Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Mundos e seres intraterrestres
    Iniciado por CatarinaTaborda
    Lido 14.188 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Acnamon em 02 abril, 2013, 11:34
E para ajudar à confusão, temos ainda os homúnculos , que são Goblins criados pelos Alquimistas, utilizando o seu espermatozóide e muito energia de transmutação, utilizados como serventes. Tal e qual como existe no imaginário da colectânea "Harry Potter"

Fica uma descrição para os menos sensíveis:

Wikipédia:
"O conceito do homúnculo parece ter sido usado pela primeira vez pelo alquimista Paracelso para designar uma criatura que tinha cerca de 12 polegadas de altura e que, segundo ele, poderia ser criada por meio de sémen humano posto em uma retorta hermeticamente fechada e aquecida em esterco de cavalo durante 40 dias.

Então, segundo ele, se formaria o embrião. Outro alquimista que tentou criar homúnculos foi Johanned Konrad Dippel, que utilizava técnicas bizarras como fecundar ovos de galinha com sêmen humano e tapar o orifício com sangue de menstruação."


São tao lindos  :laugh:

Na por acaso, pode ter gosto ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Para colocar aqui uma pergunta sobre: O que pode ou não existir?

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GooYYCF8nX0#!

Desculpem mas não consegui modificar...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Podes ter uma certeza. O que aparece em filmes, não existe!
Depois explico o porquê. Se for necessário.
;)
Ashesrain

Citação de: lauviah em 10 abril, 2013, 03:06
Podes ter uma certeza. O que aparece em filmes, não existe!
Depois explico o porquê. Se for necessário.
;)
Podes explicar, por favor? Fiquei curiosa!  :)
Obrigada!

Citação de: jjmmppcc em 15 maio, 2013, 00:33
Podes explicar, por favor? Fiquei curiosa!  :)
Obrigada!


Tambem estou curiosa...

Já não me lembro, tinha a ver com algo que o Niklaus disse.
É reler a conversa, e ver o contexto!
Ashesrain

Cumprimentos, Sandra Silva

Nada disso explica o que se sente, até nós temos uma teoria para a existência dos nossos sentimentos, seria o mais interessante, como é que não se começava por aí... Caramba, perguntava logo de onde é que eles vieram e para quê tudo isso?

Metade da entrevista para ela se descrever, ele é que o devia ter feito, hum, não me convence muito, não a existência de et's ou cavernas, mas que essa entrevista tenha de facto existido, não sei, só comparando com outros relato

Na minha opinião, talvez tendo acesso a mais informação chegue lá, para já fico-me apenas com o seguinte, por algum motivo existimos, tanto nós como essa gente toda que exista para além de nós, podem ser mais evoluídos, ter mais capacidades, mas a razão que nos faz a nós ter vida é exactamente a mesma que a deles, andam por aí a brincar às guerras por materiais... Duvido que sejam assim tão evoluídos, mas ok.

Quando vi este tópico, lembrei-me de um livro que o meu pai me mandou à uns anos, foi a minha entrada no esoterísmo, lembro-me que ele disse que era dificil escolher um porque não sabia o meu avanço na matéria, eu disse-lhe que não sabia nada, então ele mandou um livro que eu só li por respeito a ele, mas não percebi nem achei jeito nenhum a nada, agora entendo, os seres que viviam debaixo do chão, os túneis, vou ler de novo.

Lá está, não sei não posso compreender, chama-se "A Gruta do Sol" de Marisa Varela, já alguém leu? eu li mas como não percebi na altura, não sei se é bom sem ler de novo, agora que tenho a mente um pouco mais aberta.

Diz assim:
Capa - Auxiliado pelos Mestres da Luz, ele encontra a Gruta... O prémio será a imortalidade!
Contra capa - A Gruta do Sol é um romance que combina, de modo inteiramente novo, o prazer de um enredo aos ensinamentos esotéricos dos Mestres da grande fraternidade Branca, muitos deles transmitidos através de instruções inéditas. Ao acompanhar as sete etapas do aprendizado de Daniel, em seu caminho rumo à Imortalidade, o leitor é convidado a participar, despertando a sua própria consciência. A misteriosa e fascinante evolução dos discípulos dos Mestres Ascencionados é pouco a pouco desvendada numa narrativa que nos envolve e perturba.

É edição de Março de 1993, Editora Nova Fronteira, Rio de Janeiro, ele mandou-me o livro de lá, não sei que há à venda em Portugal.

A propósito, dizem que a entrada de Sintra fica no cimo da Serra, há quem a considere o Santo Graal e por isso os Templários usavam a Quinta da Regaleira, antes de irem para Tomar, isto segundo o que a Alexandra Solnado dizia, que Jesus lhe iria revelar o que era o verdadeiro Santo graal, que ficava por baixo de uma pedra, algures no cimo da Serra.

Mas interessantes para mim não é isso, acho que é apenas uma manobra de diversão, já alguém desceu áquelas grutas enormes que ficam depois do lago, cá em baixo, na Quinta da Regaleira? Quando descemos temos de parar a dada altura pois as escadas continuam por baixo de água, é só lama, sei que é imaginação a mais, mas essas grutas têm muito da descrição dela reptilstar, a haver uma entrada, por mim, era por aí, isso seria sim o Santo Graal que os Templários guardavam... Ok, já bebi 2 minis, não digo mais nada! antes que comece a ver répteis...

O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.