Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Estou a desesperar
    Iniciado por silluandra
    Lido 14.104 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Parece um caso de reencarnaçao,nem sempre quem reencarna vem perfeito,tipo uns acabam se lembrando de suas vidas passadas,coisa quen o deveria acontecer,e como se tivessem esquecido de apagar a sua vivencia anterior,nesse caso pode ser isso,ou pode memso ser um emcosto,um expirito que esteja manipulando ele,ora uma criança de 3 anos nao diria essas coisas do nada =p

Isto anda aqui muito crente Lauviah ;D
Até demais...
Entrei na página de apresentações e assustei-me esta semana ;D
Experimente um banho de sal se são energias negativas apenas...
Caso contrário, centro espírita...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Penso que se pode tratar de um caso de possessão , ou "encosto", dependendo da criança,pelo que percebo pela idade ainda não fez a 1ª comunhão e se o possivel "espirito"ou "encosto" nasceu com ele...seria uma boa altura para o tornar a batizar depois de "limpo"
Também poderá ser um bom caso de "mau olhado" isto porque o mau olhado dependendo da pessoa que deite "maus olhos" pode definhar seja quem for....
Na verdade pode ser muita coisa, e hoje em dia há poucos Padres a serem abertos para resolver estes "problemas" e fazerem exorcismos, também é verdade que hoje em dia mesmo um Padre as vezes não tem força nem moral para executar esats "boas acções"
Sinceramente não o levaria a um "centro" é demasiado pesado para uma criança.....

Citação de: MyAngel em 23 abril, 2013, 03:25
Minha querida, devo dizer-lhe que um bom médium é médico do espírito e do corpo.
Eu não pretendo dizer que está enganada na sua observação, mas a visita a um médium sério tira as dúvidas quanto ao aspeto espiritual. Se o médium confirmar que a criança padece de transtorno físico, então aconselhará a mãe a procurar esse tipo de tratamento.

As pessoas ainda têm a tendência a considerar, ou a comparar os médiuns a bruxos(as). Os médiuns sérios e honestos são devotos do bem acima de tudo. Têm à sua volta energias positivas e anjos protetores. Nada farão contra alguém, muito menos a uma criança.

Bem haja.
correctissimo!!! nao diria melhor...

Citação de: ArcanjoALex em 01 maio, 2013, 17:59
Penso que se pode tratar de um caso de possessão , ou "encosto", dependendo da criança,pelo que percebo pela idade ainda não fez a 1ª comunhão e se o possivel "espirito"ou "encosto" nasceu com ele...seria uma boa altura para o tornar a batizar depois de "limpo"
Também poderá ser um bom caso de "mau olhado" isto porque o mau olhado dependendo da pessoa que deite "maus olhos" pode definhar seja quem for....
Na verdade pode ser muita coisa, e hoje em dia há poucos Padres a serem abertos para resolver estes "problemas" e fazerem exorcismos, também é verdade que hoje em dia mesmo um Padre as vezes não tem força nem moral para executar esats "boas acções"
Sinceramente não o levaria a um "centro" é demasiado pesado para uma criança.....


E o batismo e a 1ª comunhão têm alguma coisa a ver?
Meu caro amigo, se tivesse conheco pessoas que nunca teriam encostos ou nunca seriam possuídas e são...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 01 maio, 2013, 18:44
E o batismo e a 1ª comunhão têm alguma coisa a ver?
Meu caro amigo, se tivesse conheco pessoas que nunca teriam encostos ou nunca seriam possuídas e são...

Meu caro amigo, se for um caso de ser um espirito que se aproximou dele antes do batismo...evidentemente se a criança foi batizada, o espirito pode ter sido batizado com ele...só por si, assim sendo já mostrará que não será um espirito qualquer, porque também não são todos que entram dentro de uma igreja!quanto mais serem batizados!!! Isto so foi para dizer que se assim for será uma casta bem poderosa....se não é um dos muitos que possuem muitas vezes so para chegarem alguém que lhe consiga dar descanso e o caminho da luz....
Não quix falar com o sentido de ser melhor ou pior,de se o ser ou nao ser batizado é ou não é possesso!!!

