Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Mulher tentação! Ajuda!
    Iniciado por Dreamz
    Lido 17.977 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Bom vou contar aqui uma coisa que me tem vindo a atormentar nos últimos tempos...

Uma jovem com 23 ou 24 anos abordou-me no outro dia a dizer que me conhecia e que supostamente eu e ela tínhamos-nos "enrrolado" numa discoteca em Tavira(O QUE NÃO ACONTECEU). Essa mulher é bonita e bastante avantajada e a sua cara mete-me medo apesar de lhe reconhecer muita beleza. Isto passou-se em Faro.

Umas semanas depois na baixa de Faro essa mesmo mulher identificou-me e disse mesmo o meu nome, e eu não a conheço de lado nenhum! Com a mesma conversa e dizendo para eu ir lá falar com ela, que tinha que falar comigo, sempre com cara de sedução.

Isto pode ser um fã minha ou então algum tipo de feitiçaria por beijo ou contacto, já me alertaram para isso. Não sei mesmo o que fazer, que acham disto? Eu simplesmente queria saber quem é ela, não tenho interesse de ter algo com ela, se alguém souber de alguma coisa parecida... :-\
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

giu
Olha, se você realmente não lembra dela e/ou não a conhece, precisa tomar cuidado...
por que você não tenta descobrir se vocês tem algum amigo em comum?
às vezes pode ser que tenha, daí fica mais fácil descobrir algo...
ou você tenta conversar com ela e descobre
o que você pode fazer por exemplo, é pegar o msn dela e conversar pra ver se descobre algo...
bom, essa é minha opinião...
pense nisso!!
;)
bjaum  :-*
Giu ;D

Tens razão, mas eu não a conheço mesmo logo não sei como a procurar, nem como ela se chama, nem de onde ela é, se não até conseguia saber por algum amigo como dizes  :-X
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

Lunática
Então se ela já foi ter contigo duas vezes e falou contigo porque não perguntaste nada??

Coloca aqui uma foto tua e já te dizemos se é uma fã ou não... lol

giu
Citação de: Dreamz em 04 outubro, 2009, 21:37
Tens razão, mas eu não a conheço mesmo logo não sei como a procurar, nem como ela se chama, nem de onde ela é, se não até conseguia saber por algum amigo como dizes  :-X


das outras vezes foi ela quem te procurou??
se ela surgir de novo, aproveite e pergunte...
;)
Giu ;D

Eu até podia fazer isso... Mas acho que a questão não tá no facto de eu ser bonito ou não, mas posso meter aqui o URL do meu hi5.
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

Lunática
Citação de: Dreamz em 04 outubro, 2009, 21:51
Eu até podia fazer isso... Mas acho que a questão não tá no facto de eu ser bonito ou não, mas posso meter aqui o URL do meu hi5.

Lol aqui não podes mas podes colocar no teu perfil.

Citação de: Lunática em 04 outubro, 2009, 21:54
Lol aqui não podes mas podes colocar no teu perfil.
Já pôs no sítio do perfil onde diz URL do site.
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

Lunática
Citação de: Dreamz em 04 outubro, 2009, 21:59
Já pôs no sítio do perfil onde diz URL do site.

Não aparece porque tens de colocar o nome do URL no rectângulo acima do do link.

#9
Acho que já está... ::)
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

FadaAzul

Tu disses que realmente não conheces a rapariga, podera ela ter estado com alguem parecido contigo? O teu nome não é um nome invulgar, poderá ser coincidencia? Quando ela se aproximou de ti não estarias com alguem que poderá ter dito o teu nome que ela terá apanhado.
Ou então procura ver se a reconheces do Hi5, ja que disses que tens (eu ja vi coisas muito malucas começarem pelo Hi5) uma amiga de "amigas" digo "amigas" pois podera se tratar de alguem que tivesses adicionado sem conhecer e que te tera reconhecido na rua. 
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Citação de: DIANA em 04 outubro, 2009, 23:12
Tu disses que realmente não conheces a rapariga, podera ela ter estado com alguem parecido contigo? O teu nome não é um nome invulgar, poderá ser coincidencia? Quando ela se aproximou de ti não estarias com alguem que poderá ter dito o teu nome que ela terá apanhado.
Ou então procura ver se a reconheces do Hi5, ja que disses que tens (eu ja vi coisas muito malucas começarem pelo Hi5) uma amiga de "amigas" digo "amigas" pois podera se tratar de alguem que tivesses adicionado sem conhecer e que te tera reconhecido na rua. 

Só se for mesmo isso do hi5 ou então eu na altura estava com amigos até pode ter sido possível ela ter ouvido, mas o que eu acho coincidência é o facto de no período de uma semana e meia a ter encontrado duas vezes à noite(numa cidade com muitos habitantes que é Faro). E ela numa das vezes podia ser que com a bebedeira lhe dê-se para aquilo mas não, estava mesmo lúcida das duas vezes a falar e olhar estranho.
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

Desculpa a pergunta,mas ela estava lúcida...e tu? :)

Talvez tenha ido com a tua cara e tenha inventado uma desculpa qualquer para falar contigo.
Por exemplo uma ex de um amigo meu,só para meter conversa com ele passados uns anos,foi-lhe dizer que um amigo dele era traficante de armas,e que tinha vendido a arma que tinha lhe morto o pai.
Isto para dizer que há malucos para tudo.Pode ser este o caso  :-\
Believe to see...