Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Técnica infalível para VER uma pessoa falecida
    Iniciado por Shammash Ha-Chayim
    Lido 27.135 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Intrigada7 em 17 outubro, 2013, 00:08
Muito impressionante...o que poderia correr mal se por exemplo fosse evocado o espírito de um ente querido falecido? Alguém com quem sempre nos demos bem.. (apenas curiosidade, tenho demasiado medo para fazer algo semelhante!!)

Quem te garante que seria o familiar falecido a aparecer?

Perseus
Citação de: hoopsy em 17 outubro, 2013, 12:33
Quem te garante que seria o familiar falecido a aparecer?

No texto sobre a evocação do morto diz que devemos chamar o nome do morto e ter alguma coisa que lhe pertencesse... Em principio creio que seja o próprio espírito do morto em causa a manifestar-se.
Contudo por vezes o nosso egoísmo cega-nos a mente e esquecemos-nos que o espírito em causa poderá vir a sofrer com essa evocação vinda da nossa parte.

Citação de: Perseus em 17 outubro, 2013, 13:54
No texto sobre a evocação do morto diz que devemos chamar o nome do morto e ter alguma coisa que lhe pertencesse... Em principio creio que seja o próprio espírito do morto em causa a manifestar-se.
Contudo por vezes o nosso egoísmo cega-nos a mente e esquecemos-nos que o espírito em causa poderá vir a sofrer com essa evocação vinda da nossa parte.


Também se poderá dar o caso de o tal ente não ter permissão para se manifestar e outro aproveitar a boleia.
Como em tudo o que toca a evocações, acho que nunca há certezas absolutas. No máximo, há hipóteses e quando a coisa corre para o torto, há que saber soluciona-la.

Perseus
#18
Isto tudo se foca em energias... se tivermos objectos que nos sejam especiais certamente irão ter muita energia nossa. Provavelmente através dessa energia que deixamos nos objectos nos fará relembrar memórias e, a partir daí, o espírito em causa se manifeste através das memórias e energia que deixou naquele objecto.

É como os amuletos da sorte... quem acredita nisso certamente saberá que esses amuletos possuem boas energias capazes de nos favorecer.

VoyeuR
Muito cuidado.. se a pessoa evocada não estiver em bom caminho não vai aparecer sozinha.

Vai vir ela e mais uma porrada deles.. e ela acredito que não faça mal, agora os que vem atrás não sei não...

Perseus
Citação de: VoyeuR em 17 outubro, 2013, 15:13
Muito cuidado.. se a pessoa evocada não estiver em bom caminho não vai aparecer sozinha.

Vai vir ela e mais uma porrada deles.. e ela acredito que não faça mal, agora os que vem atrás não sei não...

Sim também creio nisso... Ao abrirmos "portas / portais" no oculto, a mesma porta servirá para dar entrada na vida física entidades de bem ou de mal. É provável que as intenções até possam ser boas ao evocar-se alguma entidade, mas a pessoa na sua ingenuidade esquece-se que as portas / portais continuam abertos, apesar de terem a entidade que pretendiam à frente dele/a. Contudo, tal como os criminosos entram em casas sem autorização, as entidades do mal também podem entrar neste mundo físico sem nossa permissão, visto que as "portas / portais" não têm fechaduras que permitam termos em nossa frente apenas quem nós queremos. Eles são livres e basta verem algo que os possibilite entrar cá, para começarem a criar problemas. Podem ir desde possessões, opressões, obsessões e criam a insanidade mental levando muitas pessoas ao desespero.

Citação de: VoyeuR em 17 outubro, 2013, 15:13
Muito cuidado.. se a pessoa evocada não estiver em bom caminho não vai aparecer sozinha.

Vai vir ela e mais uma porrada deles.. e ela acredito que não faça mal, agora os que vem atrás não sei não...

Citação de: Perseus em 17 outubro, 2013, 15:59
Sim também creio nisso... Ao abrirmos "portas / portais" no oculto, a mesma porta servirá para dar entrada na vida física entidades de bem ou de mal. É provável que as intenções até possam ser boas ao evocar-se alguma entidade, mas a pessoa na sua ingenuidade esquece-se que as portas / portais continuam abertos, apesar de terem a entidade que pretendiam à frente dele/a. Contudo, tal como os criminosos entram em casas sem autorização, as entidades do mal também podem entrar neste mundo físico sem nossa permissão, visto que as "portas / portais" não têm fechaduras que permitam termos em nossa frente apenas quem nós queremos. Eles são livres e basta verem algo que os possibilite entrar cá, para começarem a criar problemas. Podem ir desde possessões, opressões, obsessões e criam a insanidade mental levando muitas pessoas ao desespero.

Era exactamente sobre isto que eu estava a falar.

Citação de: hoopsy em 17 outubro, 2013, 14:19
Também se poderá dar o caso de o tal ente não ter permissão para se manifestar e outro aproveitar a boleia.
Como em tudo o que toca a evocações, acho que nunca há certezas absolutas. No máximo, há hipóteses e quando a coisa corre para o torto, há que saber soluciona-la.

;)

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Sou muito curiosa com este tipo de coisas, mas isto nunca na minha vida o faria...  :o
"A solidão pode nos magoar mas pelo menos tem a vantagem de não nos trair!!"


#25
Citação de: xFaktor em 21 janeiro, 2014, 02:15
Isto nem deveria ser publicado.

Só lê e participa quem quer. Quanto ao teor do tópico insere-se nos conteúdos e espírito do PP. Concorde ou não com o que está escrito, cada um tem o direito de expor as suas ideias. Se o conteúdo não estiver de acordo com as regras do fórum, existe um moderador para o bloquer ou apagar.

Eu acredito que "funcione" mas na mente do operador.

Todo o ritual implica que o operador esteja quase obcecado para ver o espirito (senão não se dava ao trabalho de tanto trabalho, pormenores, complicações e exigências que o ritual requer), cansado, e extremamente sugestionado.
Este ritual foi muito bem idealizado por quem o inventou, pois o operador, ao 33º dia, está expectante, cansado, e meio "apanhado do clima".
Só a parte do estar mal alimentado, ter de fitar o balde 10mn seguidos e chamar a pessoa 231 vezes para mim já era suficiente para começar a "ver coisas". O poder de sugestão da mente humana é muito poderoso, e todo este ritual parece feito para o impulsonar.

É a minha opinião..

Filipa B.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

credo! nem terminei de ler, fiquei com medo destas cenas :(
isso deve ser perigoso!
alguem ja fez esse ritual?
the dreams are the only thing where everything is possible....