Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Vimos uma pessoa sem pés parecia uma mulher de cabelos longos
    Iniciado por TiagoSantos#
    Lido 8.451 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá preciso de ajuda para perceber quem me está a perseguir do outro mundo :(

eu ia ao mini-preço (em queluz/belas pendão) com um dos meus melhores amigos da altura (Klaudio Rafael) , e fomos ao mini, tipo ...
ao vir para casa do caminho íamos muito bem .... subimos as escadinhas do pendão ... já quase ao pé dos tostão ( café )

ainda das escadas olhei para traz e mais ele e começamos a correr , o que vimos era uma pessoa sem pés parecia uma mulher

de cabelos longos , toda branca cor tipo nuvem , e estava a apontar para um local .... não sei porque mas ás vezes ainda a

vejo .... não sei quem possa ser mas não sou o único a vê-la .... sei que vez em quando ainda a vejo ...

e á noite pareço que ouço passos o.o mas quando vou ver param ....

mas uma vez eu fui a ver e vi a tal mulher que me referi ....
.

será que alguém morreu e não gosta de mim ou gosta e quer-me dizer alguma coisa ?!

Preciso de ajuda por favor !


Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Lua89
É melhor verificares a ortografia.
Bem quanto ao teu relato, a que horas viste a senhora?!
Costumas vê-la sempre?
E o teu amigo nunca mais a viu?
É um bocado estranha essa situação.

#2
Citação de: Lua89 em 16 fevereiro, 2013, 17:30
É melhor verificares a ortografia.
Bem quanto ao teu relato, a que horas viste a senhora?!
Costumas vê-la sempre?
E o teu amigo nunca mais a viu?
É um bocado estranha essa situação.

Sim e o meu amigo viu-a muitas vezes mais ... principalmente do nosso prédio ... Pois eu moro do rés de chão e ele do 3º andar ... quanto ás horas eram 9/10 horas horário de inverno ... já era noite cerrada ....

Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Lua89
Tentai contactar com ela, pode ser que queira algo.
Qual é a reacção da senhora?
Às tantas até ja residiu no vosso prédio. Quem sabe...

#4
Sim...com certeza precisa de ajuda. peçam por ela...uma vez também já tive uma visão assim do género...mas foi apenas uma vez..nem tive tempo de sentir medo.

anokidas
#5
TiagoSantos, o fórum dispõe de um corrector automático na caixa de mensagens agradeço que utilizes por favor

Agradecida


Eu também penso que possa ser alguma entidade que precise de ajuda para seguir em frente e libertar-se do "outro lado".

E como vocês os dois têm mais sensibilidade neste aspecto, isto é, têm a vossa mediunidade mais evoluida que a da maior parte das pessoas, ela procurou-vos a vocês por serem mais fáceis de contactar...

Tentem comunicar com essa entidade através de um EVP ou outra forma necromântica...
Caso não consigam resultados mais continuem a ver essa senhora, contactem um centro espírita que eles ajudaram-vos a ajudar essa senhora a seguir em frente...

Deixo aqui uma lista de centros espiritas do país organizada por distritos:
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1673.0.html
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

#7
 Muitas vezes o medo nos trás falsas impressões se tens mente positiva veẽm nos para avisar de algo ou mesmo esta entidade não o persegue pois as aparências enganam tem  que testar se ver novamente este espectro gravar em video  ou ver se não é sua mente pregando lhe peças um abraço e ate mais vermos

Citação de: elisandro em 03 abril, 2013, 20:44
Muitas vezes o medo nos trás falsas impressões se tens mente positiva veẽm nos para avisar de algo ou mesmo esta entidade não o persegue pois as aparências enganam tem  que testar se ver novamente este espectro gravar em video  ou ver se não é sua mente pregando lhe peças um abraço e ate mais vermos
não deve ser a mente a pregar partidas, só se eles tiveram uma alucinação conjunta, pois ao que parece ambos viram. Recomendo que tu e o teu amigo façam uma sessão de evp em tua casa, visto que já a viste aí, e já agora atenção, se quiseres mesmo contacta-la nunca faças o "jogo do copo" ou coisa parecida.
Abraço
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Nunca faças?
Eu diria que podes fazer... Mas sou daqueles que gosta sempre de esticar a corda... De testar os limites do ser humano...

É perigoso. Pois é... Mas muitos inclusive eu já o fizeram talvez umas cem vezes e consequência alguma trouxe que fosse perigosa...

O Jogo do Copo é uma das melhores formas de necromância por estar ao alcance de todos... Então é pra ser usado... Mas digo... Que ninguém o vá fazer por gozo, sem objectivo algum... Se o fizerem procurem conhece-lo, procedam com respeito, lealdade e amor universal...

Tudo vai ficar bem ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 04 abril, 2013, 21:22
Nunca faças?
Eu diria que podes fazer... Mas sou daqueles que gosta sempre de esticar a corda... De testar os limites do ser humano...

É perigoso. Pois é... Mas muitos inclusive eu já o fizeram talvez umas cem vezes e consequência alguma trouxe que fosse perigosa...

O Jogo do Copo é uma das melhores formas de necromância por estar ao alcance de todos... Então é pra ser usado... Mas digo... Que ninguém o vá fazer por gozo, sem objectivo algum... Se o fizerem procurem conhece-lo, procedam com respeito, lealdade e amor universal...

Tudo vai ficar bem ;D
pois se calhar, visto que também sabes mais destes assuntos do que eu de certeza, mas como li por varios tópicos aqui no forum e noutros sites, esse "jogo" (nem deve ser assim chamado) é uma porta para coisas más.
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Bem, que relato.
Poderia ser alguém a tentar pedir ajuda.
Referir-me a alguém do outro mundo, claro está.
Mas foi uma coisa pontual ou voltou a acontecer?
Ashesrain

Sim, claro... Ninguém recomenda... Porquê? Porque só deve ser recomendado na minha opinião, se acompanhado de um bom conselho...

Porquê?

Geralmente levam o tabuleiro de Ouija como um jogo... Tábua de Ouija é o real nome do chamado jogo do copo... O nome parece quue vem da palavra oui, do francês (sim) e Ja do alemão (sim)... Mas não sei a história toda visto isso é melhor mesmo é eu estar calado... Se pesquisares um pouco na internet rapidamente encontrarás vária informação sobre isso...

Por isso mencionei... Se o fizerem, e façam se for necessário e não por gozo, levem-no com respeito, lealdade e amor universal...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Nem mais Niklaus!
A velha história do jogo, e das pessoas o encararem sem respeito.
Depois não se queixem se alguma coisa correr mal.
;)
Ashesrain

Por isso é que dizem que é perigoso... Não seria se não o tornassem assim...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós