Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Estou a desesperar
    Iniciado por silluandra
    Lido 14.101 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Porque!?
Quem é que não gosta de um incentivo? de uma palavra amiga? De força? De apoio?
Seja ele da forma que for.
Dá confiança, pica, força, motivação.
Acreditar!
Claro que também podes acreditar só em ti próprio.
Mas quantas vezes deste por ti a benzer-te para que tudo corra bem.
Ou a pedires ao vazio que te ajude?
Ou a agradeceres nem tu sabes a quem!
Quando o FCP marca, nunca esticaste os braços para o céu.
Nunca entrelaçaste os dedos em forma de oração numa cena de pênaltis?
E eu deixo.te uma pergunta que também não vou apurar:
Porque é que o ser humano seja crente ou não faz isso?
Cenas estranhas! O ser humano tem cada cena!
E então? O que interessa é acreditar e ir para a frente, até ao fim.
Se muitas vezes resulta seja lá por causa do que for. Pode até ser na forma placebo.
Se é isso que faz muita gente mover-se e bem, positivamente, então agarrem-se ao que quiserem!
  ;)
Ashesrain

Citação de: MyAngel em 23 abril, 2013, 03:25
Minha querida, devo dizer-lhe que um bom médium é médico do espírito e do corpo.
Eu não pretendo dizer que está enganada na sua observação, mas a visita a um médium sério tira as dúvidas quanto ao aspeto espiritual. Se o médium confirmar que a criança padece de transtorno físico, então aconselhará a mãe a procurar esse tipo de tratamento.

As pessoas ainda têm a tendência a considerar, ou a comparar os médiuns a bruxos(as). Os médiuns sérios e honestos são devotos do bem acima de tudo. Têm à sua volta energias positivas e anjos protetores. Nada farão contra alguém, muito menos a uma criança.

Bem haja.
e quantos existem???? 1 em 1000??? ou será mesmo mais que mil?????
acho melhor 1ª diagnosticar o problema por um medico....

Inominado
#47
Da mesma forma que existem fanáticos religiosos, existem fanáticos do paranormal... Até há uns tempos ainda tentava argumentar e explicar que é preciso bom senso, atualmente, quando vejo um fanático do paranormal recomendo o seguinte tratamento: fazer um ramo de alecrim, molhar em água benta e bater 3 vezes na cabeça. É que não vale a pena explicar seja o que for a um fanático paranormal. O mais engraçado é que os fanáticos do paranormal apresentam uma argumentação lógica, mas recheada de falácias, pelo que conseguem enganar os mais incautos... Enfim, um desabafo.

Agora para a Silluandra: tendo em conta que já consultaste vários médicos e todos eles indicam que o menino está fisicamente bem. A solução é mesmo procurar ajuda espiritual.

Quanto a apoio espiritual sério e honesto em Santarém:

ASSOCIAÇÃO CULTURAL ESPÍRITA DE SANTARÉM – "ESTRADA DE DAMASCO"
Praceta Cidade de Badajoz, N.º 15, 6º Dto.
2000 - 213 SANTARÉM
telem. 93 428 05 95

ASSOCIAÇÃO ESPÍRITA SAMARITANOS DA BOA VONTADE
Rua da Paz, N.º 63-65
2080 - 080 ALMEIRIM
Telemóvel: 919283807 ( Paula ) ; 933258731 ( Miranda )
E-mail: aesbv@portugalmail.pt

NÚCLEO ESPÍRITA RAINHA SANTA ISABEL (NERSI)
Rua Diogo do Arruda, Lt 8, N.º 16
2305-000 Tomar
Telemóvel: 91 114 21 13 / 96 430 63 29
E-mail: nucleorainhaisabel@iol.pt



GRUPO ESTUDOS ESPÍRITAS DE TOMAR
Rua dos Moinhos, nº. 20 2º.
2300 - 575 TOMAR
Tel: 965 663 762 ; 966 081 607
Email: geet@portugalmail.pt ;


CENTRO DE ESTUDOS KARDECISTAS
Rua Capitão Salgueiro Maia, n.º 11
2125 – 222 MARINHAIS (Salvaterra de Magos)
Telm: 917 200 919 - E-mail: obreirosdapaz@sapo.pt



ACES - ASSOCIAÇÃO CULTURAL ESPÍRITA DE SANTARÉM
Rua da Estação – Pavilhão 1
2000 – 571 Santarém
Morada para correspondência:
António Mendonça
Rua Florentino Pereira Mota, n.º 18, 6.º Dt.º
2005 - 278 SANTARÉM
Tel: 916 384 284 – 934 280 595 – 962 387 898
Email: assocespiritosantarem@gmail.com e estradadamasco@gmail.com
GPS: N39º 14 47 W8º 40 46

Retirado do site da ADEP em 14 de Maio de 2013.



Uma ou mais hiperligações para fóruns externos foram removidas desta mensagem. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 2. Obrigado.


pode ser reencarnação
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Niklaus Grimaldi em 01 maio, 2013, 21:31
Não têm porque que passam toda a vida a acreditar por intermedio de um Deus sanguinário, psicopata, inexistente e diria ridículo...

Niklaus,

Gostava de conhecer a tua opinião acerca do seguinte tópico: https://portugalparanormal.com/index.php?topic=5100.0, e que lá deixasses o teu comentário, pode ser?

Obrigado.
"Procurai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e tudo o mais se vos dará por acréscimo." Jesus Cristo

#50
Consegui ser atendida por uma medium e o resultado foi o menino tem o cofre aberto , estão 3 espiritos ca em casa (1 deles suicidou-se) e muita energia negativa 1 deles esta para protecção o outro foi alguem a quem se comprou a casa e que se quer apoderar dela,  vou ter que fazer uma limpeza ao menino como se fosse um banho do pescoço para baixo, queimar umas velas e incenso, tambem ando a ser atingida por estas energias mas também vou ter que fazer o banho!
   Alguem me sabe dizer mais qualquer coisa sobre ter cofre aberto? será perigoso para o menino?

Penso que a expressão "tem o cofre aberto" era aplicada a pessoas com a  suposta capacidade de se ligar com o mundo dos espíritos, que eram mais suscetíveis à incorporação, ou, por outras palavras, seriam pessoas que facilmente podiam ser possuídas por entidades de outros planos.

Na minha perspectiva todos temos "o cofre aberto" e todos nos ligamos com outros planos e com os seres que nele existem. Mais perigoso que isso penso que não pode ficar.

Quando estiveres a fazer a limpeza que te indicaram, experimenta, imaginar esses seres a retirarem-se da tua casa, imagina que tu emanas tanta luz que a tua casa fica clara, iluminada, um sitio onde tu e o menino se sentem bem e em paz. A capacidade de imaginar  é o veiculo pelo qual o ser humano consegue estados alterados de consciência mais facilmente, por consequente, ocorre a manifestação física da tua Vontade.

Sugestão: Podes utilizar Salvia, Salva em Portugal, é uma planta usada como condimento ou erva medicinal. Acho muito boa para defumações.
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Como ficou esta situação? Espero que tenha acabado em bem..

