Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Mulher tentação! Ajuda!
    Iniciado por Dreamz
    Lido 17.976 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Nita em 04 outubro, 2009, 23:20
Desculpa a pergunta,mas ela estava lúcida...e tu? :)
Eram 11 da noite das duas vezes que nos vimos, ou rondava por essas horas. Estava bem lúcido.
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

Citação de: Zühl em 04 outubro, 2009, 23:33
Talvez tenha ido com a tua cara e tenha inventado uma desculpa qualquer para falar contigo.
Por exemplo uma ex de um amigo meu,só para meter conversa com ele passados uns anos,foi-lhe dizer que um amigo dele era traficante de armas,e que tinha vendido a arma que tinha lhe morto o pai.
Isto para dizer que há malucos para tudo.Pode ser este o caso  :-\


Sim de tudo o que já pensei uma cena desse género faz-me sentido. Ou talvez sinta que eu lhe possa ajudar em alguma coisa na vida, não sei mesmo...
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

Citação de: Dreamz em 04 outubro, 2009, 23:38
Eram 11 da noite das duas vezes que nos vimos, ou rondava por essas horas. Estava bem lúcido.
ok...não fiques chateado,ok?é que é sempre bom verificar de várias formas a vermos se te podemos ajudar a descobrir... ;)
Se calhar é como o Zuhl diz,a rapariga foi com a tua cara e pronto...  :D
:-*

Citação de: Nita em 04 outubro, 2009, 23:43
ok...não fiques chateado,ok?é que é sempre bom verificar de várias formas a vermos se te podemos ajudar a descobrir... ;)
Se calhar é como o Zuhl diz,a rapariga foi com a tua cara e pronto...  :D
:-*

A coisa é que ainda por cima sou mais novo que ela...
Eu tenho 17, ela tem 23 ou 24... Não há interesse possível, ainda por cima da vês que a vi ela tava como umas amigas, o estranho é que as amigas nem sequer se viraram para mim. É estranho... Acho que vou ter mesmo que fazer uma visitinha ao centro espírita.
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

Acho que o melhor que tens a fazer é ,da proxima vez que a vires,falas com ela e tentas saber quem é.Não vale a pena preocupares te com isso.Existe muita gente estranha por aí.Mas não passam disso.
Believe to see...

#20
"Essa mulher é bonita e bastante avantajada e a sua cara mete-me medo apesar de lhe reconhecer muita beleza..."
esta frase está o máximo!!!
:laugh: :laugh: :laugh:

Descontrai...foi de certeza a rapariga que te achou giro...devias era ficar vaidoso...! ;)

Citação de: Nita em 05 outubro, 2009, 01:12
"Essa mulher é bonita e bastante avantajada e a sua cara mete-me medo apesar de lhe reconhecer muita beleza..."
esta frase está o máximo!!!
:laugh: :laugh: :laugh:

Descontrai...foi de certeza a rapariga que te achou giro...devias era ficar vaidoso...!

Quis ser educado :P
Mas eu vou deixar que o destino me mostre o caminho que tenho que seguir, não vou stressar, só postei para contribuir com algo para o fórum.
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

Citação de: Dreamz em 05 outubro, 2009, 01:24
Quis ser educado :P
Mas eu vou deixar que o destino me mostre o caminho que tenho que seguir, não vou stressar, só postei para contribuir com algo para o fórum.
fazes bem ,não stresses!!!! ;)
e continua a postar,o que tiveres para dizer é sempre importante...ok? :)

Gostava de levar a cabo um inquérito com um raio de 400-500 pessoas para saber quem acredita no paranormal... Claro que ía contar com a ajuda de alguns amigos. Gostava de depois postar os dados tudo bem?
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

Citação de: Dreamz em 05 outubro, 2009, 01:31
Gostava de levar a cabo um inquérito com um raio de 400-500 pessoas para saber quem acredita no paranormal... Claro que ía contar com a ajuda de alguns amigos. Gostava de depois postar os dados tudo bem?
por mim tudo bem... ;) mas para tirares dúvidas nada melhor que falares com o Iceburn a ver o que ele diz... ;D

Era fixe que o pessoal aqui do forum também respondesse a esse inquérito  :D
Mandavas por mail,e depois o pessoal mandava de volta com as respostas  :)
Era uma boa ideia ;D
Believe to see...

mmmm... a mim "cheira-me" que tens aí uma fã.  ;)

Mas não deixa de ser estranho.

Citação de: Zühl em 05 outubro, 2009, 01:58
Era fixe que o pessoal aqui do forum também respondesse a esse inquérito  :D
Mandavas por mail,e depois o pessoal mandava de volta com as respostas  :)
Era uma boa ideia ;D

Ou fazia-se um tópico... Por mail dava um bocado de trabalho se nos organizássemos todos e fizemos isso cada um no seu vilarejo era uma coisa gira.

O problema da questão é, andar na rua a perguntar se as pessoas acreditam na paranormalidade é um bocado estranho...
Podemos é fazer isso que disseste por mail, mas com várias perguntas do tipo:
- Acreditas em Deus?
- O que vem depois da Morte?
- Acreditas que existe outras formas de vida noutros planetas?
etc...
Depois tínhamos que ter uma equipa para analisar e situar cada resposta para depois se formular conclusões concretas sobre cada pergunta. Zuhl eu alinho neste ideia que me dizes?
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

Lunática
Rapaz, não não está o link...

Não entendo nada daquilo!
Mas já tenho uma foto minha de lado ou não?
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.