Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Encosto
    Iniciado por theyodacub
    Lido 20.318 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#60
Citação de: RADIESTESIAALGARVE em 21 abril, 2013, 22:42
tive a ler o que disseste,e a ver qual será o teu problema,é assim, não sou nenhum expert, cada pessoa é um caso,o que faz bem pra mim, pode fazer mal pra outro.nesses casos complicados,a única pessoa que te pode ajudar és tu mesma.ninguém te vai tirar o mal de ti.apenas os mediuns ou cartomantes ou outro tipo de cenas parecidas,te vão dar pistas,e tu tens que seguir essas pistas.é claro que o poder da reza é muito forte,mas tem que ser feito com muita convicção.eu acredito tudo no mundo,desde espíritos maus olhados ovnis por ai fora......
toma cuidado com as pessoas que vais ter uma consulta,vais la gastar o teu dinheiro, e no fim de contas passa se o tempo e ficas na mesma
através de um pêndulo é possível ver o que tens.pode ter a ver com karmas,vidas passadas,ou algum campo energético do corpo humano esteja em desequilíbrio.podem ser os moveis na tua casa que estão a prejudicar a tua aura,ou alguma imagem ou peça de roupa ou fotos..
pode ser muita coisa..pode ser algum chakra desalinhado!!!tem cuidado para não caíres na asneira,dessas pessoas que te dizem``compra isto e aquilo pra fazeres um banho de descarrego ou algo parecido``não te deixes cair.alias todos nos somos responsáveis pelas nossas próprias ações espirituais ou físicas!!!
sem ofender ninguém.o que te posso dizer é que procura,a chave pra esse teu problema dentro de ti.para aumentares o teu nível energético,podes rezar, ou fazer Yoga, ou meditação ou mantras.quanto mais nível energético tiveres, será mais fácil teres contacto com os teus guias espirituais! mas prontos é só uma ideia.tem calma, pensa positivo.o poder do pensamento positivo,altera a realidade física , altera a constituição dos átomos subatômicos constituintes da matéria,quer física ou material ! boa sorte, pensamento positivo.tudo se vai resolver.


procura informações sobre os cheiros,pedras ou minerais, plantas, símbolos de acordo com o teu signo!usar um outro tipo de produto não adequado ao nosso próprio signo,poderá não ter efeito nenhum!!como diz o ditado`` cada macaco no seu galho ``




Mensagem alterada devido a erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum. Obrigado.



Desculpa esta intervenção mais  ..inquisidora ...
Nem sempre consigo passar a minha ideia, sem que seja conotada, com pura leviandade ... defeito meu portanto !  ::)

Avisas sobre aldrabões, mas propões os teus serviços ?
através de um pêndulo é possível ver o que tens= RADIESTESIA  ::)

E também dizes que certas pessoas com determinados dons, apenas enganam, mas acreditas em tudo,
e dás inclusive um "receituário" de possíveis soluções, que as mesmas que dizes que enganam fazem ...

Cuidado todos devem ter, estou de acordo mas há quem use o seu dom de forma gratuita, e ha muita gente séria que cobra.
Quando expões as coisas da forma que fizeste, alertas para um perigo verdadeiro, e fazes crer que és parte da solução,
e além de mencionares valores materiais, o que uma leitura mais atenta depressa põe a descoberto, e em alerta tambem.
Não está totalmente correcto pois não ?

Para quem não gosta de textos longos, até que falaste bastante para ajudar muito pouco,
e além do off tópic, misturas demasiados assuntos, sem nada de concreto.
Há um ditado para isso também ... "muita parra, pouca uva". ;)

Podes não gostar da minha opinião, nem do meu discernimento sobre o teu comentário,
mas como bem disseste "Cada macaco no seu galho ". ;)

Abraço
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: Seth em 24 abril, 2013, 08:57
Desculpa esta intervenção mais  ..inquisidora ...
Nem sempre consigo passar a minha ideia, sem que seja conotada, com pura leviandade ... defeito meu portanto !  ::)

Avisas sobre aldrabões, mas propões os teus serviços ?
através de um pêndulo é possível ver o que tens= RADIESTESIA  ::)

E também dizes que certas pessoas com determinados dons, apenas enganam, mas acreditas em tudo,
e dás inclusive um "receituário" de possíveis soluções, que as mesmas que dizes que enganam fazem ...

