Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Encosto
    Iniciado por theyodacub
    Lido 20.317 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lancelot, também sei e de certeza que também sabe, que muitos charlatões se aproveitam dessa incorporação para grandes e boas burlas...

E hoje em dia existem mais charlatães a dizer que fazem incorporações do que mediuns verdadeiros...
Eu apenas disse que também sabia imitar vozes... Como quem diz, que podia ser um charlatão... Ou podia não ser... Não acusei ninguém... Agora não vamos é usar pedras em quem não atirou uma sequer...


theydacub, não podemos saber se é imitação ou não...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

É simples, não vale a pena procurar um padre e rezar umas missas por ele.
Isso não vai dar em nada, apesar da família do dito senhor agradecer.
Tens de procurar é um médico ou um centro espírita. Eles lidam com coisas dessas diariamente.
Eu assisti a tantas...
Essa senhora, não faz esse tipo de trabalhos?
És de onde?
Ashesrain

Citação de: lauviah em 02 abril, 2013, 04:14
É simples, não vale a pena procurar um padre e rezar umas missas por ele.
Isso não vai dar em nada, apesar da família do dito senhor agradecer.
Tens de procurar é um médico ou um centro espírita. Eles lidam com coisas dessas diariamente.
Eu assisti a tantas...
Essa senhora, não faz esse tipo de trabalhos?
És de onde?


Em vez do centro, um bom medium tambem serviria e acho que seria mais rápido...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Eu não queria dizer médico mas sim medium!
Desculpa a gafe!
Ashesrain

Quer seja pra mim ou pra ele tens sempre a opção de mensagem pessoal do forum...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

A medium que eu fui não era imitação, era verdadeira isso tenho a certeza porque no momento em que ela fez a reza o espirito saiu e eu tive uma pontada no coração e a partir dai fiquei melhor.
Eu sou da zona de coimbra

Mas já não tens o encosto?
Ashesrain

nao tenho o mesmo.
mas receio te outro

Mas continuas a sentir o mesmo?
Ashesrain

Parece que os sintomas são parecidos...

Porém, pode e pode não ser um encosto... Acho que pelo sim pelo não seria bom se visitasses um centro espírita na tua zona...
Lá irão ajudar-te a resolver o problema seja ele qual for...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Ashesrain

tenho os msmos sintomas.... e agora ainda tenho mais a sensacao de sono, cansaco, ardor nos olhos

Então o melhor é mesmo consultar a tal senhora outra vez.
Ashesrain

pois...mas se calhar ela não é muito boa porque voltei logo a ter outro suposto encosto.

Isso não é uma questão de ser boa ou não.
Tu é que podes ter o cofre aberto, e tendência para albergar os encostos.
Mas se não estás satisfeito, procura outro. Pode ser que consigas melhores resultados.
Ashesrain