#53
Citação de: hoopsy em 18 abril, 2013, 19:35
Boas,

Em que te baseias para afirmar esta ideia?

silluandra,
não sei em que acreditas mas no teu lugar, levaria o menino a um bom padre, um que tenha uma mente aberta e seja experiente em coisas "fora do comum".
iria procurar um centro espirita e contar lá o que se passa com o teu filho e mais tarde, leva-lo para que essas pessoas, do centro, também o pudessem ver e ajudar.
só por ultimo tentaria uma médium porque, infelizmente, é complicado encontrar alguém que nos queira apenas ajudar e não nos deixar na penúria.
Boa sorte para ti e principalmente para o teu menino  :)

Foi precisamente isso que o Kauna 21 aconselhou,ir a um centro espirita,quanto ao que ele mencionou da pessoa nascer com os problemas físicos ,é exactamente assim, o que diz a Doutrina espirita é que os pais têm filhos assim porque é uma prova pela qual têm que passar,ao mesmo tempo as pessoas que nascem com essas deficiências também estão a expiar alguma coisa aqui na terra,se achas que os centros espíritas são uma boa ajuda deves ter algumas noções sobre espiritismo,senão for o caso aconselho-te a estudares um pouco a Doutrina.Quanto a ir a um padre,não me parece que sirva de alguma coisa.Uma das coisas que vai fazer algum bem à Silluandra é á noite antes de dormir orar e pedir protecção a Deus para o seu filho, também ajuda.

Muita luz e espero que o teu bebé melhore
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

silluandra, faz o que te recomendaram bem feito.
Em relação ao cofre aberto é a mediunidade, a capacidade de ligar-se a outros planos ou os outros planos ligarem-se por cá, é tipo um veículo para este plano, Não tem nada de mal, só que tem que andar com muito cuidado e com mais limpezas para que nenhum espirito se encosto e assim. O teu filho é mais susceptível às energias espirituais,outros planos, etc...
Atenção que se não melhorar pode já ser encosto, daí o centro espirita ou algo ligado a umbanda, pelo que descreveste acho que já é encosto.

Olá Silluandra,
A pessoa a quem foste não te recomendou mais nada?

Muita força nesta altura, tens de acreditar que és forte e que acreditas ser capaz de expulsar quem não queres e que acima de tudo, no teu menino ninguém toca.
Pede ajuda ao teu guia e não te esuqeças, se acreditares, és capaz!
" Uma língua perfeita, em que cada ideia fosse expressa por um termo próprio, evitaria muitas discussões." - Allan Kardec

MyAngel
Citação de: silluandra em 24 maio, 2013, 19:22
Consegui ser atendida por uma medium e o resultado foi o menino tem o cofre aberto , estão 3 espiritos ca em casa (1 deles suicidou-se) e muita energia negativa 1 deles esta para protecção o outro foi alguem a quem se comprou a casa e que se quer apoderar dela,  vou ter que fazer uma limpeza ao menino como se fosse um banho do pescoço para baixo, queimar umas velas e incenso, tambem ando a ser atingida por estas energias mas também vou ter que fazer o banho!
   Alguem me sabe dizer mais qualquer coisa sobre ter cofre aberto? será perigoso para o menino?

Olá Silluandra.

É normal esta questão de cofre aberto em criança, visto que as crianças só perto dos 7 anos de idade é que se desligam do mundo espiritual. É a fase de maturidade após a reencarnação.
Essa transição da espiritualidade à vida comum pode concluir-se, como pode prosseguir se a pessoa for mediunicamente devotada.
Podes usar pedras de cânfora debaixo do colchão da tua cama e do bébé, e andar sempre com alguma por perto. Quando pressentires anomalias, cheiras um pouco e dás a cheirar à criança. Ajuda a aliviar um pouco a situação. A cânfora pode ser comprada nas farmácias, e é muito barato.

Eu nada me recordo de atividades paranormais antes dos 7 anos; o primeiro espírito que vi foi com 8/9 anos de idade, após a idade de desapego à espiritualidade. Entretanto fui tendo sempre situações anormais e normais dentro do mesmo.
É a vida. ;D

Muita força e coragem.

Estou á uma semana a queimar incenso e a lava-lo a ele e a mim com um produto que tem 0 nome de descarga espiritual,  á dias em que ele tem ataques de raiva tao grandes que me custa dizer isto mas ate parece que esta possuido, manda-nos embora de casa que a casa nao é nossa , tenta "agredir-nos etc", pela descriçao de um dos espiritos que por ca anda este foi quem vendeu a casa ao meu avó e dizem que era uma pessoa um pouco áspera, ele agora no mundo dele arrependeu-se de ter vendido a casa, e quer apoderar-se dela!
Já a muito que ouço e vejo coisas cá em casa mas nunca pensei que o meu menino viesse a ficar afectado com isto, tenho um bebe mais novo e so espero que isto tambem nao o prejudique!

olá

Queres a minha ajuda? Eu posso ir ai a Santarém, ou posso ajudar-te indicando-te os passos para os encaminhares.

Independente do que se possa ou não fazer, nem sempre se consegue fazer as coisas á nossa vontade, pois "existem vontades superiores", mas com calma e determinação, ou "intenção" tudo se consegue, eu acredito em fazer as coisas pelo bem e com o bem apenas. E te garanto que se chamares por mim, nada te fará mal, e podes experimentar, quando os vires ou os sentires ai em casa, e se tiveres vontade/força suficiente de limpares a tua casa, só chamando por mim. O meu nome é Pedro, não precisas de mais, pensa nesta mensagem e no meu nome. Só te peço uma coisa, que não sejas agressiva, pois baixas a guarda, mas experimenta, sem medos, sem receios. Não compliques, pois a energia é do mais simples que pode haver.

Obrigado
Pedro
Dai de graça o que de graça vou foi dado.
Aluno sempre, mestre ás vezes, ajudar sempre.
Acredita, e confia, tudo se resolve.

#59
Citação de: silluandra em 04 junho, 2013, 11:35
Estou á uma semana a queimar incenso e a lava-lo a ele e a mim com um produto que tem 0 nome de descarga espiritual,  á dias em que ele tem ataques de raiva tao grandes que me custa dizer isto mas ate parece que esta possuido, manda-nos embora de casa que a casa nao é nossa , tenta "agredir-nos etc", pela descriçao de um dos espiritos que por ca anda este foi quem vendeu a casa ao meu avó e dizem que era uma pessoa um pouco áspera, ele agora no mundo dele arrependeu-se de ter vendido a casa, e quer apoderar-se dela!
Já a muito que ouço e vejo coisas cá em casa mas nunca pensei que o meu menino viesse a ficar afectado com isto, tenho um bebe mais novo e so espero que isto tambem nao o prejudique!

Olá Silluadra
Por um lado a situação que me descreveste parece-me bem que o teu menino está com sinais de possessão,por outro lado o antigo dono da casa está a reivindicar a casa para ele,nesses casos normalmente podes experimentar uma noite em casa só tu e o teu marido e de preferência mais uma pessoa de confiança que não tenha medo ,porque a entidade não pode sentir medo da vossa parte,controlem a respiração e mentalizem-se, porque fisicamente ele nada vos pode fazer,chamá-lo pelo nome se souberes e dizeres -lhe que a casa já não é dele,compraste-a e agora é tua e queres que ele se vá embora,tudo isto sem agressividade,sem medo e com determinação na voz.A seguir faz uma oração ao teu anjo da guarda e aos espíritos de luz para o levarem para onde ele agora pertence(na net encontras facilmente essas orações,se quiseres posso mandar-te uma por mensagem privada,que é a que faço quando sinto entidades aqui em casa,o que é frequente.),que já não é neste plano.No dia a seguir antes de levares o menino manda benzer a casa,e só depois leva os meninos para casa.Se nada disto resultar e ao levares o menino para casa depois disto ele continuar com os mesmos sintomas,aconselho-te a levá-lo a um centro espirita,penso que lá vão poder ter a certeza se é possessão ou não,e caso não consigam resolver o problema com certeza conhecem alguém que consiga.Um padre exorcista por exemplo.Desejo-te que resolvas tudo isso rapidamente.

Muita luz para ti e para a tua familia
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!