Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Encosto
    Iniciado por theyodacub
    Lido 20.319 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

hoje foi um dia horrivel tinha dor no coração e é tao cedo e ja tenho sono horrivel e dores no corpo

Parece-me que tens mesmo algum encosto.
Tudo indica que sim.
Vai ver disso o quanto antes, não deixes passar muito tempo.
;)
Ashesrain

o problema é a minha mãe, ela diz que não é possivel ter outro encosto porque a senhora tirou-me um há pouco tempo.
Eu não a consigo convencer a ir,, ela não acredita em mim diz que são coisas da minha cabeça. >:(
Eu da ultima vez que tive o encosto estava a começar a piorar muito na ultima semana... tanto que notei que emagreci bastante em pouco tempo.

Por tua própria vontade e sem a tua mãe, se puderes vai a um centro...
Ou mesmo a um medium... Se só conheceres um medium que cobre, e não tiveres dinheiro, explica a situação... Tenho a certeza que ele não te rejeitará a ajuda se for realmente um medium...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

pois e o transporte?
para la so se vai msmo de carro

Oh pah não sei, foi uma ideia so ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

pois tenho de arranjar maneira

MyAngel
Meu caro.

Os encostos podem ocorrer uns em cima dos outros. Fazes uma visita a um médium e quando sais sujeitas-te a apanhar outro ou mais; ou até o mesmo espírito.
Os teus sintomas aparentam que as entidades procuram-te por algum motivo.

Convém aprenderes a proteger-te um pouco disso. Vai lendo várias obras sobre o assunto e usa proteções.

pois mas arranjo onde essa informacao e protecao?

Penso que se pesquisares pelo forum irás encontrar algo.
Mas penso que terá algo como fechar o cofre.
Mas sempre num centro espírita ou medium.
Ashesrain

MyAngel
#41
Com leitura sobre os espiritos. Os livros de Kardec são os mais concorridos.
Há quem use cruzes ou outros objetos que estimam muito. O importante é a fé.
Podes usar a cânfora que também é protetor:
-Nos momentos em que te sentires algo em baixo, cheiras uma pedra de cânfora; também podes usar uma em cada bolso.
-Diluis umas pedras em alcool etilico e agitas. depois usas com algodao e passas pela testa e temporas. Tambem ajuda.
-Antes de dormir podes fazer o que disse na ultima linha, e colocas o algodao por baixo da almofada.
-Podes colocar uma pedra de canfora por baixo do colchao, ou nos cantos do quarto ou casa.

Existem tambem algumas ervas que ajudam a afastar energias menos boas, basta pesquisares um pouco no forum ou no google.
Também podes rezar. Se for com fé, é muito mais forte que com objetos.

Quanto a fecho do cofre, nao recomendo, porque não é definitivo, pelo que sei. Por outro lado, se te foi dado a possibilidade de testares isto, é porque há algum motivo.

A canfora é barata e encontras em qualquer farmacia.
Lembra-te sempre que estes episódios não deixam de suceder-se na vida, mesmo com proteções. Temos sempre astral alto ou baixo em certas alturas. O saber lidar e perceber as situações é que faz-nos mais capazes.

Podes igualmente fazer banhos de sal. Procura na net sobre isso.

vou fazer isso

Boa sorte, espero que consigas resolver o teu problema.
Abraço, tudo de bom!
;)
Ashesrain

obrigado pela ajuda.
depois digo alguma coisa