Porque dependo do "tipo de espirito""ou casta", sabe que só querem "luz pura" não andam atras de gente que facilmente podem possuir,porque têm espirito mais fragil, quer porque por vezes já tem mau interior...ou simplesmente são corpos sofrentes...."alimentam-se sim da pureza e do sofrimento de quem tem "luz e é puro de coração", o que torna também mais dificil depois largaram o corpo possuido

E serem ou não batizados é indiferente...

Tanto o batismo como as comunhões são comícios de angariação do vaticano nada mais... Não fique à espera de "Deus" porque se ele existir, é mesmo pior que o Diabo... Não iria ajudar... Só piorar...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 01 maio, 2013, 19:54
E serem ou não batizados é indiferente...

Tanto o batismo como as comunhões são comícios de angariação do vaticano nada mais... Não fique à espera de "Deus" porque se ele existir, é mesmo pior que o Diabo... Não iria ajudar... Só piorar...

Com isto o amigo quer dizer o que? Que so acredita em si proprio? Na sua suposta energia? E o amigo fala porque? Nasceu não so porque tem um corpo tem algo mais!!! Não é o corpo que nos da o ser mas sim a alma agora se ela é de Deus ou do Diabo de onde ela veio eis a questão!!! Mas há muita gente que acha deus pior que o diabo so porque por vezes se sofre mais quer porque é infeliz,etc etc
É  evidente que o importante é acreditar ,não interessa muito se é católico ou não mas cada um tem o seu deus e a sua crença....
Ja ajudou uma pessoa possessa ou uma médium? Em que pensou? Em que acreditou no momento?

já... Várias vezes...

Acreditei no acreditar...
E no acreditar é que está o sucesso... Seja no que for... Nem que acredite numa pedra...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 01 maio, 2013, 20:48
já... Várias vezes...

Acreditei no acreditar...
E no acreditar é que está o sucesso... Seja no que for... Nem que acredite numa pedra...
E o que o faz acreditar na "pedra" ? O que faz achar possível ajudar uma pessoa possessa? Sabe que muitas pessoas podem estar presentes mas não quer dizer que todas "tem o acreditar"ao ponto de ajudar alguém....

Não têm porque que passam toda a vida a acreditar por intermedio de um Deus sanguinário, psicopata, inexistente e diria ridículo...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Boa noite. Silluandra não desanime! Eu percebo que tenha vindo até ao fórum na esperança que lhe dêem uma direção a seguir, um caminho, uma resposta concreta com a solução. E ao ler o tópico depara-se ainda com mais caminhos "duvidosos". E eu venho-lhe dar outro ainda: os médios da Umbanda. Sou Umbandista e no Terreiro que frequento há algumas histórias semelhantes por exemplo meninas que de repente ficam violentas sem motivo nenhum, pessoas felizes e que sem razão nenhuma têm vontade de se suicidar, entre outros...muitas vezes são encostos, outras vezes não. Só o médio, que está incorporado numa entidade superior (caboclo, baiano, preto velho...) é que pode dizer o que fazer consoante o problema. Outro exemplo, se for caso de médico convencional, eles mandam ir ao médico sem problemas.
Atenção aos banhos, deve se deitar o preparado sempre dos ombros para baixo e nunca na cabeça (chakra da coroa) pois a pessoa fica sem defesas e fica mais vulnerável.
Espero que o seu menino fique melhor e se quiser posso enviar-lhe reiki (mande mensagem privada para me dar o nome ou foto se quiser)
Pensamento positivo
'Sementes do Karma passado não podem germinar quando torradas no fogo da Sabedoria Divina'

Vai ficar certamente.
Toda a força para vocês!
Ashesrain

Continuo desanimada com o menino desde sábado so vomita sem motivo aparente fui com ele as urgencias, e la simplesmete nao vomitou nem tinha febre chegou a casa começou tudo de novo vómitos febre so dorme e recusa-se a comer esta cada vez mais magro e eu nao sei que pensar estou tao confusa, mas porque o meu menino e não eu!
Vou mesmo recorrer a uma medium, alguem me pode indicar uma que seja da zona de santarém!

Uma pergunta/resposta que não irei apurar:

- Porque é que somos tão mesquinhos que temos que arranjar um intermediário para acreditar?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós