Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Abertura de Portais Dimensionais
    Iniciado por Zühl
    Lido 17.314 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
LANCELOT
Citação de: panito em 19 setembro, 2012, 16:24
e ainda tens a parte do....resulta??...hum...

Saudações a todos os membros deste forum.

Portais Dimensionais, Portais planetários, Portais Temporais, etc, como o nome indica são canais, "portas", que se abrem para outras esferas, dimensões.

A parte do resulta, digamos que, resulta sim. Agora o resultado pode não ser o esperado.

Citação de: Master_Of_Night em 19 setembro, 2012, 11:24
Ok, já sabemos como se faz. Falta a parte importante, para que serve? Qual a utilidade prática de abrir portais?

Ao adentrar neste postais, podemos dizer, que temos acesso a outros tipos de informação, de conhecimento, energias. Dos quais nos podemos beneficiar no nosso dia-a-dia.

Citação de: cleopatra em 28 agosto, 2012, 20:29
Tenho uma prima que diz ter um portal aberto dentro de sua casa. Não sei muito disto mas teria medo de ter um na minha

Não tem mal algum ter um portal aberto dentro de casa, desde que se saiba o que se faz e para onde está direccionado.

Citação de: BACHOR em 05 dezembro, 2011, 04:44
Bom tópico, mas não devemos esquecer da posição geografica para fazer o circulo, devemos cuidar, como quem esta acima ou abaixo da linha do equador.  :)

Várias são as formas de abrir um portal, desde a forma em que necessitamos de elementos físicos, á forma mental em que os elementos são dispensados.


Sds

Lancelot

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov
excelente tópico

sempre boa informação  :)

Citação de: cleopatra em 03 fevereiro, 2014, 10:38
o que acontece depois de abrir?

Desculpem só agora estar a tocar neste tema. Espero que ainda haja alguém que tenha interesse a amabilidade em vir responder à minhas perguntas...  ;D
Não percebo nada destes "Portais Dimensionais", mas pelo que retirei das perguntas e respostas que aqui estão, creio que sirvam para "andar noutras dimensões do tempo" que não no presente.
Isso funciona com qualquer pessoa?
Ou seja, qualquer um pode abrir um portal desses e "entrar" nele?
O que dá para fazer?
Dá para ver coisas do passado, por exemplo?
Se sim, podemos ver coisas nossas ou também dá para ver coisas de terceiros?
Desculpem a ignorância das minhas perguntas e desde já, orbigado pela vossa ajuda.

#19
CitaçãoOs guardiães servem para impedir a passagem de qualquer criatura que possa atravessar o portal para fora do circulo mágico.
Ah, tá!... Como se fosse tão simples assim, né!?

Cêis tão é procurando sarna pra se coçar, isso sim... essas criaturas são bem mais fortes, do que vocês podem imaginar.

Isso mesmo, vá em frente, mexe com quem tá quieto... se tiver coragem, claro!


Ex3m

@Anormal, como vês estou a escrever no teu post e espero que entendas como um ultimo aviso!

A tua participação nos tópicos raramente, ou nunca, tem a intenção de ajudar ou inserir informação útil ou tirando duvidas que tenhas.

Se sabes tanto porque não deixas este tipo de respostas e passas a escrever o que falta saber?

Hoje tive paciência e dei-me ao trabalho de te deixar este aviso, da próxima apago e pronto!
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

Citação de: anormal em 02 junho, 2014, 17:01
Ah, tá!... Como se fosse tão simples assim, né!?

Cêis tão é procurando sarna pra se coçar, isso sim... essas criaturas são bem mais fortes, do que vocês podem imaginar.

Isso mesmo, vá em frente, mexe com quem tá quieto... se tiver coragem, claro!
....

Humh.... Fiz alguma pergunta errada? Era mesmo só para tentar perceber!  :-\

Citação de: organic em 02 junho, 2014, 17:31
Humh.... Fiz alguma pergunta errada? Era mesmo só para tentar perceber!  :-\

Refiro-me ao tópico principal, amigo! :)
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

anormal, ja foste avisado antes e és de novo: tem mais cuidado com a maneira como comentas no forum.
Obrigada.

Organic, infelizmente nao entendo muito de portais propriamente ditos mas como em todo o tipo de magia (manipulação de energia) é necessario alguma preparaçao para funcionar a 100%. Ainda para mais em coisas complicadas como estas :)

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

coenuno
Citação de: anormal em 02 junho, 2014, 17:36
Refiro-me ao tópico principal, amigo! :)


Meu caro, parece que precisas ser esclarecido novamente.

No fundo o que será um guardião? Vai ver a definição ao dicionário. Talvez assim não digas asneiras.


Agora sobre o tópico.

Eu tenho alguns abertos permanentemente e é raro o dia em que não abra outro.

Passados estes anos todos, ainda não arranjei sarna nenhuma.

Talvez a diferença esteja em como se faz e que portais se abrem. Não é assim Anormal?

Citação de: coenuno em 02 junho, 2014, 19:14

Meu caro, parece que precisas ser esclarecido novamente.

No fundo o que será um guardião? Vai ver a definição ao dicionário. Talvez assim não digas asneiras.
Imagino que Iansã, embora Orixá, também seja uma espécie de guardião, não!?

Me ajudou, na minha batalha espiritual, por assim dizer... e acha que foi fácil pra Ella, controlar todos os meus demônios!?

Claro que não, essas coisas são terríveis, tanto que essa batalha ainda não acabou...

Não mexo com mais nada, que tenha alguma ligação com o cultismo, por orientação d'Ella... e também, porque não consegui 'absolutamente' nada de bom com isso!

Estas, são 'exatamente' as mesmas palavras, que Ella me disse:

"Não acredita em NADA do que eles dizem, porque é tudo mentira!"

Referindo-se, a proposta de assinar um CONTRATO com eles, que faria minha vida melhorar de uma vez por todas... penso, que sabe muito bem, do que eu estou falando, né!?
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

coenuno
Citação de: anormal em 02 junho, 2014, 20:35
Imagino que Iansã, embora Orixá, também seja uma espécie de guardião, não!?

Me ajudou, na minha batalha espiritual, por assim dizer... e acha que foi fácil pra Ella, controlar todos os meus demônios!?

Claro que não, essas coisas são terríveis, tanto que essa batalha ainda não acabou...

Não mexo com mais nada, que tenha alguma ligação com o cultismo, por orientação d'Ella... e também, porque não consegui 'absolutamente' nada de bom com isso!

Estas, são 'exatamente' as mesmas palavras, que Ella me disse:

"Não acredita em NADA do que eles dizem, porque é tudo mentira!"

Referindo-se, a proposta de assinar um CONTRATO com eles, que faria minha vida melhorar de uma vez por todas... penso, que sabe muito bem, do que eu estou falando, né!?


Meu caro, não misture as coisas.

Nem toda a gente faz como vc fez.

Mas eu vou ajudar mais uma vez.

O que é um Guardião?
Um guardião são seres que guardam alguma coisa.
Logo tanto podem estar a guardar algo de polaridade positiva como de polaridade negativa.
Todos os templos religiosos os têm em suas portas.

Meu caro, vc realizou trabalhos menos dignos por isso é normal que tenha encontrado uns caras mal encarados e bem feios.

Meu caro, é claro que Iansa é uma guardiã. Ela guarda o seu mistério.

E desde quando é preciso assinar contrato para a vida melhorar?
Só esta questão dá bem para ver com que tipo de seres vc andou metido. E ainda se queixa do seu infurtunio.

Semeou, vai ter que colher.

@coenuno

Sou de família Evangélica, jamais iria me envolver com essas coisas... mas, como meus antepassados eram envolvidos com isso, eu involuntariamente, herdei essa maldição... sem mais!
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

coenuno
EVANGÉLICO???????


ESTÁ EXPLICADO.


A culpa é sempre dos outros. Neste caso, dos seu antepassados.



Não sou o único da família que sofre com isso... mas, outros parentes por parte de mãe, também... acho que isso, começou com meu bisavô italiano que; já era meio que perseguido.

Desde criança (5 anos), já sabia que era 'diferente', por algum motivo.

Mesmo assim, acho que você está "coberto" de razão: a culpa é mesmo dos evangélicos!
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

Mas creio que essas viagens não se façam corporalmente certo? E já agora quem está habilitado a isso? Pergunto porque foi a primeira vez que ouvi falar deste assunto como sendo viável...