitas formas despretensiosas de chamar os mortos, desde o jogo do copo, até à variação OUIJA, entre muitas outras. Uma coisa é contactar, outra coisa é ver. São coisas distintas.
É possível, para uma pessoa que não possua capacidades psíquicas ver um ser desencarnado, se o souber fazer.
Não vou apresentar uma técnica cabalística de evocação. São ocultas e o que é para ser oculto só pode ser partilhado, deixando de ser oculto, mediante determinadas circunstâncias.
Esta técnica apresenta elementos curiosos que um estudioso de Cabala pode encontrar. Fora dos círculos Judaicos a Kabbalah é pouco conhecida e aqueles que pensam que a conhecem escrevem tremendos disparates, muito divulgados sobre ela. Mas isso são outros assuntos.
 
Tirei esta técnica das minhas notas antigas. Muitas pessoas perguntam-me como ver os mortos. Escrevi isto há muitos anos e na altura pensava de maneira diferente. Bom, fica aqui.
Sejam cuidadosos com isto. Vejo que gostam de paranormal e esta técnica enquadra dentro do que procuram neste tópico.
Esta técnica é real e perigosa. Se sofrerem de problemas de saúde, não façam isto. Se tiverem distúrbios psicológicos, não façam isto. Isto deve ser feito quando precisam MESMO de falar com alguém ou para registo sério de resultados. Creio firmemente na reencarnação, (na Tradição Judaica e Cabalístca, a teoria da reencarnação e migração das almas recebe o nome de Shaar ha-Guglim) desta forma, escolham um espírito recém falecido, ou que tenha fama de estar ligado a algo ou alguém. Não chamem "bloody mary", nem esse tipo de parvoíces. Se forem necromantes, ou aspirantes a isso (se é que podemos chamar necromante a alguém, hoje em dia), sabem que devem fazer um estudo da pessoa que querem chamar, devem conhecer quem era, os seus hábitos etc. Podem acrescentar ofertas dessas. Não façam batota e façam EXACTAMENTE o que está escrito.
Isto funciona para qualquer pessoa, mesmo que não tenha poderes ou habilidades psíquicas, a intensidade da experiência varia, obviamente, com o "psiquismo" e sensibilidade de cada um. Até à data não há uma única pessoa que não tenha tido uma experiência, a maioria delas quebrou o véu entre vivos e mortos e saiu disto uma pessoa diferente.
Mais uma vez: isto não é para curiosos.

Aqui fica:

Apontamentos fundamentais 1999. (Toledo España)


Técnica infalível para ver um falecido.


Estudar bem quem é a pessoa a chamar. Saber o que fazia, do que gostava, como viveu, inclusivamente alguns pormenores como qual era a sua comida favorita, quais eram os seus passatempos etc. Entre na vida da pessoa, saiba bastante sobre ela.

Obtenha um objecto que ela goste, ou algo que a atraísse. Se tiver acesso a um objecto dela, como uma aliança de casamento, ou uma camisa, ou cinto favorito, adquira-o. Pague sem regatear preço, se for o caso.


Criar um pequeno altar, ou mesa de representação a esta pessoa:

Nele deve constar:

Uma toalha branca que o tapará

Uma foto do morto a evocar.

Uma vela branca ou uma lamparina de azeite.

Um copo com água benta, ou consagrada.

Três Cravos frescos.

Um lenço negro dobrado em 3.


A foto deve ser central, a vela deve arder do lado direito, as flores devem estar ao lado esquerdo e o lenço deve estar diante da foto.

Todos os dias, de manhã, ao fim da tarde e à noite, deve ser feita a seguinte oração:

"Pelo poder dos que passaram, eu abro esta passagem. Chamo-te até mim, para que me ouças nessa margem. Do além de chamo, do além te convoco, virás até à minha presença, pois por Deus eu te evoco." (Nome da pessoa 9 x) Te chamo pelo Nome Adonai Elohim. Vem! Vem! Vem!

Sempre que se faz esta oração, olha-se bem fundo nos olhos da foto e deseja-se que as palavras passem para o outro lado da vida: a morte. Antes da oração, o evocador deve estar em contemplação da foto cerca de 5 minutos, chamando repartidamente o nome do morto a convocar. Os olhos devem fixar a foto SEMPRE.

FAZER ESTE PASSO 33 DIAS. Não 32, nem 34: 33.


Na última semana da operação, o evocador deve fazer preparar um aposento somente para esta operação.

Faça uma sala simples, para a qual transferirá o altar, se já não o tiver feito. Nesta última semana envolva o objecto pessoal no pano preto sobre o altar e faça a oração 5 vezes por dia. Converse com a fotografia até sentir que ela quase o ouve.


