Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Problema: Nódoas Negras
    Iniciado por alexandra23
    Lido 11.338 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vocês estão a distorcer a conversa toda  ;D

panito
sim sim...agora disfarça com esse arzinho de santinha e tal...hum

Citação de: Marlene em 28 novembro, 2012, 16:23
Vocês estão a distorcer a conversa toda  ;D

Tinha de esclarecer estas coisas Marlene...sabes que depois pode haver mal entendidos né?...e nós não queremos isso LOL... ;D

ahahah, também prefiro assim panito ;D
isto de viajar na maionese tem muito que se lhe diga
veni, vidi, vici

panito
=))) assim é que é...não há confusão nem mais nódoas negras...=)

tanto uma como outras, já tenho que chegue ;D
veni, vidi, vici

panito

queres que conte para gozares comigo a partir de hoje? ;D  e até que eu ou tu já estejamos incapacitados de navegar na internet?
veni, vidi, vici

panito
Sim é provavel...LOL...mas conta na mesma

Aqui vai:
Sexta-feira 23 de Novembro de 2012, mais propriamente o meu aniversário (depois venham cá dizer que os dias de aniversário são para aproveitar bem!)

Na aula de educação física estavamos a jogar corfball, posso dizer que é como basquetebol mas os cestos são muito mais altos e sem tabela. Estava eu, toda feliz da vida, a desmarcar-me e a olhar para a bola (estava mesmo com aquela cara de felicidade quando sabemos, cá no fundo, que vamos atingir a jogada perfeita ;D ). Não contei foi com o poste, espetei-me contra ele a toda a minha velocidade e, no momento não percebi muito bem o que tinha acontecido e nem me importava, só queria continuar a jogar.  Isto é o que faz uma aluna exemplar de educação física :p
Acabaram por me dizer que estava a sangrar e acho que, só nesse momento, é que me apercebi da gravidade. Lá vou eu para as urgências... Isto resultou, para além das mazelas físicas que já são más o suficiente, a um dia depressivo.
veni, vidi, vici

panito
Oh pah até fiquei com pena agora =(((

Mas já me recompus!!! >:D
E já fiz o filme na minha cabeça e fartei me de rir!!!!

Ahahahahah, no momento até eu me ri, só depois é que perdi a vontade, assim como os da minha turma. Tudo a rir ao início e depois veio a parte de cair na realidade e coiso. Se fosse gravado já era um hit ;D As marcas cá continuam para provar a história, sinto-me o frankeinstein :o
veni, vidi, vici

panito
Também não fiques assim vá...hoje já não gozo coontigo ;D melhor?

oh eu não me chateio com isso... Chateio-me mais comigo própria por não olhar para a frente...
veni, vidi, vici

panito
para a outra vez pede para forrarem os postes com almofadas...é mais seguro para....o poste....hum....enganei me para ti  ;D

eu ganhei ;D ele se não o agarrassem caía, é que aquilo não está preso ao chão. Quanto a mim, permaneci de pé :p é à guerreira ;D
veni, vidi, vici