Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Estou a desesperar
    Iniciado por silluandra
    Lido 14.100 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
MyAngel
A intenção do espírito é mesmo criar um sistema de tédio para obrigar a sairem de casa. Usa uma pedra de cânfora sempre junto à criança.
Também podes seguir o que a Anita diz, mas não invoques o espírito. Fala à vontade que ele ouve-te perfeitamente bem. Tendo em conta que ele não se despegou do mundo, deve permanecer aí bastante tempo.
Diz numa conversa normal aquilo que é verdadeiro para que ele tente perceber que já não está entre nós, e que tudo mudou desde o seu tempo. A muitos espíritos custa reconhecerem a verdade.

Citação de: silluandra em 18 abril, 2013, 17:11
(...)  à umas semanas fui a um senhor que lê as cartas, e no jogo para o meu filho pode constatar-se que o meu filho foi uma alma que nao queria nascer, que fora uma pessoa que fez muito mal a outras e que essas andam sempre perto dele a vingar-se por isso dele ter estes comportamentos, dai o senhor aconselhou a levar o menino a uma boa médium (...)

Citação de: silluandra em 24 maio, 2013, 19:22
Consegui ser atendida por uma medium e o resultado foi o menino tem o cofre aberto , estão 3 espiritos ca em casa (1 deles suicidou-se) e muita energia negativa 1 deles esta para protecção o outro foi alguem a quem se comprou a casa e que se quer apoderar dela,  vou ter que fazer uma limpeza ao menino como se fosse um banho do pescoço para baixo, queimar umas velas e incenso, tambem ando a ser atingida por estas energias mas também vou ter que fazer o banho!
   Alguem me sabe dizer mais qualquer coisa sobre ter cofre aberto? será perigoso para o menino?

Acho que podias saber mais opiniões, da mesma forma que, quando vamos a um médico e não estamos convencidos consultamos outro, parece-me "coisa" a mais para uma só pessoa e a revelar-se isso tudo já em bebé, credo, que mais lhe irá acontecer?

Ou tens de estar preparada para o futuro de forma a ajudá-lo, ou consultares mais pessoas, pelo menos para excluir alguma dessas "sentenças".

Eu sou suspeita porque não acredito na maior parte das coisas que dizem nos Centros Espíritas, mas acredito naquelas que "reconheço", ou seja, só tu podes saber o que é ou não verdade, porque sentes se é provável ou de todo não faz sentido.

Acredito é que nada é por acaso e Deus nunca dá a carga maior do que aquilo que o burro consegue suportar, tens de confiar mais em ti, se é verdade que somos nós quem escolhe a família, o teu menino não ia escolher uma que não o pudesse ajudar, por isso tu és muito mais forte do que imaginas, mete mãos à obra e tenta descobrir por onde começar, acho "coisas" a mais, só isso!

Para te encorajar um pouco, parabéns, se o teu menino vos escolheu como família é porque confia em vocês, devem ser pessoas espetaculares, pelo menos preocupadas já vimos que sim.

Eu combato o ódio com o Amor, dá sempre resultado, enquanto não encontrares soluções podes experimentar amar o ex-dono da casa, porque não? Não perdes nada, pede-lhe para ficarem aí na sua casa só por uns tempos em troca de cuidares bem dela, na volta fica todo contente e até vos ajuda!  ;)

O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

#62
Mensagem apagada por ir contra as Regras do Fórum

Boa tarde

Todos os casos tem forma de ser resolvidos, Deus deixou nas suas escrituras e deu a alguns seres a possibilidade de curar o corpo e a Alma.

Só temos de ser honestos e não viver à custa de desesperados.

Minha querida, leve o rapaz a um pedopsiquiatra. Pode ser uma forma iinfantil de psicose esquizofrénica, sobretudo se houver história dessa doença na família.

#65
Eu sugiro que vá a um psicanalista e tente técnicas de hipnose. A mente é muito tricky e, principalmente nessa idade, confusa.  

(Nem vou comentar o que li algures sobre a trissomia e outra deficiências terem origineis sobrenaturais, é que claramente não sabem o que é biologia...)
"Look down at me and you see a fool; look up at me and you see a god; look straight at me and you see yourself" Charles Manson

#66
Se for autentica tem solução.
Mande me mail para email removido
Cpmts.

Olã, tenho imensa pena pois algo podiamos fazer pela criança, mas estamos em Torres Vedras e deverá ser longe. escolha bem mas não da forma que fez, inclusivé pode ir aos carismáticos que faz parte da católica.

Citação de: silluandra em 18 abril, 2013, 17:11
Boa tarde, não sei se será o melhor sitio para colocar este tópico mas aqui vai, tenho um menino de 3 anos que desde que nasceu sofre com coisas que nao sao vistas pelas pessoas normais, já andou melhor mas de há uns tempos para cá  tem tido um compotamento nao propria para a idade dele, so diz que quer morrer, nao quer comer,  tem ataques de furia, tenta "agredir-me", à umas semanas fui a um senhor que lê as cartas, e no jogo para o meu filho pode constatar-se que o meu filho foi uma alma que nao queria nascer, que fora uma pessoa que fez muito mal a outras e que essas andam sempre perto dele a vingar-se por isso dele ter estes comportamentos, dai o senhor aconselhou a levar o menino a uma boa médium, porque ele esta cheio de energias negativas, nao sei que faça mais nao conheço assim nenhuma medium  a que conheço farto-me de ligar e minguem atende nao sei mais onde ir

Boa noite,

Vi agora mesmo a tua mensagem e esenti o teu desespero.
Como tambem sou mae e tambem sobro com incostos e etc.... que se aprofunda-se mais a maioria nem iria acreditar.... adiante.... a minha maior preocupação é proteger o meu menino nos meus "desafios" por isso procurei por padres exorcistas para resolver o meu "problema". Nã ome leves a mal, mas procura com alguma brevidade um padre exorcista. Tens 2 muito bons aqui em Portugal e certificados para realizar exorcismos, que são o Padre Lara em Lamego (Católico) e o Padre Humberto Rolo em Coimbra (Ortodoxo). Não tenhas uma ideia errada sobre exorcismos, pois nem sempre se dá o caso de possesoes, mas encostos e nesses casos inclusivé é necessário exorcisar a alma para que nos possamos libertar dessa preseça que nos consome e não nos quer bem.
Muito força e coragem é o que te desejo. =)

Olá, se é esse o problema da criança, eu não sou bom nem mau, resolvo pois é um dever tem é que me procurar.mais não posso dizer.