Cuidado todos devem ter, estou de acordo mas há quem use o seu dom de forma gratuita, e ha muita gente séria que cobra.
Quando expões as coisas da forma que fizeste, alertas para um perigo verdadeiro, e fazes crer que és parte da solução,
e além de mencionares valores materiais, o que uma leitura mais atenta depressa põe a descoberto, e em alerta tambem.
Não está totalmente correcto pois não ?

Para quem não gosta de textos longos, até que falaste bastante para ajudar muito pouco,
e além do off tópic, misturas demasiados assuntos, sem nada de concreto.
Há um ditado para isso também ... "muita parra, pouca uva". ;)

Podes não gostar da minha opinião, nem do meu discernimento sobre o teu comentário,
mas como bem disseste "Cada macaco no seu galho ". ;)

Abraço

Não me cingi a clicar apenas em gosto ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: fialves em 30 março, 2013, 22:20
Caro amigo,

Há duas opções que são geralmente utilizadas para resolver este tipo de problemas: ou com a ajuda de um padre, ou de um médium que trabalhe em nome de Deus (isto é, que trabalhe de graça ou em troca de valores muito baixos, que não faça magia e invoque apenas Deus).

Mas se o problema for realmente morada aberta e a pessoa não estiver interessada em desenvolver a sua faculdade mediúnica (e trabalhar como médium para o resto da vida), então recomendo mesmo o padre.

Entretanto, para aliviar essa sensação de opressão espiritual que o afecta, recomendo que nessas ocasiões reze uma oração com fé (pode ser um pai nosso ou uma avé maria, ou então uma oração inventada por si), a pedir a protecção de Deus contra todas as influências espirituais malignas. As palavras, em si, não são importantes: o que importa é a fé. É isso que nos protege. Isso geralmente é suficiente para aliviar esses sintomas, porque a sua oração afasta o espírito do falecido.

E faça também o que a Cleopatra recomendou: reze por esse homem, peça a Deus que o leve para a Luz e mande rezar missas por ele. E se colocar velas, não as coloque dentro da sua casa.

Outra forma de se proteger é, de vez em quando, espalhar pequenas quantidades de sal na sua casa, especialmente junto das portas e janelas. E enquanto o fizer, peça a Deus para que aquele sal afaste todo o mal da sua casa, de si e dos seus. Pode também colocar um pouco de sal num balde com água e de seguida esfregar o chão com essa água. No final, deite a água para a rua. Recordo-lhe que o sal é um sacramental poderoso, usado inclusivé em exorcismos.

saudações


pois concerteza deverá procurar ajuda espiritual, um/a medium que trabalhe só com luz para atravez dos seus guias abrir o caminho de luz para reencaminhar essa alma, por vezes acontecem esses encostos em pessoas que por vezes a dita alma (encosto) ve na pessoa apenas um transporte para seguir o seu caminho, quanto á morada aberta: isso tem muito que se lhe diga... ninguem tem que trabalhar como medium o resto da sua vida, para isso basta que seja fechada e trabalhada de forma a continuar uma vida normal, claro que será sempre uma pessoa sensivel a algumas coisas o que exige sempre alguma vigilancia,
cumps

A morada não se fecha, bloqueia-se enquanto quisermos... Quando não quisermos usámo-la...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 28 abril, 2013, 22:29
A morada não se fecha, bloqueia-se enquanto quisermos... Quando não quisermos usámo-la...
naturalmente e dependendo do esclarecimento e do "gabarito" da medium em questao, outras sao uns autenticos portais que só dao dores de cabeça ás familias só mesmo fechadas se diz que a morada nao se fecha acredite que está enganada ;)

