Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Deus usa criança para transmitir uma mensagem numa rádio nos EUA
    Iniciado por lauviah
    Lido 21.967 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ainda sou muito novo nestes temas.

Gostei muito desta mensagem, pois ela é de uma pureza muito grande e de um amor extraordinário.
Este menino conseguiu captar um momento de luz fantástico e certamente esteve em contacto com algo muito superior e especial.

Independentemente das religiões, temos de acreditar que existe algo superior a nós, vivemos uma fantasia comparado com a realidade maior. Precisamos caminhar pelas nossas próprias escolhas, naturalmente pedindo ajuda...porque ela também aparece e ajudar os outros.

E como alguém já me disse... " Precisamos de nós ligar a esse Deus"
O amor é a maior força do Universo.

O problema do mundo é q ninguém mais acredita em nada, pra todo mundo é tudo uma farsa, é tudo coisa do demonio, não assim que vcs pensam?

O garoto no video disse tudo. Fiquem em paz.

Amigo Jess,
Calma consigo.
Ninguém disse aqui que não acredita em nada. Se não a maior parte não se iria registar num forum destes.
A questão é que, nem todos temos de acreditar no mesmo.
Por acaso, seja mentira ou não, a mensagem é excelente e acertada.
Acreditemos nós na mesma religião ou não, ninguém conseguiu ficar indiferente à mesma, nem que seja pela filosofia por trás.
Agora, é um facto que existe muita gente a usar este método para espalhar uma mensagem, porque com uma criança funciona melhor.
Felizmente ainda não vivemos num mundo em que ninguém acredita em nada. Mas infelizmente vivemos num mundo onde meio mundo tenta enganar o outro meio.
Infelizmente temos de ter sempre um pé atrás...
Ashesrain

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

¬¬ sim! claro!

Tbm sou mto desconfiada com tudo e todos, mas.. enfim! eu acredito no menino ok?

Eu também acredito no miúdo.
Acho que foi bastante convivente!
Ashesrain

Citação de: lauviah em 05 fevereiro, 2013, 19:49
A meu ver Deus não permite nem deixa de permitir nada.
As decisões são sempre nossas, sejam elas más ou boas.
Acho que somos postos à prova constantemente, e temos o poder de decisão.
A malta é que tem sempre a mania de meter Deus ao barulho.
Quando corre mal, é culpa de Deus. Quando corre bem, é porque assim Deus quis.
E que tal começarem a assumir as vossas escolhas, e aceitar as consequências, sem usar o nome de Deus em vão.
Se não formos nós a agir, ou fazer algo por nós, ir a luta, fazer o que quer que seja, duvido muito que Deus o faça por vocês.
Quanto muito podem ter fé, que até concordo, agora por tudo nas mãos de Deus, já não acho bem!
;)

concordo plenamente consigo

O vídeo pode ser uma farsa americana para camuflar os ataques que suas crianças e adolescentes fazem constantemente nos colégios e universidades, deixando dezenas de mortes e feridos
As crianças são puras? Sem maldades? ouvem a voz de Deus?
Pelos quatro cantos do Planeta nós vemos crianças de armas na mão roubando, violentando,  estuprando, matando outras crianças, adolescentes, adultos, idosos e até seus pais. demostrando a mais cruel maldade.
Sem mais comentários ??????????????????
DEUS É O TODO, CONHECIDO E DESCONHECIDO, FINITO E INFINITO. NÓS FAZEMOS PARTE DESTE TODO QUE É DEUS. NÓS SOMOS AS PARTÍCULAS QUE FORMAM ESTE TODO QUE É DEUS. NÓS JAMAIS EXISTIRÍAMOS SEM ESTE TODO QUE É DEUS. MAS TAMBÉM ESTE TODO QUE É DEUS JAMAIS EXISTIRÍA SEM UM DE NÓS.

KHRIOS

Penso que nada tem a ver com isso.
Mas de qualquer modo nem todas as crianças são puras, ou pelo menos deveriam ser.
Mas a culpa não é muitas vezes delas mas sim da educação.
No entanto as crianças conseguem ser muito malvadas.
Veja-se os casos de bulling...
Que muitas vezes são os causadores de muitas crianças entrarem em escolas armadas.
As coisas não são assim tão delineares.
Mas claro que devemos sempre acreditar quando alguma coisa mais positiva aparece.
Tal como já disse aqui. Seja feito, manipulado ou o que quiserem chamar, a mensagem é positiva e de esperança.
Levem a mensagem como exemplo e filosofia de vida, e não transformem isto numa monstruosidade.
Vejam o lado positivo. Quero lá saber se é ou não manipulada.
;)
Ashesrain

Caro Lauviah.
Infelizmente mais uma criança nos Estados Unidos é morta , agora uma menina de dois anos é morta pelo seu irmão de cinco anos que tinha ganhado de presente um rifle fabricado especialmente para criança. Eles dizem que foi acidente para se isentar da culpa. Como foi acidente se o o rifle calibre 22 foi fabricado especialmente para crianças. É o mundo que vivemos. Agora eu deixo uma Pergunta no Ar: Será que não é o mesmo garoto do vídeo que causou esta tragédia? É só uma pergunta.
Ao ouvir a noticia, lágrimas rolaram pelo meu rosto,triste pela tragédia e decepcionado por conviver com uma civilização que se diz humana, mas de humana não tem nada ou que tem e é por isso que esses atos são praticados.

Paz Profunda a todos.

Eu sou Khrios.
DEUS É O TODO, CONHECIDO E DESCONHECIDO, FINITO E INFINITO. NÓS FAZEMOS PARTE DESTE TODO QUE É DEUS. NÓS SOMOS AS PARTÍCULAS QUE FORMAM ESTE TODO QUE É DEUS. NÓS JAMAIS EXISTIRÍAMOS SEM ESTE TODO QUE É DEUS. MAS TAMBÉM ESTE TODO QUE É DEUS JAMAIS EXISTIRÍA SEM UM DE NÓS.

KHRIOS

Claro que os EUA devido à extrema legalização de armas, acontece mais episódios destes.
Mas isso existe em todo o mundo.
E muitos desses ataques são feitos por adolescentes, não por crianças.
<Quando existe tragédias destas ou atentados que envolvam realmente crianças, é culpa dos país que têm armas carregadas em casa ao alcance das crianças.
Agora o que tu inconscientemente estas aqui a sugerir e a questionar, é exactamente o que os americanos defensores da legalização de armas querem. Que é gerar o pânico e desconfiar de toda a gente, para terem um álibi, para ir contra o que o Obama quer fazer.
Agora eu também te posso perguntar a ti. Provavelmente não tens filhos ainda, ou se tiveres, também te deixo a pergunta: Por muito que o teu filho seja educado pela doutrina religiosa, não poderá ser um dos causadores de um atentado qualquer dia?
Sendo ele uma criança, de acordo com o que estás a dizer qualquer criança é uma bomba relógio.
E eu digo-te uma coisa, as crianças não nascem ensinadas, são educadas por adultos, e aprendem através deles.
Agora pergunto-te. Quem são os maiores responsáveis, as crianças ou os adultos?
Falas dos EUA, quantas pessoas morrem por dia no Brasil vítimas de atentados, sejam eles de assalto, por droga, ou até por uma bala perdida.
Quem te diz a ti, que esta mesma criança do vídeo não vai ser um dia vítima de um atentado, e não um causador?
Não quero generalizar.
Muita paz!
Ashesrain

Sempre que alguém erra, a culpa é de quem ensina... Mas não somos os que nos fazem, somos aquilo que escolhemos ser...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Sito os Estados Unidos porque se acham a raça pura assim como a Alemanha se achou um dia, Roma, China, etc.. Todos esses Impérios sucumbiram sem deixar vestígios, e vai acontecer o mesmo com os E.U.A. e com outros Impérios que venham a surgir. Eles tapam o sol com a peneira e se acham no direito de escravizar todo o planeta assim como Roma fez a Alemanha queria fazer. É claro que eles tem as suas virtudes, mas também cometem erros gritantes como esse de fabricar arma de fogo calibre 22 para criança de 5 anos.
A violência está em todos os lugares: Aqui no Brasil, ai em Portugal, lá nos E.U.A. Em Israel, na Palestina, no Irã, na Korea, etc... Onde não tem violência? Só onde não tem a presença humana.
A criança de hoje é o adulto de amanhã, e o adulto de hoje foi a criança de ontem: Onde está o erro?

Filhos eu tenho 5 do primeiro casamento e 1 do segundo. 36, 33, 30, 27, 24 anos e 13 anos.

Que a Força esteja contigo.

Paz Profunda.
DEUS É O TODO, CONHECIDO E DESCONHECIDO, FINITO E INFINITO. NÓS FAZEMOS PARTE DESTE TODO QUE É DEUS. NÓS SOMOS AS PARTÍCULAS QUE FORMAM ESTE TODO QUE É DEUS. NÓS JAMAIS EXISTIRÍAMOS SEM ESTE TODO QUE É DEUS. MAS TAMBÉM ESTE TODO QUE É DEUS JAMAIS EXISTIRÍA SEM UM DE NÓS.

