Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Ouvi uma voz chamar por mim depois de fazer um jogo do copo
    Iniciado por nata
    Lido 13.464 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Uma tarde,após mais um jogo do copo,fiquei sozinha em casa,fui para o escritório enquanto esperava a chegada da minha mãe.

Ia para sair do escritório,quando cheguei a porta do escritório ouvi uma voz,ouvi essa voz nitidamente a chamar por mim,vinha do meu 4º.

Fiquei paralisada,eu so queria começar a descer as escadas a correr,mas havia algo que me impedia de o fazer,nao sei se foi pelo medo que senti no momento,aquele momento em que paralisei ainda pensei se deveria ganhar coragem e ir ao meu 4º com a experança de ver algo e ouvir de novo, ou se deveria começar a correr e esperar pela chegada da minha mãe.

De repente comecei a descer as escadas a correr ate a cozinha,quando cheguei a cozinha a minha mae ja la estava,tive tao paralisada e com tanto medo naquele momento,que nem me apercebi que ela ja tinha chegado,pergunteilh se ela me tinha chamado e ela disse que nao,tinha mesmo acabado de chegar a casa.

Tudo o que me deixou confusa foi nos minutos seguintes em que fiquei a pensar s n teria sido imaginação minha xS.

Fiquem bem =)




Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado. (Raedon)

Can you see us? -.-'

ui...que susto...
quanto ao jogo do copo é preciso ter muito cuidado...não é uma coisa que se deva fazer de ânimo leve,é muito perigoso... :-\

e nesse jogo do copo passou-se algo? houve "comunicação"?

sim...mas nao acreditei enm um minuto que aquilo era real...sempre pensei que eram as minhas colegas...
ate hoje tenho duvidas quanto aquele dia...

bj
Can you see us? -.-'

nao estou aqi para provar nada a ninguem...
estou a relatar situações que sucederam comigo,quem qiser acredita,quem n qiser n acredita...
nao venho praqi contar historias que sao fruto da minha imaginacao...
nem sequer tinha cara de pau pra vir contar coisas que nunca se passaram e vir gozar com a vossa cara.
tenho a consciencia tranquila,e nem sequer tou pra me chatear,no caso d alguem vir paqi duvidar do q tou a dizer.
Can you see us? -.-'

Citação de: nata em 23 setembro, 2009, 01:20


Tudo o que me deixou confusa foi nos minutos seguintes em que fiquei a pensar s n teria sido imaginação minha xS.

Fiquem bem =)

É precisamente por isso que te fiz a pergunta, para sabermos mais dos antecedentes desse caso que nos estás a contar para que possamos compreender o que realmente se pode ter passado. E pelo que tenho visto aqui pelos teus posts (corrige-me se estou errado) é que ja nao e a primeira vez que ouves "vozes".

Voltando ao tema, será que o jogo do copo nao tera despoletado essa situação que viveste? Foi tudo bem feito desde o começo ao encerramento?

sim,ja nao e a 1ª x que ouço vozes,mas ja é desde peqenina,desde que o meu avô morreu.
mas respondendo a outra questão,tive principalmente o cuidado em todo o decorrer do jogo, até porque era em minha casa.
mas se quisers faço um novo tópico no respectivo lugar acerca do que foi "dito" nesse jogo.

bj
Can you see us? -.-'

Os mods poderam dizer se é necessário isso, mas se tem a ver com o topico porque nao relatas aqui?

bem sim...o que aconteceu foi que as perguntas foram feitas mais em brincadeira.

perguntei se gostava de mim e disse que sim.
perguntei se via tv comig e assim e disse que tva smpr comigu.

começou a dizer..."sao todas umas pu...".
e perguntei se eu tambem era e disse que nao.

nunca quis dizer se era homem ou mulher,nem a idade,nada,apenas respondia a perguntas que nao tivessem a ver com ele/a.
começou a dizer morram...,66..,66.. .

começou sempre assim,fiquei com duvidas de se seria mesmo uma comunicação real.
e antes de as minhas colegas se irem embora eu e uma colega minha fomos a cozinha e eu peguei na cartolina inteira e pu.la a arder na lareira...nao ficou nenhum bocado por queimar e apareceu na mala dela a letra O.


Como vês nao sei o que pensar xS

cumps
Can you see us? -.-'

fogo....estranho...  :o nem eu sei o que pensar, mas o facto de teres lançado o jogo do copo poderá ter aberto uma "porta de entrada" para essa entidade. Se assim for, será necessário proceder a uma purgação para que as coisas voltem ao normal (ou pelo menos tentar que voltem)

Outra coisa, conforme deves saber os espiritos nao gostam mt de brincadeiras, a nao ser que eles proprios possuam sentido de humor para isso, e esses casos sao raros. Por mim, a entidade ficou fula pelo teor das perguntas, e resolveu continuar a coisa mesmo depois do jogo ter acabado. Pelo facto de teres queimado a dita cartolina nao significa que as coisas terminem por ai...assim como ha pessoas os espiritos tambem podem ser persistentes...

My 2 cents...


sim e vdade,mas na altura nao tinha a noção dessa "dimensão".
mas desde que o meu avô morreu que comecei a ouvir vozes e desde que vim para esta casa que todos os dias tenho a sensação de que alguem me persegue quando vou a subir as escadas,sempre que estou na sala(como estou agora) tenho arrepios tremendos,por vezes tenho receio por nao saber se e algo com que me deva preocupar,a minha avo e eu quando estamos em casa sozinhas ouvimos portas a bater,e por vezes vemos sombras,mas acontece mais frequentemente com a minha avo.

bj
Can you see us? -.-'

Nunca "enfrentaste" a presença perguntando-lhe quem é e o que queria? Uma vez por outra tudo bem, se fosse só contigo ok, mas se a tua avo tambem sente a presença, nao será o teu avo a comunicar com voces?

nao sei porque a minha mae tambem sente,apenas o meu pai nao sente nem nota nada de diferente.
a minha mae disse que ja sentiu alguem a abraça-la enquanto ela lavava a loiça, e pensou que fosse o meu pai porque era habitual ela estar a lavar a loiça e ele ir abraça-la,mas quando ela olhou pra tras n viu nguem e ficou assustada.
ela tambem costuma ver sombras e ouve sons quando ca esta.

nunca tentei comunicar porque em parte tenho receio =S.
Can you see us? -.-'

Entendo o teu receio, é normal o ser humano ter receio daquilo que desconhece. No entanto, acho que seria a unica solução para pelo menos ficares com uma ideia de "quem é"! e se sao 3 pessoas a sentir, porque nao uma "reunião" para tentarem comunicar com a entidade? eu sinceramente preferia enfrentar do que viver na incerteza, mas nem todos somos iguais nao é?

So te posso desejar força e muita paz de espirito!
bjs


a minha avo prefiro nao mete.la nisso,eu estou so com a minha avo de momento,a minha mae esta no estrangeiro com o meu pai e so eu posso enfrentar a entidade,seria melhor se fosse acompanhada,mas por outro lado preferia n meter a minha avo nisto.

fquem bem
Can you see us? -.-'