Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Encosto
    Iniciado por theyodacub
    Lido 20.320 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola meu caro isso tao simplesmente pode ser questao do chakra cardiaco desalinhado ou bloqueado que faz dar essa sensaçao e nao consegue drenar essa energia..

#106
Eu sei de um Padre que fecha morada trabalhando com uma bruxa e cobra dinheiro! 30 euros! E ainda dá missa na paróquia dele!
E pelo que me parece é charlatão, pois supostamente fechou-me a morada, mas continuei a ter mediunidade e a ouvir e sentir coisas.

Citação de: fialves em 04 junho, 2013, 21:07
Minha cara,

você acredita no que quiser. E é contra o que quiser.

Mas já que leva a discussão para a questão do "sermos razoáveis", parece-me evidente que para quem é católico e quer continuar a ser católico -- e olhe que não somos assim tão poucos -- um padre é sempre a melhor solução. Por uma razão óbvia: o espiritismo é contrário ao catolicismo. Se um católico me pede ajuda em relação a estes temas, evidentemente que lhe recomendo primeiro ir a um padre e só depois a um médium (e mesmo assim não a qualquer médium). Por respeito à pessoa e às suas crenças.

Quanto à eficácia dos padres, reitero este ponto: os padres exorcistas e outros que se dedicam a estes assuntos são mais competentes do que a maioria dos médiuns. Conheci vários e qualquer pessoa que tenha experiência neste campo o poderá confirmar. Claro que, por "competentes" refiro-me a resolver problemas como possessões, encostos, bruxedos e afins, não me refiro a contactar com espíritos e a deles retirar "ensinamentos" (prática proibida no cristianismo).

Por exemplo, conheci um padre que resolvia estes casos com a ajuda de uma médium de incorporação: ele contactava os espíritos por via da médium, mas apenas para os convencer a abandonarem os corpos ou os locais onde se manifestavam. Isso não é contrário ao cristianismo, já que o próprio Cristo o fazia. E como esse padre há vários. É uma questão de procurar.

Além disso, os padres que se dedicam a resolver estes casos não cobram pelos seus serviços, ao contrário da esmagadora maioria dos médiuns. E o risco de burla ou de manipulação por entidades espirituais malignas/inferiores é menor. O que não falta são médiuns enganados por entidades espirituais que os manipulam e os conduzem à desgraça material, física e espiritual. Nem tudo o que reluz é ouro e nem tudo o que fala do outro mundo é do Bem.

MyAngel:

"Amor incondicional quando obrigam a ir a uma Igreja, quando usam vestes com valor para ajudar muita gente, com uma sede que tem um valor enorme que podia ajudar a abrigar muita gente, que trabalham com dinheiro (bancos ou corrupção), ... Enfim"

Meu caro, isto é a sua experiência com o cristianismo. Não é a minha. Eu não me revejo nessa igreja que diz existir. Felizmente. Se o espiritismo o satisfaz e o leva a ser uma pessoa melhor, aproximando-o de Deus, só lhe digo: continue. Já o meu caminho é outro, pelas mesmas razões.

saudações

saudações


fialves
Se o padre faz isso, denuncie-o ao respectivo Bispo.

Quanto a fechar a morada, tanto quanto sei, não há métodos 100 por cento eficazes

Citação de: LostangelZ em 02 julho, 2013, 07:18
Eu sei de um Padre que fecha morada trabalhando com uma bruxa e cobra dinheiro! 30 euros! E ainda dá missa na paróquia dele!
E pelo que me parece é charlatão, pois supostamente fechou-me a morada, mas continuei a ter mediunidade e a ouvir e sentir coisas.


LANCELOT
Citação de: fialves em 02 julho, 2013, 15:15
Se o padre faz isso, denuncie-o ao respectivo Bispo.


saudações.

Acha que essa denuncia resolveria alguma coisa meu caro?

MyAngel
Caríssimo,

Se quer fechar a morada, peça às finanças, que eles são campeões em fechos de moradas. ;D

Nascemos com certos coisas, e a nossa meta é elevar essas mesmas coisas. Esse é o caminho que qualquer um de nós tem de seguir.
Se Deus nos deu capacidades extra, porque o fez? Depois, aquilo que faz de nós seres pensantes e racionais, é utilizar essas capacidades para evoluir e ajudar quem necessite a evoluir. Todos somos professores e alunos; não sabemos tudo, mas também não somos os mais inteligentes.
Subir na vida é evoluir para campos onde o bem perdure, fazendo o bem. Se fizerem o bem verão que dentro de vocês algo de muito bom surge; uma sensação de segurança e bem-estar.

Bem haja.


Ola, claro que tenho muitos casos assim, neste seu caso é como uma fisioterapia, terá que continuar pois agarram-se a si outros dentro da mesma faixa de vibração, se precisar de mais diga algo.