Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Abertura de Portais Dimensionais
    Iniciado por Zühl
    Lido 17.315 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mas para que serve tudo isto ? que se pode ver sentir ou fazer com esse dito portal ?

Da para ir ao futuro ver o numero do euromilhoes :)



Citação de: Perdido em 02 junho, 2014, 22:54Da para ir ao futuro ver o numero do euromilhoes :)
Agora sim, faz algum sentido!

Caro coenuno, leia este relato e me diga; o que pensa a respeito!

Olá pessoal, este é o primeiro relato que posto aqui. Bom, vou contar o que acontece em minha vida, desde que me lembro... Talvez alguém compreenda, e me explique alguns pontos que não consigo entender...

A primeira coisa estranha que eu vi, eu devia ter aproximadamente 6 anos, estava na cama com meu pai, já era noite, a tv no quarto dele ficava em cima do guarda roupas, e me lembro como se fosse hoje, uma sobra estranha entre o guarda roupas e a parede, lembro também que mesmo pequena, eu procurei de onde vinha a sombra, e não encontrei nada, a sombra  tinha a forma de uma pessoa de perfil, e o braço se movia para cima e para baixo,  assustada falei para o meu pai o que eu estava vendo, ele dizia não ver nada, mas em tom meio de brincadeira, disse em voz alta " vá embora e deixe minha princesa em paz" funcionou, pois vi a sombra "cair". Anos se passaram, e não tive mais incidente, até a primeira overdose de calmantes da minha mãe. As coisas pioraram naquela casa, nessa época eu tinha 8 anos, além das sombras nos armários eu comecei a ouvir frases sem sentido, até o dia que eu estava na cama da minha mãe, velando seu sono, quando atrás da porta me chamou atenção um vulto, olhando fixamente, vi que ele tinha a forma de um anjo, de uns 2 metros de altura era apenas uma sombra, mas eu podia distinguir os contornos dele e das asas, muito grandes para o meu tamanho, mas do que depressa fiz um pedido, "que minha família ficasse unida e minha mãe melhorasse", santa inocência, naquela noite eu tive meu primeiro pesadelo, eu estava na casa e ia até a parte de trás onde tinha um quartinho de ferramentas, qdo eu cheguei, uma luz forte, vermelha se acendeu dentro do quartinho, (foi a pior sensação que eu já senti em minha vida, inclusive após acordar a sensação permaneceu.), ele se apresentou, (desculpem não gosto de repetir o nome) e me disse que algo que eu muito temia ia acontecer sim.

Me lembro de correr, entrar em casa e começar a rezar, ACORDEI. Que agonia... Dias depois, em outro pesadelo eu estava no quintal, e no mesmo quartinho, ele veio pra me dizer que ainda era cedo para o meu irmão, mas que ele iria fazer com que eu me afastasse dele. Que aos poucos todas as pessoas que eu amava, me seriam tiradas. Meu irmão não morreu, mas ele se mudou para a casa dos meus avós em outro estado. Passou-se mais alguns anos... Eu vivia rezando dentro daquela casa, era a única maneira de manter as vozes mais abafadas. Se alguém duvida que Jesus exista, visite minha antiga casa... Quero deixar uma coisa bem clara, não tenho religião nenhuma, sequer fui batizada. Mas creio sim em Jesus Cristo.

Outro pesadelo, desta vez eu via a minha mãe no quintal, em uma balança, rindo, e ele veio sempre em forma da luz, e disse chegou a hora eu vou levá-la. Exatamente 3 dias depois do pesadelo, minha mãe conseguiu me driblar e tomou a overdose que foi fatal, eu estava com 10 anos. Não sei se ha ligação, mas é estranho. Após a morte da minha mãe, tudo começou novamente, vozes e visões, desta vez mais nítidas, eu via pessoas, ouvia frases que agora faziam sentido, mas o estranho é que elas não interagiam comigo, mas mesmo assim me assustava, minha tia chegou a me levar em um centro e me disseram que eu era sensitiva, mas nunca quis voltar no centro, me senti literalmente esmagada lá.

E assim foi, minha vida, eu vi o anúncio da morte do meu avô, do meu pai... O meu último namorado, foi um pouco diferente, ele pela primeira vez tomou forma humana, de uma mulher muito bonita, e veio conversar comigo, me mostrando que ele estava me traindo, e que como todos os que eu amava, seria tirado de mim também...  Dito e feito, não passou 2 meses para ele confessar que estava com outra mulher...

Recentemente, minha avó me contou, que minha mãe fez uma coisa que ela considerava horrível naquela casa, ela possuía um livro "capa preta" e segundo relado da vó ela tentou evocá-lo, com punhal de prata e coração de bananeira, e tudo o mais que pedia no feitiço. Acho que com isso ela lançou algum tipo de maldição, pois todos que amo, logo me abandonam ou acabam morrendo...

PS: Desde que me mudei, apenas sinto, ouço até vejo, mas não como na casa, e os pesadelos me abandonaram. Alguém já viveu algo parecido, ou pode me dizer algo sobre minha vida???


Fonte: Sobrenatural.Org – Minha vida, meus pesadelos.

PS: Provavelmente o "Guardião" dessa menina, devia ser fã do Bob Marley; enquanto ela sofria, ele puxava uma!
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

Não percebi o que isto tem  ver com portais .... ela abriu algum portal no armario ?????

Citação de: Perdido em 03 junho, 2014, 20:58
Não percebi o que isto tem  ver com portais .... ela abriu algum portal no armario ?????

Recentemente, minha avó me contou, que minha mãe fez uma coisa que ela considerava horrível naquela casa, ela possuía um livro "capa preta" e segundo relado da vó ela tentou evocá-lo, com punhal de prata e coração de bananeira, e tudo o mais que pedia no feitiço.

Penso, que a mãe dela, abriu 'algum tipo de portal', com o feitiço mencionado... :-\
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

Anormal ultimo aviso :)
Tenta ser mais direto no que dizes por favor e sem brincadeiras de mau gosto pelo meio. Ate deixaste o Perdido confuso.

Obrigada.

Quando ao relato, colocaste para que desculpa?
Não pareceu uma duvida nem respondeu a duvidas.
Não entendi
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Pelo que percebi, a abertura de portais dimensionais pode acontecer em qualquer sítio, só nao sei o que provoca essa abertura. Se alguém souber, agradeço a explicação.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#36
parece me que ele quis com o relato mostrar os perigos de abrir portais

eu ainda não percebi é qual a utilidade disso de abrir portais....

coenuno
#37
Olá Anormal.

A pedido, irei responder da forma mais cordial possível.

Vamos lá discutir de novo, ou lançar uns pokemons ou contradizer.  >:D

Citação de: anormal em 02 junho, 2014, 21:24
@coenuno

Sou de família Evangélica, jamais iria me envolver com essas coisas... mas, como meus antepassados eram envolvidos com isso, eu involuntariamente, herdei essa maldição... sem mais!
Citação de: anormal em 19 maio, 2014, 04:18
Estou apenas tentando dizer que; sou perseguido por essas entidades, porque meus bisavós eram ocultistas (de certa forma)... não só eu mas, quase toda a família por parte de mãe, sofre com essa perseguição.

Em outras palavras: o demônio é hereditário!

Será mesmo??? Ou estaremos na presença de um santo.

Citação de: anormal em 28 maio, 2014, 06:02
Hmm, quando me envolvi com feitiçaria, fiz mal a muita gente... porém, estava sob influências malignas.

Apesar, de todo sofrimento que passei... terei de pagar pelos meus atos, mesmo assim?

Espero que não, pois, seria muito injusto, para comigo!



A culpa é sempre do Demónio. >:D

Citação de: anormal em 22 maio, 2014, 18:00
Na realidade, são muuuito piores, né!? >:D

Não era 'o seu' que tava na reta, meu amigo... ficava preso na cama todas as manhãs, por um diabão preto com cheiro de bode, que tentava me dizer algo que eu não compreendia... passava o dia todo brigando com minha família, desejando matá-los... tinha vontade de estourar os miolos, por causa de tanta pressão.

Isso sem falar no mal, que eu fiz, a mim mesmo e a outros, mexendo com magia-negra... certa vez, minha casa ficou cheia de baratas, por conta disso.

Apesar de estar bem melhor hoje, ainda sofro de depressão, tenho pesadelos frequentes e sentimentos racistas... acha pouco!?