A véspera do dia da Operação



Deste dia até à operação, o operador NÃO PODE DORMIR, NEM SEQUER DORMITAR. Não pode abusar do café. Sendo que Não poderá tomar nenhum quando faltarem sete horas para a operação e de aí em diante.

De manhã encher um balde negro novo com água que deve ser de rio ou nascente.

Fechar o balde na sala. Que nessa sala não brilhe o sol até à operação ser terminada.




Para além das orações, chamar 231 vezes o nome da pessoa a contactar, dizendo:




(Fulano ou fulana) quero falar contigo. Vem até a mim, escuta o meu chamado. Vem até mim e larga o que estás a fazer. Chamo-te e dou-te a luz que tanto precisas.




1- Escrever nome em folha negra com tinta branca.

2- Fazer círculo com terra de cemitério. 2M de diâmetro.

3- Preparar atempadamente toda a sala, no que diga respeito a dispor os objectos.




Todas as preparações devem ser feitas até sete horas antes da operação.




A Operação.


A operação deve ser feita durante a noite e o restante da casa deve estar em silêncio. NEM UMA LUZ ELECTRICA PODE ESTAR ACESA. TODAS AS TORNEIRAS TÊM QUE ESTAR FECHADAS E NÃO PODE CIRCULAR ÁGUA.




Retirar-se na sala onde decorre a operação. Orar, ou ler trechos do livro da religião do morto. De hora a hora, fitar o balde durante dez minutos. Não esperar ver nada. Se algo aparecer, ignorar.

Comer pouco e comida ligeira.




Acender 7 velas brancas em volta do círculo até ao chamamento. Durante o chamamento apagam-se 6 e fica uma só.




Para estar em contacto directo com o morto, coloca-se o balde dentro do círculo, para ver o morto sem estar em contacto com ele, coloca-se o balde fora do círculo e activa-se o círculo traçando-o 3 x e crendo firmemente que ele é uma barreira que nenhuma entidade espiritual pode passar.




Sentar em frente ao balde e olhar para ele deixando desfocar a visão:




Olhar para o balde sem pensar em nada, nem chamar nada durante 10 minutos aprox.

Começar a chamar, primeiro na mente, depois em sussurro e depois em voz audível.

Fazer estas séries de 3 até aparecer o morto.

O Chamamento não pode ser uma frase decorada, deve ser uma frase concreta, sincera e do evocador, onde se chama a pessoa tipo ladaínha.


O operador vai estar muito cansado durante este processo. É isso que se pretende.

Chame! Olhe para o balde e esteja atento ao ambiente que o rodeia. Se a temperatura descer e se sentir arrepios de frio, é bom sinal. Chame sempre.




Pode demorar um minuto, uma hora, ou um dia inteiro, mas ele virá. O balde pode ser substituído por um Espelho Negro para os que puderem ter um, ou por uma bacia larga e esmaltada a preto. Os mais audazes podem evocar com incenso e um triângulo de manifestação. Porém, aconselho a serem simples:

Isto sempre se fez com um balde grande e fundo e nunca falhou. Muitas vezes os mortos aparecem ali, diante da pessoa. É muito frequente ouvir a voz deles a chamar o nome do evocador, etc. Há um sem número de relatos, todos eles interessantes.

Dicas:

Sente-se MUITO CONFORTAVELMENTE quando chama o morto. MAS NÃO DURMA.

Olhe para o balde de forma a que veja o seu interior todo escuro, com o menor número de reflexos possíveis.




Esta técnica de necromancia, NUNCA FALHOU.

Só um perfeito descrente que esteja a brincar com ela ou desejando que ela falhe, não terá sucesso. Até à data(presente em 2013) não fui informado de casos de insucesso.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Para esses desgraçados que não acreditam, nem querem acreditar, tenho uma boa variante para eles. Se levarem isto adiante, vão levar uma tareia espiritual até terem desejado acreditar de nascença!




Variante:

Ganhar acesso a um cemitério durante a noite: Dica: ser generoso com o vigilante, numa aldeia, o coveiro, geralmente é o vigilante.




Fazer tudo isto num cemitério e chamar no nome da pessoa o Senhor das Encruzilhadas. (Não digo para chamarem um demónio na verdadeira accepção da palavra, ou, um um espírito dos Kelliphot, propriamente dito, com um nome específico em Hebraico, porque há muito ignorante pateta no mundo que tentaria só para provar que eu estou errado. Todavia o dito demónio não lhe daria uma tareia para provar que eu estou certo. Nada disso! Entrava-lhe na vida e fazia-lha um inferno: acidentes, miséria, um cancro, divórcios, filhos a drogarem-se e a prostituirem-se, etc.)

