Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Casa de Santa Cruz, Vila-Meã, Amarante
    Iniciado por Niklaus Grimaldi
    Lido 27.864 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ligeia
Citação de: Niklaus Grimaldi em 06 janeiro, 2013, 22:28
Animais, desse género dão passos com o som de passos humanos?
Acho que não.

Batem portas que mesmo eu tenho dificuldade em bate-las?
Acho que não.

Perguntei se teriam sido animais pois não especificaste o tipo de som nem se a dita dificuldade com as portas. Caso contrário nada teria questionado  ;)

Citação de: Niklaus Grimaldi em 06 janeiro, 2013, 22:28
Quanto ao fogo, esqueci-me de o mencionar mas posso assegurar que o fogo devorou muito pouco da casa. Quase nada mesmo.

Sim a casa tem uma arquitectura lindíssima, e quem entra fica mais espantado ainda.

O fogo consumiu o soalho da sala, graças à pronta intervenção dos bombeiros. Mesmo assim ainda tiveram que retirar parte das telhas... Sabes, porventura, se foram repostas? 
Tomo a liberdade de aqui postar o vídeo que sugeriste  ;)
Curta-metragem - O Dia Santificado

já vi o video, mas acho que mesmo assim umas fotos não faria mal ;D

A série Triângulo J é uma série infantil, gravada pela SIC há cerca de uma década atrás.

O telhado apenas não foi reposto, mas asseguro que só faltam cerca de 4 metros quadrados de telhado.

E o vídeo que sugeri apenas mostra metade do 1º e 2º andar, mas a Casa de Santa Cruz, mais conhecida na zona por "Casa da Viscondessa", ainda possui cave e 3º andar não visível nas câmaras e o resto do 1º e 2º andar ainda têm o dobro a mostrar.
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

ou seja, ainda há muito para se descobrir  ;)

Eu tenho fotos interiores, mas é em outro computador cujo carregador está avariado mas vou tentar passar para aqui e postar algumas fotos.
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós


A Casa é lindíssima mesmo.
Niklaus, conseguiu as fotos do interior dela?
Fico à espera.

#22
Citação de: Katerina Petrova em 07 janeiro, 2013, 19:46
A Casa é lindíssima mesmo.
Niklaus, conseguiu as fotos do interior dela?
Fico à espera.

Não, talvez esta noite eu consiga publicar aqui no fórum.
Citação de: Niklaus Grimaldi em 07 janeiro, 2013, 19:50
Não, talvez esta noite eu consiga publicar aqui no fórum.


Afinal já não vou conseguir publicar as fotos da parte de dentro da Casa de Santa Cruz. Lamento.

Vão ter que ir ver com os vossos próprios olhos.

Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós


Valer vale, é mais difícil é para quem está longe.

Com muita pena minha, sublinho.
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós


Tenho muita pena.

Ainda ninguém tenciona investigar a Casa de Santa Cruz?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

não sei, tens de ver com o pessoal mais experiente

Quando aqui vierem cá estarei à espera deles.

;)
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós