Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Problema: Nódoas Negras
    Iniciado por alexandra23
    Lido 11.337 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aqui à dias contei uma situação em que fui eu versus um poste, sinceramente acho que fui eu quem ganhou, ganhei nódoas negras, pontos e uma limpeza do chão grátis...
Acontece que tenho imensas nódoas negras, as que me preocupam são as da cara que nunca mais saiem, estou farta de por hirudoid e não vejo melhoria.

Gostaria de saber: não há nenhuma forma de as fazer desaparecer mais rapidamente?
veni, vidi, vici

Não conheço... Será que há à venda em farmácias? É que a coisa está negra :p
Se aquilo tivesse sido gravado batia todos os recordes do youtube, acredita... --'
veni, vidi, vici

panito
Queres magia para deixares de ver as nodas negras? ;D

Nesta altura do campeonato não me importava nada! ;D
Ter de ir para a escola diariamente assim é tortura, já não basta o frio...
Mas se tiveres um remédio milagroso, fico-te agradecida para o resto da vida :D
veni, vidi, vici

Citação de: alexandra23 em 28 novembro, 2012, 15:22
Não conheço... Será que há à venda em farmácias? É que a coisa está negra :p
Se aquilo tivesse sido gravado batia todos os recordes do youtube, acredita... --'


Algumas farmácias vendem. De qualquer modo, encontras numa loja homeopática. De qualquer modo, aconselho-te a verificar como anda a fixação da rua vitamina D. Far-te-á muito bem apanhar bastante sol.
Templa - Membro nº 708

panito
Citação de: duka_87 em 28 novembro, 2012, 15:27
és magico panito?  ;D ;D ;D

Desenrasco a coisa =PP


Citação de: alexandra23 em 28 novembro, 2012, 15:42
Nesta altura do campeonato não me importava nada! ;D
Ter de ir para a escola diariamente assim é tortura, já não basta o frio...
Mas se tiveres um remédio milagroso, fico-te agradecida para o resto da vida :D


Compras um frasco de graxa daquela preta sabes....e besuntas toda a cara com isso e pronto tcharammmmmmmmmmmmmmmmmm deixas de ver as nódoas negras =)))) gostaste??

Templa obrigada, acho que a vitamina D até anda mais ou menos, os meus problemas de saúde são outros. De qualquer forma aqui para o Norte é complicado apanhar um dia de sol ultimamente :s


Boa, de branca vou passar a morena panito! E eu a pensar que nem o sol me bronzeava...
veni, vidi, vici

Uma base de maquilhagem com uma boa cobertura resolve-te logo esse problema  ;D a Dermablend da Vichy é um espectáculo  :)

panito
Citação de: Marlene em 28 novembro, 2012, 15:51
Uma base de maquilhagem com uma boa cobertura resolve-te logo esse problema  ;D a Dermablend da Vichy é um espectáculo  :)

A moça não foi propriamente vitima de violência domestica Marlene....LOL...

Citação de: alexandra23 em 28 novembro, 2012, 15:50
Templa obrigada, acho que a vitamina D até anda mais ou menos, os meus problemas de saúde são outros. De qualquer forma aqui para o Norte é complicado apanhar um dia de sol ultimamente :s


Boa, de branca vou passar a morena panito! E eu a pensar que nem o sol me bronzeava...

A falar é que nos entendemos  ;D

#9
Marlene, tenho posto base e corretor de olheiras, sim também tenho o olho negro, parece que andei à porrada com um urso ;D ms ao longo do dia acaba por desvanecer...


A falar se resolvem as questões da vida :p
veni, vidi, vici

Mas essa que te disse é tiro e queda. Aguenta todo o dia. É excelente para pessoas que sofrem de problemas dermatológicos por tapar tudinho.

Só não sei é se o arranjo aqui no meio do monte :p só indo à cidade mais próxima ;D
veni, vidi, vici

Não sei, mas nas cidades quase todas as farmácias têm e o preço nem é nada do outro mundo, tendo em conta a qualidade da dita cuja.

panito
Ai no monte? Qualidade da dita cuja??....Mau Mau....

panito
Citação de: alexandra23 em 28 novembro, 2012, 15:58
Só não sei é se o arranjo aqui no meio do monte :p só indo à cidade mais próxima ;D

Citação de: duka_87 em 28 novembro, 2012, 16:14
no meio do monte?  :o

Não sejas maldosa duka....mau mau  ;D ;)