Coisa linda de Deus! ;D

Citação de: anormal em 25 maio, 2014, 01:03
É importante ressaltar que Exu (Orixá), não é o mesmo que exus (demônios)!? :-\

Se tentar usar Exu, para fazer o mal, ele faz o feitiço voltar contra você, falo por experiência. :P

Já os outros, fazem o que você quiser... principalmente o mal. >:D

E para quem não se mete nessas coisas.

Citação de: anormal em 27 maio, 2014, 03:34
Pelo menos pra mim, o Livro, foi bastante perturbador... mas, cada caso é um caso... pelo menos, eu acho!? :-\



Na minha opinião pessoal, é livro do Diabo, sim!


Ainda tenho mais alguns pokemons para lançar mas fica para outro dia.


Quanto ao texto, aconselho-te a reler, até encontrar os erros que estão nele.

Sabes, o problema do vosso rebanho é que só comem o que lhes querem dar. :angel:

Repara uma coisa, olha o teu nick, olha os teus avatares, as tuas respostas,...

Basicamente estás aqui para gozar com o pessoal todo. ;)

Da minha parte, este será o ultimo comentário á tua pessoa e aos teus posts.

Meu caro, já encontrei membros do teu rebanho bem mais inteligentes.

Fica em paz.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.





Tem mais uma coisa que esqueci.

Meus Grimórios têm todos capa preta.  >:D   >:D  >:D


#38
Citação de: LilithP em 03 junho, 2014, 23:02
Anormal ultimo aviso :)
Tenta ser mais direto no que dizes por favor e sem brincadeiras de mau gosto pelo meio. Ate deixaste o Perdido confuso.

Obrigada.

Só pedi a opinião do coenuno, a respeito do relato postado... afff, vou ter que "desenhar", sempre que fizer uma postagem complexa? ???

CitaçãoMeu caro, já encontrei membros do teu rebanho bem mais inteligentes.

Acho muuuito difícil acreditar...

Principalmente porque meu QI é de quase 140. ;D

Às vezes, é mais fácil, varrer a sujeira pra baixo do tapete, mesmo! :laugh:

CitaçãoSerá mesmo??? Ou estaremos na presença de um santo.

Algum membro do seu rebanho, já viu Iansã, se manifestar na forma de 'tornado', quando conjurada? ;)

CitaçãoMeus Grimórios têm todos capa preta.

As Bíblias aqui em casa, também! ;)
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

Este tópico já tem mais avisos, off topic e medição de forças entre dois utilizadores do que informação útil relativo a abertura de portais dimensionais!

É melhor pararem com isso!!!! :-X
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

coenuno
Citação de: Ex3m em 04 junho, 2014, 00:58
Este tópico já tem mais avisos, off topic e medição de forças entre dois utilizadores do que informação útil relativo a abertura de portais dimensionais!



Saudaçoes Ex3m.

Tens a certeza do que escreves? Ou foi só um comentário teu?

Eu digo isto, porque a tua resposta está um pouco fora de contexto.

Até onde eu vejo, os Portais Dimensionais estao sempre presentes.

E medição de forças só se for na tua cabeça.

Mas se quiseres, eu resolvo isso rápido.



Talvez esta explicação, permita que os utilizadores possam fazer comentários mais directos.

São cada vez mais freqüentes as citações científicas sobre a aberturas de portais interdimensionais nos últimos tempos, principalmente no meio científico e acadêmico.

Os "Portais" são teoricamente concebidos como uma lacuna ou ruptura entre dois mundos paralelos.
Também como um abismo ou separação que tem o potencial de unir duas esferas diferentes de energia.
Alguns definem que o Universo possui vórtices ou portais dimensionais que funcionam como pontes para outras dimensões.

As viagens espaciais do homem em naves mais lentas que a luz é um fato real.
Cujo princípio de funcionamento envolve lançar uma massa de reação para trás a fim de fazer a nave ir para frente.
Muitos destes geradores de energia são alimentados com combustíveis que envolvem grandes volumes de armazenamento.
Difícil mesmo seria na atualidade violar a lei de Newton, e deslocar-se num espaço sem a reação de um propulsor.
Isto tornaria as naves muito mais eficientes, fazendo com que se aproximassem da velocidade da luz.

