Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Abertura de Portais Dimensionais
    Iniciado por Zühl
    Lido 17.316 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Trace o círculo mágico, invoque a proteção da Deusa e do Deus.

No centro do circulo devem estar o caldeirão com algum objecto de prata dentro e o athame.Sente-se em frente ao caldeirão voltado para o norte e ponha os dedos na água do caldeirão.

Fique assim até que se sinta livre do peso terrestre, completamente relaxada.Então vá ao ponto norte e lá faça uma ligação mental com a dimensão escolhida.

Então peça a presença dos Elementais para que guardem e protejam o círculo.Pode ser a velha e conhecida evocação:
- Salve guardião da torre do norte, poder da Terra, venha a mim!
- Salve guardião da torre do leste, poder do Ar, venha a mim!
- Salve guardião da torre do oeste, poder da Água, venha a mim!
- Salve guardião da torre do sul, poder do Fogo, venha a mim!


Peça para que sirvam de guardas e testemunhas do ritual.Então por meio da visualização, crie a esquerda uma coluna de fogo, as chamas devem ser vivas, a seguir crie uma coluna à direita nas mesmas proporções.
Ligando as colunas de fogo, crie um arco superior prateado e um inferior dourado.Quando a imagem estiver fixa, crie um turbilhão espiral no centro do portal.

A espiral se abre até coincidir com as bordas das colunas e o "olho" (centro) da espiral já deverá estar se abrindo e mostrando a dimensão aberta.Para a espiral imagine uma névoa arroxeada rotativa no sentido horário.
O portal está aberto.Faça e peça e fique o tempo que quiser.

Para fechar o portal, ao retornar da dimensão, visualize a espiral de névoa girando no sentido anti-horário e fechando-se cada vez mais.

Então pare o fluxo de energia dourada do arco que liga a coluna da direita à esquerda.Em seguida pare o fluxo prateado que liga a coluna da esquerda à direita. Dissolva a coluna da direita e a seguir a da esquerda.
O portal está fechado, você está de volta ao circulo mágico.

Os guardiães servem para impedir a passagem de qualquer criatura que possa atravessar o portal para fora do circulo mágico.Se alguma criatura atravessar mesmo assim e permanecer no circulo, use o athame para amarra-lo com a energia da Deusa e do Deus e obrigue-o a passar o portal antes de fecha-lo.

Conte com ajuda dos guardiães para isso.
Believe to see...

Lunática

Believe to see...

"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"


Parece-me um bom ritual, tenho de experimentar ;)
Boa informação e bom post ;)

Ligeia
Há um livro do José Medeiros, intitulado Rituais Antigos para um Mundo Novo que inclui este ritual além de muitos outros (são 240 páginas, para todos os gostos e objectivos) bastante interessantes também, principalmente para quem gosta de aceder aos rituais de modo sistematizado e devidamente organizado. Encontram facilmente o livro na Bertrand (é da Editora Pergaminho e o preço anda entre os 11€-13€). Fica a sugestão  :)

(o mais provável é acabar por fazer um post dedicado ao livro, caso ainda não exista nenhum acerca do mesmo aqui no fórum)

Estou disposto a experimentar... Alguém com experiência para organizar?
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Ligeia
Citação de: Ligeia em 27 novembro, 2011, 12:13
(...)
(o mais provável é acabar por fazer um post dedicado ao livro, caso ainda não exista nenhum acerca do mesmo aqui no fórum)

Feito! É só clicar: Rituais Antigos Para Um Mundo Novo

Bom tópico, mas não devemos esquecer da posição geografica para fazer o circulo, devemos cuidar, como quem esta acima ou abaixo da linha do equador.  :)
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Tenho uma prima que diz ter um portal aberto dentro de sua casa. Não sei muito disto mas teria medo de ter um na minha
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Uma pergunta.
O ritual é bonito, mas para que serve?
Evocação ?

penso que serve para andar para o passado ou o futuro... ou então para andar entre locais.... isso é o que penso mas se calhar percebi mal.....
Don´t be afraid

Ok, já sabemos como se faz. Falta a parte importante, para que serve? Qual a utilidade prática de abrir portais?

panito
e ainda tens a parte do....resulta??...hum...