Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Problema: Nódoas Negras
    Iniciado por alexandra23
    Lido 11.336 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
panito
Assim é que se trabalha!!! Há valente!!!

Mephisto
Citação de: alexandra23 em 28 novembro, 2012, 15:16
Aqui à dias contei uma situação em que fui eu versus um poste, sinceramente acho que fui eu quem ganhou, ganhei nódoas negras, pontos e uma limpeza do chão grátis...
Acontece que tenho imensas nódoas negras, as que me preocupam são as da cara que nunca mais saiem, estou farta de por hirudoid e não vejo melhoria.

Gostaria de saber: não há nenhuma forma de as fazer desaparecer mais rapidamente?

Há sim senhora. Parares sossegada  antes de as fazeres. Que terror farmacêutico saiste  :D
Há uma boa base para esconder isso. Durante a noite toma atenção às vizinhas. Aquela que levar mais durante a noite... pede-lhe um bocadinho  >:D

Experimenta a seguir aos jogos do Benfica, quando perder. Ė mais fácil identificar  ;)

#32
Boa Mephisto,infelizmente ainda não vejo o futuro, mas sim a boa resolução delas é evitá-las, rais parta à falta de atenção  ;D

panito, tem de ser, uma pessoa de se manter em pé pois aparecem muitos postes na vida ;D
veni, vidi, vici

Há no continente por exemplo. Não sei se em lojas homeopáticas será mais caro.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Obrigada akasha, vou ter de procurar :)
veni, vidi, vici

panito
E como se encontram hoje as suas nódoas negras? ;D

Ligeia
Alexandra, as melhoras!  ;D
Por acaso estás a tomar algum anti-inflamatório oral? Mal não fazia (há é que fugir das aspirinas)... A recomendação que te fizeram aqui do uso de creme de arnica (nos super/hiper encontras da Hansaplast - essa mesmo, a marca dos pensos rápidos) é boa; a bisnaguita fica-te em cerca de 3,80€ e o funcionamento da "coisa" deve-se não só às propriedades da arnica (é analgésica e antiflamatória) mas também por conter cânfora, que "aquece" a região, facilitando a circulação sanguínea (a aplicação de frio em hematomas deve ser efectuada apenas no imediato, passadas 24h o recomendável é a aplicação de compressas mornas nos locais afectados, jamais dar-lhe com frio). Um gel de calêndula ou de  aloé vera também podem ajudar o processo  ;)
Pessoalmente sou adepta das compressas mornas, hirudoid ou trombocid (aliás, qualquer creme/gel que se use para varizes pode ser usado em hematomas ou contusões resulta), muita paciência e Dermablend ou a base HD da Make Up Forever, por exemplo. Mas não há nada como aproveitar esses troféus de guerra com orgulho  ;D


Olá,

Já tens as nódoas negras à quanto tempo?
Certifica-te que não tens nenhum pequeno derrame interno, ou dificuldades na coagulação sanguínea.

Cump.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

#38
Azarenta : realmente o meu olho está um pouco estranho :s mas espero que passe.

Ligeia : obrigada, tenho posto hirudoid e amanhã vão trazer-me trombocid


panito : obrigada, sinceramente acho que está igual :s
veni, vidi, vici