Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Casa de Santa Cruz, Vila-Meã, Amarante
    Iniciado por Niklaus Grimaldi
    Lido 27.862 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: CatarinaTaborda em 24 março, 2013, 13:15
Eu nao sei se tenho coragem. mas posso tentar.

Catarina, todos os dias quando morava no Marco passava lá no comboio, a casa é mesmo junto à linha de caminho de ferro. e acredita que não mete receio nenhum, esta casa sempre me despertou interesse pois imagino as pessoas a morar nela, naquela altura, bem, nem é bom haver casas assim completamente ao abandono. o que me desperta curiosidade é a forma como dará para entrar pois as portas tem todas tijolos a tapar.



Vou tentar..mas nem maquina tenho..preciso de pedir emprestada

eh eh sim!!! muitas fotos por favor!! :)

Pessoal, queria alertar que se calhar é melhor editarem o post original e tirar as coordenadas e o nome do sítio... e se alguém quiser que peça ao Niklaus Grimaldi ou aos outros utilizadores que sabem onde fica e consoante vejam se a pessoa é de confiança logo dizem ou não.

Digo isto porque na maioria dos sites sobre lugares abandonados, é "tabu" colocar as localizações exactas de sítios, sobretudo de sítios minimamente bonitos porque há muita gente que os procura de propósito para vandalizar ou para roubar coisas. Normalmente eu não diria nada mas acho esta casa tão bonita que não quero que fique em pior estado... mais, eu a brincar um bocado com o Google encontrei logo tanta coisa sobre a casa neste tópico, quanto mais uma pessoa que venha com intenções piores que as minhas.

Digo isto só para alertar.

Citação de: stephie em 21 julho, 2013, 12:40
Pessoal, queria alertar que se calhar é melhor editarem o post original e tirar as coordenadas e o nome do sítio... e se alguém quiser que peça ao Niklaus Grimaldi ou aos outros utilizadores que sabem onde fica e consoante vejam se a pessoa é de confiança logo dizem ou não.

Digo isto porque na maioria dos sites sobre lugares abandonados, é "tabu" colocar as localizações exactas de sítios, sobretudo de sítios minimamente bonitos porque há muita gente que os procura de propósito para vandalizar ou para roubar coisas. Normalmente eu não diria nada mas acho esta casa tão bonita que não quero que fique em pior estado... mais, eu a brincar um bocado com o Google encontrei logo tanta coisa sobre a casa neste tópico, quanto mais uma pessoa que venha com intenções piores que as minhas.

Digo isto só para alertar.

concordo !!

#66
Citação de: zazita em 17 abril, 2013, 13:29
eh eh sim!!! muitas fotos por favor!! :)



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.


Citação de: zazita em 17 abril, 2013, 13:29
eh eh sim!!! muitas fotos por favor!! :)

Procura "El Palacio del Jako"


NMSM
Alguém sabe se ainda dá para entrar na casa?

Viva.
Não. Está a ser reconstruída/restaurada e ainda bem :)