Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.470
Total de tópicos
26.918
  • Técnica infalível para VER uma pessoa falecida
    Iniciado por Shammash Ha-Chayim
    Lido 27.134 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Técnica infalível para ver morto, é olhar para as fotos ou filmagens.

Brincadeira.

Para mim qualquer assunto que você diga que é perigoso, já não é infalível só para ver o morto.

É o que eu penso se estou certo, não sei, mas é no que acredito.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

KBTA
#31
Outra forma que já deve ser bem conhecida, é num dia, numa terça feira penso eu, não tenho a certeza, ir a meia noite à porta principal de uma igreja e bater três vezes à porta e chamar o nome que se pretende. De seguida dá-se três voltas à igreja, sem olhar para trás e dizem que a pessoa aparece.

Verdade ou não, não sei, só uma pessoa muita corajosa e destemida é que é capaz de fazer isto, eu não era capaz ...

Citação de: BACHOR em 03 setembro, 2015, 20:45
Técnica infalível para ver morto, é olhar para as fotos ou filmagens.

Brincadeira.

Para mim qualquer assunto que você diga que é perigoso, já não é infalível só para ver o morto.

É o que eu penso se estou certo, não sei, mas é no que acredito.

Muitos métodos infalíveis são perigosos... Acho que os dois conceitos estão separados. O método pode funcionar muito bem sem exceções, mas os resultados finais ou maus procedimentos podem gerar complicações muito complicadas. E a verdade é que este tipo de estudos deve ser muito aprofundado antes de alguém se meter lá dentro.

Magia Cerimonial, Rituais Cabalísticos, até o próprio estudo do Liber Al Vel Legis e de outros trabalhos "energizados" é extremamente perigoso se o praticante não tiver plena consciência e conhecimento do que faz. São precisos anos de experiência e uma disciplina brutal para não fazer porcaria e sofrer consequências nefastas.
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts