Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Reportagem sobre percursos de sítios assombrados
    Iniciado por schnookieBoo
    Lido 8.196 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boas, não sei se é aqui o local indicado, mas passou uma reportagem na SIC (lisboa ghost tour) viram? são histórias fantasmagóricas...

por acaso não vi... tenho de procurar no youtube...

ok :) parecia ser engraçado o percurso... mas um pouco caro  :-\

ah, paga-se?!  ::)
acho que mais vale fazer uma tour pelas casas que andam por aqui no PP..ahah

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Lua89
Sim , vi ....
Mais uma invenção para ganharem dinheiro :)

Já contactei a empresa estou à espera de mail, já que falhei a visita à Casa Assombrada, que fechou na noite em que marquei os bilhetes! :)

Maria, aquela em alcantara que também tinhamos de pagar? também tentei ir a essa.

A ideia desses percursos foi descaradamente copiada de algo que já fazem em Edimburgo há vários anos!!!!!

Há 2 anos atrás numa viagem à Escócia tive a oportunidade de fazer um desses percursos, visitamos vários locais sombrios de Edimburgo, todos eles locais de aparições frequentes, contaram-nos as histórias dos locais e visitamos ainda os antigos subterrâneos da cidade, muito frequentados na Idade Média e que é considerado um dos locais mais assombrados do mundo, sinceramente não vi nada de anormal mas foi espectacular, recomendo vivamente!!!!

Já agora a que fiz foi esta: http://www.mercattours.com/ghosts-and-ghouls.asp
"Prefiro o doce silêncio da minha mente barulhenta, ao barulho de bocas cheias mas de mentes vazias.‎"

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

pois, mas olha em Sintra sempre fizeram estes percursos. contudo, achei engraçado fazerem em Lisboa, pois lisboa também tem muito mistério...  ;D além de ser uma cidade linda do meu coração... lol eu amo lisboa não se nota? :laugh:

É tudo muito engraçado, místico e vale a pena fazer mas em todo o caso convém relembrar que acima de tudo se trata de um negócio cujo o objectivo é atrair as pessoas e gerar lucro...   :P
"Prefiro o doce silêncio da minha mente barulhenta, ao barulho de bocas cheias mas de mentes vazias.‎"

sim, claro tens razão... isso e mesmo verdade.

Era começar a pôr bilheteiras à porta das casas assombradas. Quem quisesse entrar pagava bilhete xDF
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós