Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Pela primeira vez alguém possuído!
    Iniciado por Gida
    Lido 10.673 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
nunca fui a um centro espirita mas acho estranho, ser assim a frente de toda a gente

Citação de: anascorpion em 22 abril, 2013, 20:10
Centro de Ajuda Espiritual = Igreja Universal do Reino de Deus.

Olá Ana!

Permite-me discordar, olha que nem sempre é assim  ;)
" Uma língua perfeita, em que cada ideia fosse expressa por um termo próprio, evitaria muitas discussões." - Allan Kardec

Ola, claro que sim tenho não só visto como praticado, só que a diferença não é o demónio, quando se ordena, vai-te estamos a exercer uma força energética sobre um espirito, e este obedece, no fim de contas para entender melhor explico assim:
Se você pedir algo a Deus ou em Fátima  numa situação complicada, e se receber o que pediu, como sabe se foi Deus ou nossa senhora? é evidente que se o pastor falasse com outro modo, o espírito se acalmava e ate diria quem era e o que queria, claro tenho experiência por isso falo e demonstro a quem quiser.

 ::) Estou de acordo com a sua primeira impressão - tambem  não acredito !! foi teatro
bem Haja

Este relato fez me lembrar quando fui ao Vale do Amanhecer lol Depois de uma amiga insistir que eu devia ir, fui e sai de lá a rir. Sem ofensa mas aquilo parecia mesmo um circo, vi coisas que só pensava ter visto em filmes de terror, desde pessoas  em transe a babarem-se porque supostamente estavam possuídas, a pessoas a gritar e a rosnar quando estavam a a incorporar um "espírito guia" que por coincidência era brasileiro ou índio e que repetia a mesma coisa vezes sem fim.
Sinceramente depois de me acontecerem coisas estranhas eu continuo um pouco céptica, mas aquele sitio realmente era de rir. Pareceu-me mesmo um culto daqueles americanos quando me disseram que o meu problema era que eu tinha um "dom", ou como algumas pessoas dizem que tenho o cofre aberto, e que me devia juntar a eles porque era a única hipótese de eu ser feliz.... Depois de ter dito a não um mas a três pessoas diferentes que não estava interessada ainda me pediram para falar com um quarto senhor, o que me fez correr dali para fora...

Citação de: Inominado em 23 abril, 2013, 16:20
Num centro espirita digno desse nome, uma pessoa que "mediunize" é retirada da sala e acompanhada num ambiente mais recatado. Assim, evita-se o espetáculo...
Num caso que assisti uma senhora incorporou, quem a foi apoiar para retirar da sala acabou por levar uns belos pontapés. Apesar de todo o filme em 49 segundos (sim eu cronometrei o tempo) a senhora estava fora da sala de reunião pública.

Aquilo do "sai Demónio" não se faz num centro espírita.

Confirmo, pois já passei eu próprio por isso
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

Citação de: lauviah em 23 abril, 2013, 13:37
Eu não fui, nem faço conta de ir.
Prefiro ir ao circo!
:P

Entre o circo e a I.U.R.D.. venha de lá o Diabo e escolha. Pelo menos o circo sai mais barato, e não saio de lá com macaquinhos no sótão...
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: Anastasia em 30 junho, 2013, 22:01
Olá Ana!

Permite-me discordar, olha que nem sempre é assim  ;)

Nem sempre é assim? Acho que não entendeste. A Igreja Universal do reino de Deus passou a ter esse nome. Como já foi dito aqui, eles precisaram mudar o nome porque tinham o "filme queimado". O problema é que esse novo titulo é facilmente confundido com "centro espirita" e pode induzir as pessoas em erro...  ;)

É só show de bola, acredito que aja pessoas possuídas, mas pelo seu negativismo e por crenças descabidas, mas respeito ...

Epah, pegando aqui nisto, vi há uns dias um videozito da IURD TV no youtube, e não é que eles utilizaram um vídeo falso acerca do exorcismo realizado a Anneliese Michel, para se mostrarem uns anjinhos e que nunca fariam as coisas daquela forma???? É que só mesmo alguém que não saiba fazer pesquisa é que cai naquela. Nunca houve sequer um vídeo do exorcismo de Anneliese, e muito menos a cores. A única coisa que existe (ou existiu) e pode ser ouvida no Youtube é uma gravação de várias sessões do exorcismo, em que ouvimos Anneliese a falar numa voz grotesca e é só. Opah a sério, poupem-me... tenho pena, mas no trabalho o youtube foi-nos bloqueado e como tal não posso colocar aqui o vídeo para que o possam ver. Peço desculpa por isso.

Agora, mentir e falsificar videos para se fazerem passar por algo que não são? É preciso estar mesmo muito desesperado...
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Não acredito que caso de possessão se resolva desta forma, tão simples.
Não acredito em caso de possessão onde a entidade reaja desta forma.
Para minha pessoa não devia ser caso de possessão, conforme o relatado.
Cada um com seus estudos e vivencias acredita conforme sua fé.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Todas as religiões têm algo de bom e de mau porque à frente delas estão seres humanos. O importante é ter fé. Penso que não devemos criticar a religião dos outros, apenas por não ser a nossa.

Citação de: Gida em 22 abril, 2013, 17:49
Na sexta feria fui ao centro de ajuda espiritual, quando vi que estavam pessoas a fazer uns barulhos parecido a cães a rosnar pensei que era teatro mas depois de ouvir um grito tao alto é que acreditei, ver a rapariga com a cara de maléfica não sei explicar bem mas ela mudou de cara a sério... como ela tinha a voz e quando o pastor disse para o "demónio" vai te, ela ficou como se tivesse acabado de acordar...

Alguém já viu algo assim? 

bom dia pp ,já fiz vários exorcismos,quem dera que fosse assim tao simples...dizer apenas vai te.
Quanto maiores forem os dons, maior deve ser sua humildade, lembrando de que tudo lhe foi dado como empréstimo...