Existem algumas teorias que admitem a existência de uma "dimensão" diferente na qual a velocidade da luz pode ser excedida. Este hiperespaço faria com que a nave viajasse a velocidades que parecem ser maiores do que a da luz do nosso universo normal e reentrariam no universo "normal" no seu destino.
Por estarem completamente isoladas umas das outras e do universo normal, não captariam nada e não poderiam ser captadas até emergirem.
Talvez uma nave destas características levasse semanas ou meses para viajar entre as estrelas. Nestas circunstâncias, justificaria as aparições de ufos que se materializam num ponto e tornam-se invisíveis em outros.

Pode haver no espaço sideral "pontos de salto" ou conexões.
Permitindo que "uma astronave tire proveito destes pontos de salto, movendo-se de um para outro sem ter de cruzar o espaço que existe entre eles.

Os pontos de salto têm de ser encontrados e mapeados antes de poderem ser usados.
"É possível que um ponto de salto leve a todos os outros ou que cada um deles esteja ligado a apenas alguns outros.
Um salto errado pode levar a nave ao um ponto desconhecido, onde ela pode ficar perdida para sempre."
Talvez estes "Portais" de acesso obedeçam a meridianos não detectados pela ciência atual.
Outras definições, fariam com que se estendessem aqui, diversas explicações para estas aberturas dimensionais, paralelas, seja qual termo queira empregá-la.

Uma forma de comparação no momento atual é o GPS, dispositivo eletrônico do tamanho de um celular onde se verificam várias coordenadas geográficas e outras leituras, localizando-se um ponto qualquer neste globo terrestre. Imagina-se haverem mecanismos não terrestres e nem feito pelo homem contemporâneo, que determinam uma infinidade de recursos de localização, onde temos o sentido, percurso, tempo, abertura dimensional etc. sabendo-se que através destes dispositivos, justificaria um conhecimento ainda maior que indicaria as incalculáveis incursões alienígenas sobre o nosso planeta.

Por outro lado, tais "aberturas" poderiam manifestar-se por condições do próprio universo, ou de outros ainda desconhecidos. Hoje já conseguimos prever determinados fenômenos, muitos deles cíclicos ou periódicos.
Talvez os "Portais" indiquem um condicionante necessário de equilíbrio ou não para a evolução do cosmos.
Determinadas energias que se unindo provocariam essa transferência dimensional.
Existem muitos livros que relatam historicamente, indicando ocorrências dessa fenomenologia.

São indícios fortíssimos que evidenciam fatos além da compreensão humana.
São citados casos envolvendo a área do Triângulo das Bermudas, com centenas de desaparecimentos de barcos, navios, esquadrilhas inteiras. Para onde foram! E porque sumiram sem deixar vestígios.
utros fatos ocorridos em várias partes do planeta, onde pessoas, grupos e até verdadeiros exércitos desapareceram misteriosamente
Uma"nuvem" que envolvia a área de ocorrência, indicava muitas vezes o prenuncio destes desaparecimentos.
Talvez estas condições meteorológicas estudadas a fundo pela ciência, possam explicar algum dia os processos que as envolvem.

Mundos paralelos, energias desconhecidas, forças ou "correntes telúricas", Ovni's e outros meios possam ser ativadores desses "caminhos" ou "aberturas".
São reais, pois a historia se encarregou de acumular os fatos, evidenciando uma linha do tempo que indicam "portas" ou "canais de acesso", comparados a um elevador de um grande edifício, onde cada andar indica um caminho, um espaço ou lugar de destino.

Talvez esse fenômeno misterioso seja o responsável pelo desaparecimento misterioso de pessoas, veículos, aviões, barcos e objetos, sendo alguns localizados novamente em locais bem distantes de onde desapareceram, e a maioria nunca mais sendo encontrado.

Falta ainda no curso de nosso tempo atual, saber qual "botão" apertar, para que esta "porta" se abra, e como regressar a este ponto de acesso inicial. Enquanto isso, ficamos a mercê de podermos nos deparar com um desses portais onde menos estejamos esperando.

Fonte: Além da imaginação

Citação de: oculto em 04 junho, 2014, 07:22
......
São cada vez mais freqüentes as citações científicas sobre a aberturas de portais interdimensionais nos últimos tempos, principalmente no meio científico e acadêmico.
.......

