Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Pela primeira vez alguém possuído!
    Iniciado por Gida
    Lido 10.671 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Na sexta feria fui ao centro de ajuda espiritual, quando vi que estavam pessoas a fazer uns barulhos parecido a cães a rosnar pensei que era teatro mas depois de ouvir um grito tao alto é que acreditei, ver a rapariga com a cara de maléfica não sei explicar bem mas ela mudou de cara a sério... como ela tinha a voz e quando o pastor disse para o "demónio" vai te, ela ficou como se tivesse acabado de acordar...

Alguém já viu algo assim? 

MyAngel
Citação de: Gida em 22 abril, 2013, 17:49
Na sexta feria fui ao centro de ajuda espiritual, quando vi que estavam pessoas a fazer uns barulhos parecido a cães a rosnar pensei que era teatro mas depois de ouvir um grito tao alto é que acreditei, ver a rapariga com a cara de maléfica não sei explicar bem mas ela mudou de cara a sério... como ela tinha a voz e quando o pastor disse para o "demónio" vai te, ela ficou como se tivesse acabado de acordar...

Alguém já viu algo assim? 

Que centro era esse?

Não sabia que faziam esse tipo de coisas assim à frente das pessoas...
hum...

Sim, já vi várias vezes em centros espíritas.
Ashesrain

Centro de Ajuda Espiritual = Igreja Universal do Reino de Deus.

I.U.R.D.!?
Para mim é mais um centro bancário disfarçado. Mas é só a minha opinião, não quero ofender ninguém.
Cada um sabe de sim, e onde se sente melhor.
Ashesrain

Citação de: anascorpion em 22 abril, 2013, 20:10
Centro de Ajuda Espiritual = Igreja Universal do Reino de Deus.

Realmente foi logo a ideia que me veio à cabeça, que parecia mais a IURD que outra coisa...

#7
Citação de: lauviah em 22 abril, 2013, 23:13
I.U.R.D.!?
Para mim é mais um centro bancário disfarçado. Mas é só a minha opinião, não quero ofender ninguém.
Cada um sabe de sim, e onde se sente melhor.
yh esse mesmo

Quem é que já foi a um centro Espirital I.U.R.D?

Eu não fui, nem faço conta de ir.
Prefiro ir ao circo!
:P
Ashesrain

Eu não fui nem tenciono.
Mas relativamente aos centro espíritas então, acho que devia haver um bocadinho mais de privacidade...
Se eu fosse a algum e me deparasse com uma cena dessas nunca mais lá voltava a por os pés...

Não!?
Então!?
mas é o suposto em centro espíritas.
Na IURD, já não é suposto, nem se chama possuído. Tem outro nome, que não posso dizer por receio de ferir susceptibilidades!
:P :laugh: :D ;D
Ashesrain

Achas que sim? mas isso é mesmo feito à frente de toda a gente?
E a privacidade das pessoas não achas que vale alguma coisa? Se fizerem isso numa salinha à parte... Agora à frente de toda a gente?? não, não voltava lá de certeza, até porque se fosse comigo não queria estar exposta dessa forma em frente de pessoas que nunca vi na vida.
Mas isto, sou eu que sou assim.
E nunca fui a nenhum por isso nem fazia ideia que se passavam essas coisas.

Inominado
#12
Citação de: ShellyTantrum em 23 abril, 2013, 15:23
Eu não fui nem tenciono.
Mas relativamente aos centro espíritas então, acho que devia haver um bocadinho mais de privacidade...
Se eu fosse a algum e me deparasse com uma cena dessas nunca mais lá voltava a por os pés...

Num centro espirita digno desse nome, uma pessoa que "mediunize" é retirada da sala e acompanhada num ambiente mais recatado. Assim, evita-se o espetáculo...
Num caso que assisti uma senhora incorporou, quem a foi apoiar para retirar da sala acabou por levar uns belos pontapés. Apesar de todo o filme em 49 segundos (sim eu cronometrei o tempo) a senhora estava fora da sala de reunião pública.

Aquilo do "sai Demónio" não se faz num centro espírita.

Pronto, assim concordo já fico mais satisfeita. Talvez fosse a um episódio desses, na altura entre ser "diagnosticado" e ser levado para uma sala a parte, que a Guida se referia então...

Inominado
#14
Citação de: ShellyTantrum em 23 abril, 2013, 16:26
Pronto, assim concordo já fico mais satisfeita. Talvez fosse a um episódio desses, na altura entre ser "diagnosticado" e ser levado para uma sala a parte, que a Guida se referia então...

Aquilo que a Guida comentou passou-se num centro de ajuda espiritual... Não é centro espírita.

Acerca dos centros de ajuda espiritual só digo isto:

CitaçãoÉ a segunda grande obra da IURD em Portugal. Com um custo de 12,2 milhões de euros, o novo templo em Gaia, o maior da Europa, terá cinco pisos subterrêos, quatro andares habitacionais e um auditório.
Fonte: JN