Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Casa de Santa Cruz, Vila-Meã, Amarante
    Iniciado por Niklaus Grimaldi
    Lido 27.863 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Se eu tivesse um boa situação financeira de certeza que comprava a casa, tenho uma grande apreciação por casas abandonadas, a maioria são mansões abandonadas com uma arquitetura incrível! Gosto muito.
B.S

#31
Citação de: BrunaBr em 09 janeiro, 2013, 21:38
Se eu tivesse um boa situação financeira de certeza que comprava a casa, tenho uma grande apreciação por casas abandonadas, a maioria são mansões abandonadas com uma arquitetura incrível! Gosto muito.




Aqui está mais uma possível vista da "Casa"

A vista exterior não é nada em comparação ao lindíssimo interior que ela possui. Tenho tentado arranjar fotografias mas está a ser bastante difícil.


Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

é mesmo linda!! a sério, e é bem grande maior do que aparece no dito video.

#33
Muito mais. Como disse o vídeo não mostra nem metade.

Caros amigos, quando mencionei que foi lá gravada uma série infantil pela SIC, estava enganado, não foi a SIC, foi a RTP.

Peço desculpa.

Niklaus Grimaldi
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Boas noites a toda a gente, em primeiro lugar quero dar os parabéns ao utilizador que nos mostrou um pouco da história desta magnifica casa. LINDA mesmo, e muito interessante para investigar realmente.

Vou falar com a restante malta e marcarmos uma ida a Amarante, o Porto é perto pessoal :)

Gostava só que o nosso amigo me pudesse dizer mais ou menos o caminho para lá por M.P.

Cumprimentos

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Uau  :o. Esta casa é simplesmente brutal..
Niklaus quando ouviste os barulhos estranhos não foste ao terceiro andar investigar? Podiam andar lá pessoas, sem abrigo ou assim? E a cave dá para investigar?
Confesso que estou ansiosa pelos resultados de futuras investigações!
A casa é mesmo fantástica...se eu fosse um fantasma certamente que ia escolher um local do género para assombrar ;)
Eu não acredito em bruxas mas que as há há

#37

Conheço bem esta casa por fora, pois trabalho em Mancelos e passo por lá várias vezes, mas nunca tinha ouvido relatos, nem sabia que a casa estava associada ao paranormal, a casa é de facto estrondosa, mas acho complicada a entrada, pois está toda vedada e não sei se os portões estão abertos, fica mesmo ao lado da linha do comboio. cuidado, a GNR fica do outro lado da linha lol... ;D

#38
A casa tem difícil acesso para quem não conhece as entradas dela.
Ou até os túneis que ainda não tinha falado que dão acesso...

Quanto à GNR, agora não é grande preocupação, pois devido ao trânsito estar redireccionado pelo outro lado da vila, estando a estrada paralela à casa, completamente deserta.

Primeira investigação a Casa de Santa Cruz efectuada pela Team Anormal.

Vamos esperar por analises ao material conseguido...


Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

#39
Que casa espetacular! e tem livros!!!quero lê-los!!!!! será que eram dos antigos donos??? se forem avisem me também quero ir! sou de Paredes é perto!!!!!

Acho que eram... Três ou quatro estantes das grandes cheias chegam-te? ;D

Já foi feita uma investigação, mas podemos sempre combinar mais qualquer coisa...
Por mim, vamos lá ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Quarto Crescente
#41
Olá Niklaus  :)

Sabes o resultado da investigação? Postaram aqui no forum?

Ainda não sei...

Mas quando tiver esse material irei postar aqui alguma coisa com certeza...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Ja agora alguem sabe o valor da casa??
Fiquei muito interessado.

Att.

Não...

Mas digo-te, para a comprar, para a restaurar e etc, podias preparar uns milhõezinhos...

A casa tem 3 faces para a estrada, terreno que nunca mais acaba, quatro andares super grandes...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós