Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Vimos uma pessoa sem pés parecia uma mulher de cabelos longos
    Iniciado por TiagoSantos#
    Lido 8.452 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nem eu!
E com isto já vamos muito afastados do tópico!
:P
Ashesrain

Shammash Ha-Chayim
Citação de: lauviah em 05 abril, 2013, 02:54
Nem mais Niklaus!
A velha história do jogo, e das pessoas o encararem sem respeito.
Depois não se queixem se alguma coisa correr mal.
;)

Lila Tov,

Sim, há miudagem a fazer isto como uma brincadeira. Muitas vezes "é giro", outras pode correr mal. Depende de quem vem e de quem chama. Se um dos pequenos tiver uma capacidade psíquica latente, sem que o saiba, pode dar uma tremenda capacidade de manifestação a uma entidade chamada.
Eu conheço relatos que "poriam os cabelos em pé" de pessoas que usaram essa técnica simples de necromancia.
Há regras para fazer isso.
A melhor de todas é conhecer técnicas de protecção psíquica e de magia defensiva, para o caso de algo correr mal.
Depois, é necessário ter bom senso a acreditar nisto.

Dentro do tópico, agora, a "mulher" que viste é um "fantasma" muito perigoso. ESCREVE-ME IMEDIATAMENTE em privado. Bom, vou já contactar-te porque pode não te acontecer nada, mas se "ela" te vir e de alguma maneira se "ressentir" contigo, estás metido num lindo sarilho. Não te quero assustar, mas tenho que te assustar.
(Toma o cuidado de veres quem eu sou para perceberes que deves levar isto a sério.)

Shalom ub' Baracha

Shammash ha-Chayim.

Nota: se mais alguém vir este espectro, contactem-me. Não o chamem DE FORMA NENHUMA. Este espectro MATA PROVOCANDO UMA DOENÇA ONCOLÓGICA EXTREMAMENTE INVASIVA RESISTENTE A QUALQUER TRATAMENTO.

Citação de: Shammash Ha-Chayim em 06 agosto, 2013, 23:24
Lila Tov,

Sim, há miudagem a fazer isto como uma brincadeira. Muitas vezes "é giro", outras pode correr mal. Depende de quem vem e de quem chama. Se um dos pequenos tiver uma capacidade psíquica latente, sem que o saiba, pode dar uma tremenda capacidade de manifestação a uma entidade chamada.
Eu conheço relatos que "poriam os cabelos em pé" de pessoas que usaram essa técnica simples de necromancia.
Há regras para fazer isso.
A melhor de todas é conhecer técnicas de protecção psíquica e de magia defensiva, para o caso de algo correr mal.
Depois, é necessário ter bom senso a acreditar nisto.

Dentro do tópico, agora, a "mulher" que viste é um "fantasma" muito perigoso. ESCREVE-ME IMEDIATAMENTE em privado. Bom, vou já contactar-te porque pode não te acontecer nada, mas se "ela" te vir e de alguma maneira se "ressentir" contigo, estás metido num lindo sarilho. Não te quero assustar, mas tenho que te assustar.
(Toma o cuidado de veres quem eu sou para perceberes que deves levar isto a sério.)

Shalom ub' Baracha

Shammash ha-Chayim.

Nota: se mais alguém vir este espectro, contactem-me. Não o chamem DE FORMA NENHUMA. Este espectro MATA PROVOCANDO UMA DOENÇA ONCOLÓGICA EXTREMAMENTE INVASIVA RESISTENTE A QUALQUER TRATAMENTO.

então, este espectro não é apenas uma alma (humana) desencarnada... poderá ser o que chamamos de demónio?
não são só os demónios que podem exercer esse tipo de situações com o nosso corpo físico?

poderá esta entidade estar ligada a este tópico meu?

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,26095.0.html

Shammash Ha-Chayim
Lila Tov,

Reencarnar, nem sempre acontece no mundo dos vivos. Pretas ou Dibbuks foram seres humanos, geralmente tremendamente perturbados e/ou malévolos que se prenderam de tal forma ao mundo que não reencarnaram e assumiram uma forma diferente, com um corpo diferente no Olam Yetzirah inferior.
Foram humanos, mas quando Dibbuks, nada têm que ver com um fantasma comum.
Este espírito em particular foi uma feiticeira tremendamente má que foi morta e separada dos seus pés, para que não pudesse encontrar o caminho de volta para o mundo.
Mas encontrou.
E agora, tal como o seu corpo sofre de chagas e tumores, obriga aqueles a quem persegue a padecer da mesma forma. Não vou revelar o nome aqui.

Há vários seres que enquadram no que chamas os brancos, sendo que geralmente são espíritos que não têm memória de quem foram, vagueiam tristes e sem identidade.
Este pertence a uma classe bem diferente. Sei bem quem é e já a vi matar.

Shalom ub' Baracha