Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Mulher tentação! Ajuda!
    Iniciado por Dreamz
    Lido 17.975 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
giu
nossa, como esse povo viaja...  ;D

e sobre a droga, progesterex, aqui no Brasl houve mtos problemas com ela. é mais comum ser usada nas garotas, pois a droga causa paralisia nas pernas até  8 horas, infertilidade e aminésia...

sobre a mulher, muito curiosa essa história... a turma tá dando boas dicas, só a da polícia que achei exagero... ;D ;D  ;D
Giu ;D

Citação de: giu em 14 outubro, 2009, 15:16
nossa, como esse povo viaja...  ;D

e sobre a droga, progesterex, aqui no Brasl houve mtos problemas com ela. é mais comum ser usada nas garotas, pois a droga causa paralisia nas pernas até  8 horas, infertilidade e aminésia...

sobre a mulher, muito curiosa essa história... a turma tá dando boas dicas, só a da polícia que achei exagero... ;D ;D  ;D


Essa droga é potente e eu nunca tinha ouvido falar. No Brasil isso é comum?
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

pergunta a tua ex quem é essa rapariga, qual o nome dela e outras coisas que queiras saber. se elas tem o mesmo grupo de amigas tenta falar com alguém desse grupo

Citação de: spiderzinha em 26 outubro, 2009, 00:16
pergunta a tua ex quem é essa rapariga, qual o nome dela e outras coisas que queiras saber. se elas tem o mesmo grupo de amigas tenta falar com alguém desse grupo

Não elas não se conhecem.
Nunca disse que elas tinham o mesmo grupo de amigas.
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

#64
Progesterex é uma droga fictícia que se diz ser usada em violações. Faz parte de uma farsa (hoax) que começou a circular na internet em 1999 via email.

Boatos
Desde 1992 circulam na internet boatos de que a droga Progesterex é utilizada para facilitação de abusos sexuais. Apesar de a mensagem conter algumas informações verdadeiras, como o caso da acção farmacológica, tem alguns erros que podem ser utilizados para desmascarar a mensagem e comprovar sua origem fraudulenta.

A mensagem alega que Progesterex é uma substância derivada do Rohypnol (Flunitrazepam - similiar ao Valium). Embora o Rohypnol exista e seja fabricado pelo laboratório Hoffman-La Roche, inclusive no Brasil, o Progesterex não existe.

Rohypnol é uma droga proibida nos EUA desde 1996 por ser entendida como uma "rape drug" e é considerada paralela ao Ecstasy, GHB e LSD. O uso de Rohypnol para crimes de abuso levou o laboratório a desenvolver uma fórmula que muda de coloração se a pílula for colocada dentro de uma bebida, fazendo com que uma possível vítima saiba que há algo estranho. Se combinado com álcool ou outras substâncias alucinógenas, Rohypnol pode ser letal. Seus efeitos são de desinibição e amnésia (no que diz respeito somente ao que se passou durante o efeito da substância).

Rohypnol pode causar dependência física e psicológica.

Ao contrário do que circula na internet, a droga não é utilizada para castração de animais de grande porte e não causa paralisia dos membros inferiores.

Hoax - Dá-se o nome de hoax ("embuste" numa tradução literal) a histórias falsas recebidas por e-mail, sites de relacionamentos e na internet em geral, cujo conteúdo, além das conhecidas correntes, consiste em apelos dramáticos de cunho sentimental ou religioso, supostas campanhas filantrópicas, humanitárias ou de socorro pessoal ou, ainda, falsos vírus que ameaçam destruir, contaminar ou formatar o disco rígido do computador.

Ainda assim, muitas pessoas acreditam em coisas impossíveis como alguns hoaxes que circulam pela internet. Existem hoaxes de que pessoas pobres farão uma cirurgia e que alguma empresa irá pagar uma determinada quantia em centavos para cada e-mail repassado.
Fonte:Internet; Wikipédia

Bem hajam
:angel:




Uma ou mais hiperligações para fóruns externos foram removidas desta mensagem. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.

Que a LUZ que nos une prevaleça sobre as trevas que nos afastam.
Bem Hajam

Citação de: César Pedrosa em 26 outubro, 2009, 11:35
Progesterex é uma droga fictícia que se diz ser usada em violações. Faz parte de uma farsa (hoax) que começou a circular na internet em 1999 via email.

