Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Qual é o vosso partido?
    Iniciado por Lunática
    Lido 17.987 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Qual é o vosso partido?

PS
7 (10.3%)
PSD
6 (8.8%)
CDU
6 (8.8%)
BE
11 (16.2%)
Outro
13 (19.1%)
Nenhum
25 (36.8%)

Número de membros que votaram: 58

Lunática
Qual é o vosso partido?

Muitas pessoas dizem que não o podemos dizer mas não concordo por isso aqui vai o meu:

PCTP - Partido Comunista dos Trabalhadores Portugueses (VOTEM!!!)



Sim, hoje votei. E vocês?


Nenhum,não tenho...simplesmente porque penso que são todos a mesma treta só pensam neles,não querem saber do povo ::) ...

votei outro, porque nao gosto de ninguem que esta a frente dos partidos, tem todos ideias amorosas mas faze-las ta quieto...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld


Hoje votei não entreça em quem :P

temos o dever de pelo menos mostrar a esses senhores o

nosso descontentamento  >:(

não concordo com a ideia da abstenção isso não nos leva a lado

nenhum,vamos deixar que decidão por nós?

Somos nós povo quem lhes dá o poder,temos por dever também

sermos nós a tira-lo. ;)

#4
Não me interessa nenhum  :-X

Só simpatizo com o partido comunista por uma razão:Festa do Avante ;D
Believe to see...

Falta a opção «nenhum» na votação ;D

Também não tenho partido político. Não há um que eu diga assim: "É este!"
Concordo com as ideologias de um, com os objectivos de outro... mas não me identico com nenhum em especial. Mas talvez esteja mais inclinada para a esquerda do que para a direita!
Open you eyes and your mind!

Lunática

Eu votei em nenhum.

Embora respeite a opinião de todos, reparei que o partido mais votado até agora é o Bloco de Esquerda, a quem votou queria apenas relembrar o seguinte, este partido tem ideologia Trotskysta, cujo fundamento base é que o comunismo deve ser imposto em todo o mundo pela força das armas, se é isto que defendem, então continuem a votar neles.
Agora para o pessoal da Esquerda em geral, PCP, BE, PCTP/MRPP, experimentem ir viver para Cuba, Coreia do Norte, Cambodja, não irem como turistas, mas para lá viver e trabalhar regidos pelas leis desses países, acredito que fossem mudar de opinião, ou então seriam impedidos de o fazer.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

#9


VOTEI NO OBAMA!!  ;D




agora assério. tou farto de politica e de politicos. eu andei a fazer campanha e tal com um lema meu mais a malta 8D


"VOTA PURO! VOTA EM BRANCO! [ ]"
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Eu votei no meu partido do qual sou militante mas como não está aqui referenciado, também não digo qual é. nha nha nha nha nha.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Falta estar lá o CDS..... botem um voto meu lá!

#12
Eu não tenho partido  :)

Nas últimas eleições votei PS e hoje votava outra vez se fosse preciso. Já ouço as pedras a bater no telhado...  :laugh:

Isto está de tal maneira que hoje é impossível votar no melhor; temos que nos contentar em votar no menos mau...  :-\

Só não consigo perceber o porquê de haver tanta abstenção... Mesmo que não saibam quem querem ver no poder, sabem com certeza quem não querem...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Pois é pipoca, mas o zé povinho é mesmo assim, não fazem nada para mudarem o que acham que está mal, mas depois berram que nem uns cabritos pelo que foi eleito... é sempre assim seja qual for o partido que chegue ao poleiro....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Eu votei nenhum, e nas eleições também votei em branco.

Acho que dizer que se vota no partia A ou no partido B é a maior prova de tacanhice que existe, é como ter duas talas de lado dos olhos: só se consegue ver para onde nos viram.

Nas eleições o principal não é votar no partido!!! O principal é votar nas pessoas. Por exemplo: eu não gosto do actual primeirno ministro, pelas mais diversas razões (que acho que deviam ser obvias para toda a gente, mas não é isso que está em causa aqui), agora sendo ele militante do PS é obvio que nunca votaria neste partido, no entanto suponha-se que eu até era apoiante do PSD ou do PCP, e supondo que o primeiro ministro era de um desses partidos, como não gosto do homem e apesar de gostar do partido, nunca iria votar no homem só porque tá no partido que gosto.

Só para terem mais uma ideia vou contar um caso que presenciei no café do meu pai. Quando foram as últimas eleições para a câmara municipal havia um dos candidatos (seja o nome dele X :P ) que era apoiado pelo PS. Uns dias antes das eleições tava no café do meu pai uma família a tomar café, e a mulher lá dessa família bradava para quem a quisesse ouvir que o Sr. X era um gatuno (ele é advogado, a sério ;D ), que lhe tinha roubado muito dinheiro aqui há uns anos, que era estupido votar nele que ele só ia roubar dinheiro à câmara. Nisto o meu pai pergunta-lhe assim: então nesse caso vai votar no Sr. Y (candidato do PSD). Ao que ela responde: nem pensar, vou votar PS, sempre PS, viva o PS. O meu diz-lhe então: mas olhe que o candidato X é o candidato do PS, ainda vai votar PS? Com a isto a mulher disse qualquer coisa como: ... pois...não sei...  (até aposto que votou PS apesar de não gostar do candidato).

É por situações destas (que acredito serem mais comuns do que o que se pensa) que me fazem perder a fé quanto à eficiencia e utilidade do voto. No entanto, quando voto dou-me ao trabalho de ouvir as propostas deles todos e de tentar avaliar qual o que tem mais "estofo" para liderança. Votar cegamente num partido nunca. Assim não somos mais do que ovelhas a seguir um rebanho. E eu, pelo menos, quero pensar que sou mais do que isso.

I say the right things, but act the wrong way