Obter uma representação dessa tal entidade da tradição afro-brasileira, para pôr, em vez da foto. Nos trinta e três dias somente se diz  o que segue abaixo, em vez das orações:




"Senhor das Encruzilhadas, representante do Mal, te chamo do abismo onde vives para te desafiar e te dar uma lição de humildade."

O círculo faz-se com sangue de cordeiro e, no balde deita-se na água o sangue de uma pomba preta sacrificada para o efeito. Como são descrentes, o melhor que têm a fazer é pensar que os primeiros ruídos que ouvirem, são uma partida da imaginação. Então, cuspam no balde e trocem bem de tudo isto.

Fica à vossa responsabilidade e critério.
Dica:Esta técnica tem que ser realizada em absoluta solidão, num cemitério recôndito onde esteja alguém sepultado cuja morte tenha sido violenta.




Não vale a pena escrever e dizer que não aconteceu nada, porque só não acontece a quem não fizer. Não podem usar camaras, apenas registos discretos de som. O "Além" raramente se deixa filmar. Isto é um prazer para terem a sós e difícil de explicar ao médico que estiver de guarda no hospital mais próximo.

O último palerma que fez isto a gozar, que eu soubesse, acabou no hospital de Macedo de Cavaleiros, há cerca de 15 anos do presente ano (2013)

---------------------------------------------------//--------------------------------------------------------------------------


Para quem REALMENTE quer usar esta técnica, não a variante. Bom sucesso! Estejam de perfeita saúde antes de fazerem isto, leiam algo sobre Magia defensiva e sobre o que fazer se uma evocação correr mal.

Nota: esta técnica não é para principiantes. Façam-na à vossa responsabilidade. É uma técnica perigosa e só deve ser usada por ocultistas experientes.



Espero que façam bom uso disto. No Judaísmo Ortodoxo, ou Conservador, pouco se trabalha com este tipo de práticas por serem proibidas, mas isso são os mitzvot da Religião para aqueles que a observam de uma forma ortodoxa. Um talmudista é um tipo de praticante, já um Cabalista é alguém bem diferente. Por curiosidade, gostaria de deixar claro que um Cabalista nunca actua fora da Mindframe judaica, o que não significa que observe as regras talmúdicas de letra morta com patetices como "não cortar as unhas durante o dia  de Shabbat", o que não significa que ande por aí a divulgar as técnicas mágicas da Kabbalah, chamadas erroneamente de Cabala prática. Infelizmente, muitos autores, especialmente revivalistas mágicos da época Vitoriana em Inglaterra, publicam coisas erradas sobre Cabala, correctamente Kabbalah, sendo alguns muito conhecidos como Aleister Crowley, Mathers, e outros mais. Isto é apenas um aparte. Um Cabalista judaico que recebe o nome de Mekubbal, jamais ensina os verdadeiros segredos a laicos, ou mágicos, daí que as fontes nas quais estes autores foram beber são muito duvidosas e aquilo que escrevem contém erros tremendos. Hoje em dia a Kabbalah é mais acessível e estão disponíveis fontes credíveis que partilham algum conhecimento mesmo fora da comunidade Yehudim, ou de Judeus. Os que procuram aprender essa disciplina têm, hoje, à sua disposição autores muito credíveis, de Tradição judaica, tais como Z'ev Ben Halevi, Aryeh Kaplan, Marc Alain Ouaknin, entre outros.
Relativamente a este tópico, resta dizer que na Kabbalah, não se procura trabalhar com espíritos de humanos desencarnados, mas o Mekubbal sabe trabalhar com todas as forças de todas as esferas.
Um parágrafo final, ainda sobre a prática:
Sejam cuidadosos, não sejam adolescentes a brincar com uma arma. Esta prática é perigosa e real, estejam cientes que não vão acontecer somente barulhinhos do vento e estalar de madeira... Na altura que escrevi isto tinha 26 anos, já lá vai muito tempo. Assegurem-se que querem fazer isto, antes de o fazer, assegurem-se que estão preparados. Se querem mesmo fazer isto, tenham consciência que ver um espírito é mais impactante do que parece e não se assemelha em nada a algo como ver um filme de terror.  Bom, avisos feitos.

Shalom Ub' Baracha. L'hitraot. (Paz com bênçãos. Até breve)

Shammash Ha-Chayim

Credo que medo, Nunca na vida faria uma coisa destas. Quem brinca com o fogo queima-se

é sempre bom saber, mas é preciso ter cuidado, opto por não fazer estes rituais
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Nunca imaginei que fosse possível mas bem, também não vou experimentar... Gostava de ler relatos.. Ainda estou boquiaberta
Bom tópico e boa informação!

Shammash Ha-Chayim
Citação de: patsilva420 em 06 agosto, 2013, 22:29
Nunca imaginei que fosse possível mas bem, também não vou experimentar... Gostava de ler relatos.. Ainda estou boquiaberta
Bom tópico e boa informação!

Lila Tov,

Existem métodos de evocação muito mais técnicos e mais avançados, mas a vantagem deste para principiantes, é que pode ser realizado por qualquer pessoa, mesmo sem ter treinado as suas capacidades psíquicas.

Shalom

Shammash ha-Chayim

Citação de: Shammash Ha-Chayim em 06 agosto, 2013, 23:13
Lila Tov,

Existem métodos de evocação muito mais técnicos e mais avançados, mas a vantagem deste para principiantes, é que pode ser realizado por qualquer pessoa, mesmo sem ter treinado as suas capacidades psíquicas.

Shalom

Shammash ha-Chayim

Olá outra vez

Tenho uma dúvida que talvez me possa esclarecer,depois de ler o tópico atentamente,gostava que me dissesse se souber se não há um ritual muito idêntico feito com um espelho negro,em que uma pessoa idosa pode atrair um jovem,para trocar de corpo com ele nesse ritual,e assim ficar com um corpo mais jovem,enquanto que o espírito do jovem fica preso no corpo do idoso?Penso que este tipo de magia é ou foi praticado pelos negros do Louisiana,descendentes de colónias francesas na África.Sabe se isso se pratica ou praticou,e se dá mesmo resultado?Estou a perguntar,não para fazer,mas para adquirir conhecimento.

Paz e luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Shammash Ha-Chayim
Boker Tov,

Existe uma versão cinematográfica dessa técnica, que está romanceada. Tem algum fundamento e, tecnicamente, pode ser executada. Não pertence à minha Tradição, mas conheço algo sobre a forma como os praticantes das religiões de proveniência Yoruba fazem isso.
Existem muitas formas de usar a juventude de alguém, sendo que as mais poderosas são de natureza fortemente sexual.
Não, pelo conteúdo sexual, mas pelo mau uso que poderiam dar a esses conhecimentos, não me alongarei sobre este tema em público.

Shalom ub' Baracha.

Shammash ha-Chayim
(Servo da Vida)

Os rituais descritos quase parecem trabalhos de Alta Magia/Magia Cerimonial, para mim, nos dias de hoje, são demasiado complexos para serem realizados. Quase como (alguns) dos ritos da Golden Dawn ou da A.'.A.'. Mas, apesar disso, são interessantes.
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Shammash Ha-Chayim
Citação de: AltSinerg em 07 agosto, 2013, 16:31
Os rituais descritos quase parecem trabalhos de Alta Magia/Magia Cerimonial, para mim, nos dias de hoje, são demasiado complexos para serem realizados. Quase como (alguns) dos ritos da Golden Dawn ou da A.'.A.'. Mas, apesar disso, são interessantes.

Tsohora'im Tovim,

Há rituais muito mais complexos em forma, mas mais importante do que a sua complexidade formal, é o seu conteúdo e como são vividos.
Nem todos os rituais têm que ser formalmente complexos, pode afirmar-se que quanto mais forte for o operador, menos necessita de ritual.
Tomarei tempo no futuro para descrever a complexa relação entre operador e operação.

Shalom ub' Baracha

Shammash ha-Chayim

Nix
Nunca na minha vida ahah.
O melhor é ficarmos no nosso cantinho e deichar o que partiu em paz.

Olá,

Muito interessante este post, parabéns.
Contudo, ficam algumas dúvidas, apenas por curiosidade pois não teria coragem de o fazer:
- este ritual serve apenas para ver a pessoa falecida ou serve também para "conversar"?
- o que pode correr mal?
- o que se faz no final com todos os objectos utilizados?
- isto não faz com que a alma da pessoa falecida fique presa ao mundo dos vivos?

Obrigado!

adorolisboa
#11
Não há técnicas mais simples?!...

Li isto e uma coisa é certa... n o vou fazer ;D

Costuma-se dizer... quem tem c* tem medo e como sou uma pessoa que tem muito respeito pelo paranormal nem me atrevo! :)


Perseus
Citação de: intrujans em 16 outubro, 2013, 16:02
Li isto e uma coisa é certa... n o vou fazer ;D

Costuma-se dizer... quem tem c* tem medo e como sou uma pessoa que tem muito respeito pelo paranormal nem me atrevo! :)



Ghostbusters ehehe

Muito impressionante...o que poderia correr mal se por exemplo fosse evocado o espírito de um ente querido falecido? Alguém com quem sempre nos demos bem.. (apenas curiosidade, tenho demasiado medo para fazer algo semelhante!!)