Boatos
Desde 1992 circulam na internet boatos de que a droga Progesterex é utilizada para facilitação de abusos sexuais. Apesar de a mensagem conter algumas informações verdadeiras, como o caso da acção farmacológica, tem alguns erros que podem ser utilizados para desmascarar a mensagem e comprovar sua origem fraudulenta.

A mensagem alega que Progesterex é uma substância derivada do Rohypnol (Flunitrazepam - similiar ao Valium). Embora o Rohypnol exista e seja fabricado pelo laboratório Hoffman-La Roche, inclusive no Brasil, o Progesterex não existe.

Rohypnol é uma droga proibida nos EUA desde 1996 por ser entendida como uma "rape drug" e é considerada paralela ao Ecstasy, GHB e LSD. O uso de Rohypnol para crimes de abuso levou o laboratório a desenvolver uma fórmula que muda de coloração se a pílula for colocada dentro de uma bebida, fazendo com que uma possível vítima saiba que há algo estranho. Se combinado com álcool ou outras substâncias alucinógenas, Rohypnol pode ser letal. Seus efeitos são de desinibição e amnésia (no que diz respeito somente ao que se passou durante o efeito da substância).

Rohypnol pode causar dependência física e psicológica.

Ao contrário do que circula na internet, a droga não é utilizada para castração de animais de grande porte e não causa paralisia dos membros inferiores.

Hoax - Dá-se o nome de hoax ("embuste" numa tradução literal) a histórias falsas recebidas por e-mail, sites de relacionamentos e na internet em geral, cujo conteúdo, além das conhecidas correntes, consiste em apelos dramáticos de cunho sentimental ou religioso, supostas campanhas filantrópicas, humanitárias ou de socorro pessoal ou, ainda, falsos vírus que ameaçam destruir, contaminar ou formatar o disco rígido do computador.

Ainda assim, muitas pessoas acreditam em coisas impossíveis como alguns hoaxes que circulam pela internet. Existem hoaxes de que pessoas pobres farão uma cirurgia e que alguma empresa irá pagar uma determinada quantia em centavos para cada e-mail repassado.
Fonte:Internet; Wikipédia
http://movv.org/2006/11/28/sobre-o-mito-urbano-hoax-da-droga-de-violacao-progesterex/
http://www.quatrocantos.com/LENDAS/166_progesterex.htm
Bem hajam
:angel:


Muita fixe ó César ;)
Obrigado!
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

AndreiaLi
Não sei porque mas isto faz-me pensar em dopplegangers...

Nossa Senhora, o que pra aqui vai por causa de uma abordagem.
Possivelmente é uma partida dos teus amigos, ou mesmo da tua ex.
Acho que não deves dar cabo da "tólinha" por causa disto, se a voltares a ver, esclareces o assunto, se não voltares, esqueçe.

As coisas só têm a importancia que lhes damos.


Fica bem ;)

Beijokas Fofas :-*
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Sei que já passou algum tempo, mas andava aqui pelo fórum e dei com este post e fiquei curioso. Voltou a aparecer a tal rapariga ou nem por isso?
I say the right things, but act the wrong way

Domik
Eu acho que o que provocou isto foi uma ganda bebedeira  :laugh:

Gostei deste tópico, já se passou mais de um ano e nada...


Dreamz elucida-nos lá!!!

Avanços?

Penso que a melhor solução é perguntares mesmo á rapariga como te conhece e a partir daí tiras as tuas conclusões.
ILYM

Citação de: Dreamz em 04 outubro, 2009, 21:37
Tens razão, mas eu não a conheço mesmo logo não sei como a procurar, nem como ela se chama, nem de onde ela é, se não até conseguia saber por algum amigo como dizes  :-X


Para a proxima quando fores na discoteca não bebas tanto...

olha se eu fosse a ti eu tentava alargar-me dessa pessoa porque hoje em dia nem estamos seguros na net por isso afasta-te dessa pessoa e se isto nao resultar eu dou outra ideia como por exemplo se ela fala contigo por telemovel mida de cartao mas as vezes e dificil porque todos tem os nosssos contatos e vamos praticamente para um jovem e começar a vida de novo mas olha tens o meu apoio para terminar ou tentar acabar com isto porque asvezes pode ser uma brincadeira de mal gosto
sorte
:P :-[ :D :laugh: ;) :) ;D

irakaya
Citação de: Paraphenomenal em 07 janeiro, 2011, 15:47
Penso que a melhor solução é perguntares mesmo á rapariga como te conhece e a partir daí tiras as tuas conclusões.

Concordo plenamente