KHRIOS

A criança de hoje é o adulto de amanhã, o adulto de hoje foi a criança de ontem.

Paz Profunda.
DEUS É O TODO, CONHECIDO E DESCONHECIDO, FINITO E INFINITO. NÓS FAZEMOS PARTE DESTE TODO QUE É DEUS. NÓS SOMOS AS PARTÍCULAS QUE FORMAM ESTE TODO QUE É DEUS. NÓS JAMAIS EXISTIRÍAMOS SEM ESTE TODO QUE É DEUS. MAS TAMBÉM ESTE TODO QUE É DEUS JAMAIS EXISTIRÍA SEM UM DE NÓS.

KHRIOS

#89
Citação de: Niklaus Grimaldi em 03 maio, 2013, 03:48
Sempre que alguém erra, a culpa é de quem ensina... Mas não somos os que nos fazem, somos aquilo que escolhemos ser...
Se tiveres escolha!
E se não houver escolha?
Nem todos t~em a sorte de ter uma família que os eduque que os oriente.
Muitos nem um lar têm.
E a culpa certamente que não é dessas crianças certo?
Porque é que existe bulling?
Uma criança não tem a mesma capacidade de escolha que um adulto. Muitas vezes nem sabe o que é realmente certo ou errado.
Se os adultos muitas vezes não conseguem, imagina uma criança.
Agora eu nunca disse que quando um adulto erra a culpa foi de quem os ensinou, calma.
Por muito que tenham tido uma vida difícil, sabem bem definir o bem do mal, a não ser que tenha algum problema psicológico que os impeça.
Agora uma criança, se não for educada, aprende sozinha e pelo ambiente que a rodeia.
Se uma criança cresce no meio da violência, claro que mais tarde vai achar normal a violência, porque sempre esteve habituada e sujeita a isso. Não estão a espera que ela se torne num santo.
As vezes tenho a sensação que muitas vezes nem pensam aqui antes de falar.
Nem todos tiveram a mesma sorte que nós (pelo menos falo por mim).
Por exemplo, os teu filhos acreditam no mesmo que tu a nivél religioso?
Os teus filhos alguma vez foram violentos ou cometeram algum crime?
Porquê? Porque os educaste nesse sentido, porque lhe foste explicado ao longo da vida o que está bem e o que está errado! Certo?
Agora imagina, que eras um sem toxicodependente, que passavas a vida a roubar e a drogar-te e no meio de violência, e estavas ao mesmo tempo a criar os teus filhos.
Primeiro, muitas vezes nem te lembravas que tinhas filhos, depois passavas mais tempo ressacado e drogado, que nem te preocupavas com ele. Como é que essa criança vai crescer? Achas que vai crescer e ser a melhor pessoa do mundo a assumir os seus erros?
Enfim...
As vezes nem sei que diga nos meus comentários por aqui. Sinceramente...
Muitas vezes acho que é completamente em vão e tempo perdido sequer tentar explicar.
Se Deus tivesse dito na Bíblia que era normalíssimo estas situações, ou que não fazia mal as crianças não serem orientadas e educadas.
De certeza que o discurso de muita gente aqui era outro.
A única coisa que me ocorre, é:
Perdoai-lhes que eles não sabem o que dizem.
Se vocês vivessem ao pé de um bairro social como eu vivo, e assistissem a coisas que eu já vi por aqui, inclusive com crianças...
Enfim...
E eu pergunto mais uma vez. Elas têm a culpa? pediram para nascer? pediram para viver em tanta miséria?
Pediram para viverem sem um único abraço? Sem qualquer importância para os outros? Ser tratado como lixo ou pior que isso todos os dias? Não ter uma roupa quase quanto mais uma manta?
Andarem a comer do lixo? A culpa é deles?
Pois eu tenho uma novidade para vocês, o que acabei de descrever aqui é o que eu assisto da minha janela todos os dias.
Muitas vezes muitas delas têm algo para comer porque sou eu que lhes dou algo, se não nem uma porcaria de pão comiam por dia.
E depois quando crescem? Querem que elas tenham sequer noção do politicamente correcto?
Querem que elas se comportem de acordo com o normal sociedade?
Só podem estar a brincar.
Mas  segundo vocês a culpa não é dos pais nem da educação nem do meio onde cresceram.
Enfim, nem vale a pena dizer mais nada.
:-[
Frases bonitas e filosóficas khrios, são apenas isso frases bonitas.
Na prática é que é o pior!
Ashesrain