Finalmente uma luz ao fundo do túnel!  :)
Muito obrigado, oculto, por relançar este tópico que de facto é interessante, numa rota de abordagem compreensiva.
Quando descobri este tópico, fiquei muito curioso sobre a expressão "abertura de portais...", porque também já li bastantes coisas sobre a "abertura de passagens" entre diferentes dimensões de espaço/tempo. Claro está que a ciência, tal como tu bem dizes, já tem sérios argumentos para defender a real existência desses "portais". À parte disso, vários são os filmes que se baseiam nesse conhecimento e como eu costumo dizer, os filmes são excelentes "espelhos" que podemos usar para visualizar aquilo que parece incrível, mas que existe!  ;)
O que a mim me intriga, é a abordagem que aqui é feita à possibilidade de abrir um desses portais em nossa casa.  :o
Não digo que não acredito que seja possível. Acreditar até quero. Mas ainda não li nada (aqui no tópico), que me mostrasse nitidamente como criar de facto esse portal e mais ainda, não li nada que explicasse ao certo para que serve. Claro que já foram feitas descrições de como fazer um portal. Mas não dá, no meu ver, para entender mesmo como se faz.
No fundo, eu até não estou verdadeiramente interessado em saber fazer, até porque estou convencido (até prova em contrário), que para conseguir abrir um portal desses, é preciso alguma capacidade especial, ou um domínio muito avançado que certamente não se adquire em poucos meses ou anos.
Uma pessoa, que já aqui tem feito comentários neste tópico e a quem agradeço muito a sua sabedoria e ajuda, já me deu mais alguma explicação sobre o que são estes tais portais dimensionais que podemos abrir. Como essa informação me foi dada por MP, não quero agora aqui colocá-la. Não tenho esse direito. Nem tão pouco quero pedir para que esse utilizador escreva aqui essa informação.
O que gostava e indo ao encontro do que o oculto aqui fez, é que quem sabe sobre este assunto, nos pudesse mostrar o que se pode de facto fazer com um portal destes. Pois parece-me que não se trata só de uma mera "outra dimensão de tempo". Eu pensei ao entrar no tópico, que com um portal destes, uma pessoa pudesse "viajar mentalmente" no tempo, ou em alternativa a isso, que pudesse entrar em contacto com alguma entidade que nos revelasse informações sobre actos e factos passados ou futuros. No meu caso pessoal, interessava-me saber se através de um portal dimensional, me seria possível "ver" se uma determinada acção/evento do passado, aconteceu mesmo ou não.
Vamos a um caso concreto: ...
Imaginem que alguém matou o meu gato que eu adorava. Não sei se foi morto por acidente ou se foi morto por ruindade à pancada. Mas gostava de saber como foi morto e se foi por ruindade, então quem foi?
Alguém sabe dizer se isso é possível com um portal dimensional, mesmo não sendo eu a abri-lo (pois acho não ser capaz), mas sim um "perito" na matéria? Eis a minha pergunta.
Obrigado a todos .... e por favor, vamos todos ser amigos, pois não há necessidade de gerar discussões. As opiniões são livres e a sabedoria só é dada a quem a merece. Quem a tem, pode não a querer partilhar e isso é legítimo. Mas quem não a tem, que pergunte e que se abstenha de dizer o que não sabe.
Obrigado mais uma vez.  ;)

#43
De facto muito interessante Oculto :)
No entanto para isso é preciso a comunidade cientifica acreditar em dimensões alternativas ou aliens evoluidos - coisa que alguns ainda nao acreditam.

Pessoalmente vejo os portais como linhas ley: pontos de energia intensa espalhados pela terra e criados provavelmente pela mesma. Afinal nao esquecer, a terra esta cheia de energia.
A partir desses portais é possivel uma miriade de coisas: desde aceder a outro plano energetico a canalizar a energia para utilizar em magia.

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

o ritual serve para consagrar o local, antes de um ritual. normalmente troca-se os nome (guardião) pelos dos elementares.
a função principal é separar nossa vida quatidiana da "magica".
convem no final fazer uma fecho de cortinas.

so utilizar o ritual ja permite uma harmonização da vida do utlizador, nas 4 vertentes, riqueza, amor, inimigos, cura.