Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Mundos e seres intraterrestres
    Iniciado por CatarinaTaborda
    Lido 14.186 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olha a viajante, diz lá. Desenvolve ;D

Isso é só pra por curiosidade ao povo ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Nunca fui lá :b mas não é por falta de vontade ;D

segundo a teoria da terra oca há várias entradas para estes mundos interiores, as mais conhecidas são os pólos (Norte e Sul obviamente) e isto deve-se também à contribuição do almirante Bird numa das suas expedições. Aqui ele conta que entrou por uma cratera num dos pólos (creio que tenha sido o Sul) onde encontrou uma civilização completamente diferente da nossa e muito mais avançada mas ele deveria manter segredo. De facto o seu avião deixou de ser visto nos radares e horas mais tarde reapareceu (parece mais um capítulo da história das perturbações magnéticas que se registam no triângulo das bermudas.)

Diz-se que através da estátua de Lincoln se acede a outro mundo, há algo para além dela e da sua construção (para além de todos os signos maçónicos) quem sabe não é um portal :b
veni, vidi, vici

parece-me que já andam a divagar! ::)
Ashesrain

Interessante Alexandra! tem a sua logica!!!!

E não é que talvez tenha acertado mesmo na teoria de conspiração dos monumentos e assim? ;D

Agora pergunto... Vamos embora a Washington? ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

:b vamos, compramos um bilhete a low cost ;D
veni, vidi, vici

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

#37
Este video é apenas um exemplo de muitos no youtube sobre o mesmo: estranhos sons que se ouviram por todo o planeta a partir dos finais do ano 2011 até inicio de 2012. A maioria dos vídeos relata sons vindos do céu. Eu penso que os sons vem do próprio planeta terra.

http://youtu.be/b3oFDtLRcSk
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Por acaso ja conhecia. Olha estive e investigar e aqui na zona diz.se que se formos a uma determinada serra e dissermos umas palavras há duas pedras que se abrem e forma-se um tunel.
Segundo o que a senhora me contou as palavras estao escritas num livro guardado por uma velhota ca da zona...

e dizem tambem que nesse mesmo mesmo monte  ha uma mina que quem for andando chega a um ponto que nao consegue andar mais...sem ter nada fisico que o impeça, pura e simplesmente nao consegue andar mais.

Lá esta...sao lendas, mas onde ha fumo....

Citação de: CatarinaTaborda em 28 março, 2013, 21:33

Lá esta...sao lendas, mas onde ha fumo....

...há fogo!  :) Eu também penso que há sempre uma verdade em qualquer lenda.
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Citação de: AltSinerg em 28 março, 2013, 21:39
...há fogo!  :) Eu também penso que há sempre uma verdade em qualquer lenda.


Nesta serra ha um sanatorio assombrado (ha para aqui um post associado, chama-se sanatorio de louredo) e dizia-se tambem que havia um lobisomem....
no alto da serra ha uma capelinha que tem uma fonte com 3 bicos e dizem que quem beber a agua desses tres bicos e pedir um desejo o mesmo se concretiza .
é um local mesmo interessante!

E quanto mais para o interior mais zonas do genero encontramos

Duas palavras ? Só podem ser abra e depois cadabra :b

Um sitio onde gostaria de ir sem dúvida, nada melhor do que explorar e tentar encontrar evidências desse mundo intra terrestre
veni, vidi, vici

Essas lendas das pedras são comuns... Num monte há beira de minha casa diz-se haver uma pedra que se nos lá colocarmos de noite e lermos o livro de s.cipriano de trás para a frente, a pedra abre-se e que lá estará um tesouro...

Impressionante é que ninguém experimenta... ;D Quem tem o livro do s.cipriano e que mo empreste? ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

na minha terra há uma pedra com marca de um sapato e ninguém sabe como apareceu lá, cá para mim marca a entrada para um destes  mundos
veni, vidi, vici

Também vamos ter calma com as teorias senão daqui a pouco andamos a começar à marretada contra as pedras?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós