Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • em maus lençóis... praticamente!
    Iniciado por giu
    Lido 10.078 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
giu
outra experiência que marcou foi numa madrugada onde,
quando acordei, estava toda enolada pelo lençol.
Até aí tudo bem... o pior foi quando percebi que não podia me mexer
e que eu não conseguia gritar, pois minha voz não saía...
Senti algo gelado em minhas costas e descobri que um espírito
segurava o lençol pra eu não me soltar.
Ele queria que  eu escutasse o que ele tinha pra dizer...
Como eu estava apavorada, não conseguia prestar atenção em nada,
então ele me soltou e sumiu.
Estavam saindo lágrimas dos meus olhos!P
edi a Deus para que não permitisse que ele voltasse,
e que desse-o a paz eterna para não precisar incomodar mais ninguém...
Depois disso, nunca mais fui "presa" pelo lançol.
Nossa, pior que vê-los é estar preso por eles...
A gente fica tipo paralizado, não se mexe, a voz some.
Ficamos até atordoados, ou com algum outro mal-estar...
Giu ;D

A mim não foi ficar presa nos lençois, mas já tive "alguém" que não me deixava levantar da cama, tipo com se estivesse presa à cama e só pudesse levantar a cabeça...
"só se desilude, quem se ilude"

giu
 :-\ isso também é ruim, não??
mas você descobriu o que era?? :)
Giu ;D

#3
Não, eu fiquei chateada e comecei a gritar:" Sai de cima de mim estúpido" :-\. Quem era acabou por me largar e ficou por aí....Quando algum espírito me irrita, acaba quase sempre insultado....Um dia destes ainda me dou mal com esta maneira de reagir  ;D.
"só se desilude, quem se ilude"

giu
Citação de: Magda_Costa em 30 setembro, 2009, 18:43
Não, eu fiquei chateada e comecei a gritar:" Sai de cima de mim estúpido" :-\. Quem era acabou por me largar e ficou por aí....Quando algum espírito me irrita, acaba quase sempre insultado....Um dia destes ainda me dou mal com esta maneira de reagir  ;D.

pior que é verdade, você pode acabar se dando mal se for algum ser ruim...
mas que deve ser engraçado, deve  ;D
kkkkkkkk
Giu ;D

Vânia
Já me aconteceu algo parecido. Eu tinha 6 ou 7 anos. Não lembro bem.
Acordei a meio da noite com a cabeça tapada (até aí tudo normal, durmo assim até hoje :P) mas o lençol estava preso na cabeceira da cama. Eu tentava destapar mas tinha algo a fazer pressão para eu não conseguir. Comecei a sufocar e felizmente "aquilo" desistiu. Pude respirar.
Outra que me aconteceu e por isso tapo a cabeça quando durmo, foi sentir um sopro forte no ouvido a meio da noite.

Que mete medo...lá isso...mas eu não tenho reacção para insultar o espírito :P Eu paraliso completamente. Gostava de ser menos mariconça (desculpem a expressão) e aceitar as coisas como maioria das pessoas que também têm experiências manhosas.

Olá! A mim nunca me imobilizaram. Mas já me aconteceu algo do género. Senti o ano passado maos a agarrarem-me nas costas e ardia a pele por baixo da roupa. Chorei apavorada!

Mas se acordasse e não me conseguisse mexer acho que me dava uma coisa. Mesmo a sério! Manifestações interferindo directamente com a nossa realidade são de facto assustadoras.
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

giu
Citação de: Philomenah em 03 outubro, 2009, 16:42
Olá! A mim nunca me imobilizaram. Mas já me aconteceu algo do género. Senti o ano passado maos a agarrarem-me nas costas e ardia a pele por baixo da roupa. Chorei apavorada!

Mas se acordasse e não me conseguisse mexer acho que me dava uma coisa. Mesmo a sério! Manifestações interferindo directamente com a nossa realidade são de facto assustadoras.

ah,só não fiquei pior porque já tô acostumada...
Giu ;D

giu
Citação de: Vânia em 03 outubro, 2009, 00:49
Já me aconteceu algo parecido. Eu tinha 6 ou 7 anos. Não lembro bem.
Acordei a meio da noite com a cabeça tapada (até aí tudo normal, durmo assim até hoje :P) mas o lençol estava preso na cabeceira da cama. Eu tentava destapar mas tinha algo a fazer pressão para eu não conseguir. Comecei a sufocar e felizmente "aquilo" desistiu. Pude respirar.
Outra que me aconteceu e por isso tapo a cabeça quando durmo, foi sentir um sopro forte no ouvido a meio da noite.

