Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Vimos uma pessoa sem pés parecia uma mulher de cabelos longos
    Iniciado por TiagoSantos#
    Lido 8.450 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estas coisas não deviam ser vendidas assim.
Mas também qualquer um pode fazer um em casa.
::)
Ashesrain

O Tabuleiro de ouija pode nem ser uma tábua sequer...
Papel, um copo, e caneta e suficiente...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Exacto.
mas uma coisa têm de ser sempre igual.
O respeito e seriedade!
;)
Ashesrain

E como diria a Catarina Taborda, Amor Universal...

E como diria eu, lealdade que acho bastante importante
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Arranja um cão então! ::)
E mesmo assim falha! :P
A lealdade é utópico!
O amor universal é um mito!
;)
Ashesrain

O amor universal é tudo o que existe que ainda falta existir diz assim...
Há muito mito (que uns assim o dizem) que é real!

Eu não estou a falar da lealdade de fazeres o que alguém manda incessantemente
Estou a falar da lealdade que DEVÍAMOS ter todos uns pelos outros e não tentar brincar, gozar ou atraiçoar ninguém pelas costas...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Pois, isso na teoria soa bem e é bem bonito. É pena que na prática já não funcione dessa forma maravilhosa que DEVIA ser!
Ashesrain

Tu se o quiseres fazer, consegues... Basta querer...

O problema é ninguém o fazer...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Eu até posso fazer, mas nunca será o suficiente.
Ashesrain

Mas pensares, eu não o faço porque os outros não fazem e o resto do mundo o fizer, isso se tornará no maior mal do mundo...
Sempre ouvi do meu pai: Faz o que eu digo, não faças o que eu faço...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Lua89
Se for feito sem brincadeiras, com respeito , cumprir as regras... não deve fazer mal algum.
Maior parte das pessoas não o sabe fazer, jogam como se fosse um jogo normal por mera brincadeira, para a palhaçada...daí os resultados negativos...
Tal como já disse em outro tópico , tenho uma amiga minha que faz muitas vezes, e ela diz que é ela quem controla o jogo...
Para ser sincera, gosto bem de estar no meu cantinho ;D
Ela já me convidou várias vezes para jogar, mas ... ::)

Citação de: Niklaus Grimaldi em 08 abril, 2013, 04:05
Mas pensares, eu não o faço porque os outros não fazem e o resto do mundo o fizer, isso se tornará no maior mal do mundo...
Sempre ouvi do meu pai: Faz o que eu digo, não faças o que eu faço...

EU não disse que não faço.
Eu disse que por muito que faça, nunca será o suficiente!
mas tens razão, o pior é que há muita gente que pensa assim!
Ashesrain

Temos que dar o maximo para que dêem o máximo...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Nik, sabes que não é bem assim.
Por muito que dês o máximo, não controlas o teu quarteirão, quanto mais o mundo inteiro.
Não está no que fazemos ou mostramos, mas sim dentro de cada um, na consciência de cada um. E como já se vem provando ha alguns tempos, é quase uma missão impossível mudar a mente das pessoas. Quanto muito podemos consciencializá-las.
Ashesrain

Pode ser impossível mudá-las... Mas não é impossível tentar...
E assim farei...
Não me cingirei a ser igual
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós