Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Mundos e seres intraterrestres
    Iniciado por CatarinaTaborda
    Lido 14.185 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A meu ver, mesmo que sejam camadas e que tenha nucleo, até lá há muito espaço por de baixo das placas, para cidades , visto alias que elas existem... agora quem as fez não sei,

Derinkuyu , Turquia



Agora a Terra Oca realmente é um conceito diferente, tenho uma ideia mental de um mapa desses com entrada nos polos, certo? mas facilmente isso tambem se pode referir aos mapas das entradas dos diferentes planos. A interpretação  sera do lado do leitor.
Dizes que tens um topico sobre o assunto, da para por o link visto que é interno ?

Voces têm um dom... O dom de me por a pulga atras da orelha ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Catarina, precisas colocar a fonte onde retiraste este texto.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Bora lá NiK?
Não distraiam o Nik que ele ainda tem de resolver a cena dos crops alienista!
:P
Ashesrain

Olha que deves pensar que me esqueci, mas todos os dias dou voltas aquilo ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

#20
Citação de: Susy em 26 março, 2013, 23:33
Catarina, precisas colocar a fonte onde retiraste este texto.

Susy eu nao tirei o texto de lado nenhum...como ja disse é um tema que me interessa ha anos...isto sao apenas algumas das minhas ideias do que poderá ser...

Citação de: Niklaus Grimaldi em 26 março, 2013, 21:54
Esperem, mas não dizem que seria impossível e não provaram que debaixo de nós existem é várias camadas?

Eu nao me acredito em nada do que provam, nem desacredito em nada que nao existe. :D



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.






Eu mesmo já coloquei aqui textos e textos e nunca me ninguém me pediu a fonte por isso até te podias ter engodado...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

já reparei que ultimamente os moderadores andam mais atentos...

Ashesrain

haaaa  ;D "hollow earth theory"  :) conheço... acredito que algo parecido exista em outra dimensão ou realidade paralela à nossa.
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Citação de: AltSinerg em 27 março, 2013, 10:36
haaaa  ;D "hollow earth theory"  :) conheço... acredito que algo parecido exista em outra dimensão ou realidade paralela à nossa.

Mesmo de baixo dos nossos pes hahahaha
O porto tem tuneis por baixo..quem sabe um dia dou um mergulho no rio douro e alguma taínha me leve para um mundo subterraneo

Pois tem, com entrada em Arca D'agua e fonte de respiração na Praça dos Leões, não sei bem onde é que vai sair, mas não tens que ir pelo Rio Douro :)

Mas se quiseres mesmo ir com a tua tainha à aventura lol, não te aventures muito que sendo o porto à beira-rio e com tantos túneis, mais tarde ou mais cedo toda a ribeira vai a vida pois está construída sobre bancos de areia e placas de Carvalho que na altura utilizaram para construir as bases dessa parte da cidade.

Citação de: Acnamon em 27 março, 2013, 11:23
Pois tem, com entrada em Arca D'agua e fonte de respiração na Praça dos Leões, não sei bem onde é que vai sair, mas não tens que ir pelo Rio Douro :)

Mas se quiseres mesmo ir com a tua tainha à aventura lol, não te aventures muito que sendo o porto à beira-rio e com tantos túneis, mais tarde ou mais cedo toda a ribeira vai a vida pois está construída sobre bancos de areia e placas de Carvalho que na altura utilizaram para construir as bases dessa parte da cidade.

ENTRADA em Arca de Agua?? que giro eu n sabia disso!!! sabia que o porto esta construido sobre as placas de madeira, mas n sabia que haviam entradas para os tuneis!!!
Com certeza a cidade esta construida por cima de outra cidade..e por baixo do douro ha um rio subterraneo.
E daqui a pouco levamos um pontape para o off-topic q é uma maravilha

Não estamos a falar sobre um mundo por baixo do nosso?

Quem sabe senão existem entradas à superfície e não são conhecidas... Geralmente o governo tapa-as utilizando monumentos e estátuas e assim... Assim ninguém ia arrancar nada pra ver o que está por baixo ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

por exemplo a estátua de Abraham Lincoln em Washington Dc.
veni, vidi, vici