Que mete medo...lá isso...mas eu não tenho reacção para insultar o espírito :P Eu paraliso completamente. Gostava de ser menos mariconça (desculpem a expressão) e aceitar as coisas como maioria das pessoas que também têm experiências manhosas.

ah eu já sou desesperada
é impossível euparalisar...
;D ;D ;D
Giu ;D

Citação de: Magda_Costa em 30 setembro, 2009, 18:43
Não, eu fiquei chateada e comecei a gritar:" Sai de cima de mim estúpido" :-\. Quem era acabou por me largar e ficou por aí....Quando algum espírito me irrita, acaba quase sempre insultado....Um dia destes ainda me dou mal com esta maneira de reagir  ;D.


Me lembrei de mim mesmo agora, sempre que coisas deste tipo acontecem eu acabo insultando ou falando algo,o pior é que acho que eles ficam surpresos, não esperavam uma manifestação valente e se vão, lembro-me de uma vez na casa de uma ex-namorada, onde a mesma não gostava de dormir em casa devido estas coisas que aconteciam, ela dormia mais na casa da prima que na dela, e depois na minha casa, ela entretanto precisava por motivos pessoais ficar na casa dela por 3 dias e estava assustada e pediu que eu dormisse lá com ela, após alguns minutos da meia noite, ouviasse passos e o som de batuques que se aproximavam do quarto, toda vez eu acordava e levantava, parava o som, e quando eu estava quase dormindo novamente começava novamente, minha ex estava apavorada dormindo na cama ao meu lado, uma hora me enchi levanteime e gritei:

"Para com essa batucada que eu quero dormir! E se não gostou vem pra cima! Aparece logo que eu quero ver quem é!"

Pronto a batucada parou pra sempre, até hoje ela diz que nunca mais aconteceu nada na casa dela.

O pior é que faço isso desde criança!

:angel:

#10
 Bem isso também já me aconteceu e não tenho a certeza se já falei nisso no Forúm ou não....mas também já acordei durante a noite com uma sensação de peso enorme em cima, estava a dormir de barriga para baixo e tentei virar-me e não consegui, por muito que me quisesse mexer, pura e simplesmente não conseguia e nem pedir ajuda consegui, tive a sensação que estava ouvir alguém falar comigo como se estivesse a falar debaixo de água, e por isso não percebi nada, e como começou acabou! Fiquei muito curiosa, mas nunca mais aconteceu!

Citação de: Vitka em 16 setembro, 2011, 19:12
Bem isso também já me aconteceu e não tenho a certeza se já falei nisso no Forúm ou não....mas também já acordei durante a noite com uma sensação de peso enorme em cima, estava a dormir de barriga para baixo e tentei virar-me e não consegui, por muito que me quisesse mexer, pura e simplesmente não conseguia e nem pedir ajuda consegui, tive a sensação que estava ouvir alguém falar comigo como se estivesse a falar debaixo de água, e por isso não percebi nada, e como começou acabou! Fiquei muito curiosa, mas nunca mais aconteceu!


Nunca mais aconteceu?

E como se sente a respeito?

aliviada ou mais curiosa?

Eu pergunto pois comigo acontecem essas coisas sempre e já é normal e gostaria tambem de saber a opiniao de outras pessoas...

Isso me acontece muitas vezes, e o pior é quando vejo uma entidade toda de negro em cima de mim,  a me tentar asfixiar, e nem sequer me deixe orar, pois tambem me tapa a boca, mas consigo orar em pensamento, e dá sempre resultado, essa entidade vai-se logo embora. No outro dia me apareceu um que me mordia o pescoço, e eu me sentia a morrer nos braços dele. Sentia-me mesmo a morrer aos poucos. E abri os olhos, e me levantei, mas quase desmaie, pois estavai sem forças nenhumas. Axo mesmo que fui atacada por um sugador de energias. Pois quando isso acontece, ando todo o dia a morrer, com dores terriveis no corpo, e mal forças tenho para caminhar.

Citação de: gitana em 16 setembro, 2011, 20:47
Isso me acontece muitas vezes, e o pior é quando vejo uma entidade toda de negro em cima de mim,  a me tentar asfixiar, e nem sequer me deixe orar, pois tambem me tapa a boca, mas consigo orar em pensamento, e dá sempre resultado, essa entidade vai-se logo embora. No outro dia me apareceu um que me mordia o pescoço, e eu me sentia a morrer nos braços dele. Sentia-me mesmo a morrer aos poucos. E abri os olhos, e me levantei, mas quase desmaie, pois estavai sem forças nenhumas. Axo mesmo que fui atacada por um sugador de energias. Pois quando isso acontece, ando todo o dia a morrer, com dores terriveis no corpo, e mal forças tenho para caminhar.


Acabei de responder algo sobre este tipo de entidade em outro topico, o pessoal aqui parece que tem sempre as mesma experiencias,  ;D

Acho isso interessante, pois prova que ninguem aqui sofre de ezquizofrenia como sempre tentam taxar.

#14
Obrigada querida flamus, por não nos achar esquizofrenicos, e nem de sofrermos perturbações mentais. Apenas somos mais sensiveis espiritualmente, e é por isso que esses seres nos aparecem, por causa da nossa luz. Muita paz e luz minha querida.