Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Mundos e seres intraterrestres
    Iniciado por CatarinaTaborda
    Lido 14.184 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Na quinta em que vivi tambem falam de tesouros...e ja encontraram provas. nada como experimentar, quem sabe temos o merecimento de encontrar pelos menos sinais! sim que eu com sinais ja ficava muito contente

Isto parece-me bastante interessante... E viável também... Mas tirem-me só uma dúvida... Há oxigénio no interior da Terra? Não seria preciso oxigénio para os seres intraterrestres sobreviverem?

Citação de: ShellyTantrum em 29 março, 2013, 22:08
Isto parece-me bastante interessante... E viável também... Mas tirem-me só uma dúvida... Há oxigénio no interior da Terra? Não seria preciso oxigénio para os seres intraterrestres sobreviverem?

Acredito que haja. mas nunca pensei muito nisso....mas deve haver..ate porque se realmente ha entradas , tambem ha entradas de ar..

Mas olha que com um tesouro também não ficava triste ;D

Se houver uma boa entrada de ar ou uma boa fonte criadora de oxigénio...
Mas sabe-se lá como vivem? Nem parece teu procurar uma explicação científica
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Foi só uma ideia que me passou pela cabeça.
Mas lá está , pode não ser preciso oxigénio... ou até podem existir as cidades e já não serem habitadas, por alguma razão...

não serão habitadas devido, não à falta de oxigénio, mas sim pela contaminação pela qual nós somos responsáveis aos lençóis água e à própria terra.
veni, vidi, vici

olha que...algumas ainda devem ter habitantes. quero crer.

veni, vidi, vici

Citação de: CatarinaTaborda em 30 março, 2013, 11:14
olha que...algumas ainda devem ter habitantes. quero crer.

Eu também acredito que são habitadas... pode é não ser aqui nesta dimensão.
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Citação de: AltSinerg em 01 abril, 2013, 14:11
Eu também acredito que são habitadas... pode é não ser aqui nesta dimensão.

Ufa até que enfim que alguem têm a mesma opinião que eu!

Tudo pode ser habitável, nem que seja por micro organismos.
Ashesrain

Encontrei este pequeno filme que resume por alto toda essa teoria, juntando as sociedades secretas, Nazi, Expedições estranhas ao Polo Sul, onde se vê claramente zonas sem gelo com água quente (mesmo no centro o Polo Sul).


http://www.youtube.com/watch?v=zI8dhWZkn04#

Citação de: lauviah em 01 abril, 2013, 18:52
Tudo pode ser habitável, nem que seja por micro organismos.


Faço das tuas palavras as minhas ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Nem precisam ser "organismos" podem haver vidas sem ser organicas!

#59
Citação de: CatarinaTaborda em 02 abril, 2013, 11:21
Nem precisam ser "organismos" podem haver vidas sem ser organicas!

E para ajudar à confusão, temos ainda os homúnculos , que são Goblins criados pelos Alquimistas, utilizando o seu espermatozóide e muito energia de transmutação, utilizados como serventes. Tal e qual como existe no imaginário da colectânea "Harry Potter"

Fica uma descrição para os menos sensíveis:

Wikipédia:
"O conceito do homúnculo parece ter sido usado pela primeira vez pelo alquimista Paracelso para designar uma criatura que tinha cerca de 12 polegadas de altura e que, segundo ele, poderia ser criada por meio de sémen humano posto em uma retorta hermeticamente fechada e aquecida em esterco de cavalo durante 40 dias.

Então, segundo ele, se formaria o embrião. Outro alquimista que tentou criar homúnculos foi Johanned Konrad Dippel, que utilizava técnicas bizarras como fecundar ovos de galinha com sêmen humano e tapar o orifício com sangue de menstruação."