A morada não pode ser fechada permanentemente...
E se o estou a dizer não é por não perceber nada do assunto...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Sim, Nik, penso que estás certo.
Lembro-me de me ter sido dito isso várias vezes.
Depende de cada problema.
Ashesrain

O pensar que pode é relativo e subjectivo... Mesmo um criador tem que ser criado...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Pois...
Nem mais!
;)
Mas então o que é que criou a primeira coisa?
E não me venham com a história de Deus.
Se não vou ter de perguntar: Então e quem é que criou Deus?
E se fosse eu a responder:
Foi o mesmo gajo que inventou a história da Bíblia, um escritor qualquer anónimo.
:P
Desculpem lá isto mas não resisti.
Esqueçam!
;)
Ashesrain

Citação de: lauviah em 03 maio, 2013, 05:06
Pois...
Nem mais!
;)
Mas então o que é que criou a primeira coisa?
E não me venham com a história de Deus.
Se não vou ter de perguntar: Então e quem é que criou Deus?
E se fosse eu a responder:
Foi o mesmo gajo que inventou a história da Bíblia, um escritor qualquer anónimo.
:P
Desculpem lá isto mas não resisti.
Esqueçam!
;)

Gosto ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: theyodacub em 30 março, 2013, 14:26
Boa tarde, eu preciso que me aconselhem.
Há cerca de 2 meses  tive sintomas de ter uma arritmia, doeu muito pensei ter um enfarte, fui para o hospital e fizeram exames e me disseram que estava tudo bem. Passado um mes de novo tenho outra arritmia e comecei então a ter ataques de pânico e o medico sempre disse que estava tudo bem..
momentos mais tarde começo a sentir sensações muito estranhas, pontadas no coração muito intensas, sensação que a cabeça ia explodir, sensação estranha na nuca era como se estivesse presa e ao mover a cabeça sentia uma sensação muito estranha como se o músculo tivesse preso...... Foi ai que senti que algo se passava a nível espiritual ... eu sentia-me observado e a minha mãe foi a uma senhora que Vê espíritos(médium) ... ela levou uma foto minha e uma t-shirt para abençoar... foi ai que a senhora viu que eu tinha um encosto...um senhor de idade que morreu com dores ... minha mãe falou com ele (o senhor falava através da mulher) e disse que se ia embora nesse momento senti uma pontada muito forte...com o passar do tempo fui me sentido melhor.... mas as coisas estão a voltar ao mesmo (tenho dores fortes nas costas, pontadas no coração, sensação que uma veia vai rebentar na minha cabeça, tristeza , angustia, peso nos ombros, vontade de ficar em casa e de não sair e de estar sempre acompanhado) o que eu queria saber era se posso estar outra vez com encosto e se existe alguma maneira de saber se tenho morada aberta e saber como tirar de uma vez por todas o encosto...Muito obrigado, aguardo resposta.


Concordo com meus camaradas. Procura um Padre.

Ashesrain

Citação de: duka_87 em 17 maio, 2013, 17:19
Niklaus e Lauviah espero que mudem a vossa atitude nas respostas aos membros e controlem se com os off-topic tem sido várias mensagens apagadas devido a tal.

obrigado pela atenção


Ok, peço mais uma vez desculpa. Mas a pergunta mantem-se:
Um padre? Como assim, não entendi!
;)
Ashesrain

Citação de: theyodacub em 01 abril, 2013, 14:27
Eu não sei se hei de ir a uma cartomante ou a uma mediu, :-\
eu ja fui á medium e fiquei bem na altura mas depois voltou tudo outra vez.
Dizem que uma cartomante consegue ver se temos ou não um dom :o
Quando fores conta nos como foi...
Já ouviste falar da igreja centro de ajuda espiritual igreja universal do reino de Deus??

fialves
Sim, um padre. Qual é a dificuldade em entendeR?

Os padres sabem resolver esses problemas e para quem é católico, são a melhor solução.

Citação de: lauviah em 20 maio, 2013, 16:59
Ok, peço mais uma vez desculpa. Mas a pergunta mantem-se:
Um padre? Como assim, não entendi!
;)