Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Ouvi uma voz chamar por mim depois de fazer um jogo do copo
    Iniciado por nata
    Lido 13.463 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Como já disseram antes de mim é normal teres receio, mas pensa objectivamente, não há nada a recear, pelo que contas a entidade não tem nada de mal-intencionada, apenas quer comunicar, tu só tens de lhe facultar os meios para permitir que o faça ;)
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

vou seguir o conselho =)

obrigada =)

fquem bem
Can you see us? -.-'

giu
Citação de: nata em 23 setembro, 2009, 01:20
Uma tarde,após mais um jogo do copo,fiquei sozinha em casa,fui para o escritório enquanto esperava a chegada da minha mãe.

Ia para sair do escritório,quando cheguei a porta do escritório ouvi uma voz,ouvi essa voz nitidamente a chamar por mim,vinha do meu 4º.

Fiquei paralisada,eu so queria começar a descer as escadas a correr,mas havia algo que me impedia de o fazer,nao sei se foi pelo medo que senti no momento,aquele momento em que paralisei ainda pensei se deveria ganhar coragem e ir ao meu 4º com a experança de ver algo e ouvir de novo, ou se deveria começar a correr e esperar pela chegada da minha mãe.

De repente comecei a descer as escadas a correr ate a cozinha,quando cheguei a cozinha a minha mae ja la estava,tive tao paralisada e com tanto medo naquele momento,que nem me apercebi que ela ja tinha chegado,pergunteilh se ela me tinha chamado e ela disse que nao,tinha mesmo acabado de chegar a casa.

Tudo o que me deixou confusa foi nos minutos seguintes em que fiquei a pensar s n teria sido imaginação minha xS.

Fiquem bem =)

nata, é difícil de dizer... pode tanto ter sido sua imaginação (seu inconsiente pode ter mandado a mensagem) como pode realmente ser um espírito, principalmente o que estava com você no jogo do copo...
seja mais cautelosa com esse jogo. Muitos já se foram por causa desse jogo...
Giu ;D

gabriellus
Lá está, nao brincar com o jogo do copo.....
É perigoso....

eu ando a tentar realizar essa brincadeira... quero descobrir se á vida além da morte não curto viver em incertezas

Pois muito cuidade com esse jogo tas a chamar entidades para a tua casa ve lá se queres mesmo isso...

E fantas nao é com o jogo do copo que vais descobrir se é ou nao verdade acredita :)
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado


"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado


#24
Citação de: nata em 24 setembro, 2009, 01:38
nao estou aqi para provar nada a ninguem...
estou a relatar situações que sucederam comigo,quem qiser acredita,quem n qiser n acredita...
nao venho praqi contar historias que sao fruto da minha imaginacao...
nem sequer tinha cara de pau pra vir contar coisas que nunca se passaram e vir gozar com a vossa cara.
tenho a consciencia tranquila,e nem sequer tou pra me chatear,no caso d alguem vir paqi duvidar do q tou a dizer.

Não tens que ficar irritada ou chateada pelos comentários/perguntas que deixem sobre o que escreveste. Pessoalmente não me sinto "gozado" quando alguns users contam histórias que não são verdadeiras e acredita que grande parte de quem cá anda sabe distinguir um conto real de um que até tem base em algo que aconteceu, mas que já levou com tantos efeitos especiais que mais parece um filme de hollywood. Gostava mesmo é que continuasses a descrever acontecimentos que tu aches ir de encontro com os assuntos do forum mas por favor fá-lo escrevendo em Portugues e utilizando o corrector ortográfico pois com escrita de sms, para alem de não ser permitido, é muito dificil perceber o que queres dizer. realcei algumas das "palavras" que deverias ter passado pelo corrector ortográfico mas a que mais gostei foi 4º.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Se quiseres um óptimo conselho, eu dou-te, pára de usar o "Jogo do Copo".
Se o que aconteceu for verdadeiro e não tua imaginação, não te surpreendas, pois pelo que tu fizeste tem muita lógica que tenhas evocado alguém ou algo.
Se houver pressentimentos ou causas fora do normal, bem, aí precisas mesmo de ajuda. ;)

Citação de: fantas em 03 outubro, 2010, 15:12
eu ando a tentar realizar essa brincadeira... quero descobrir se á vida além da morte não curto viver em incertezas

lol

É assim que muita gente se dá mal com a mania de ser ignorante.

"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

ele tem toda a razao ...

voces brincam com o fogo depois da nisto...

é normal que voces tenham aberto uma porta que desconhecem  e agora   vai andar a brincar contigo é chamado do espirito brincalhao...


fac umas oracoes e umas preses  para  serem ajudados...

Citação de: Archantos em 04 outubro, 2010, 17:57
Se quiseres um óptimo conselho, eu dou-te, pára de usar o "Jogo do Copo".
Se o que aconteceu for verdadeiro e não tua imaginação, não te surpreendas, pois pelo que tu fizeste tem muita lógica que tenhas evocado alguém ou algo.
Se houver pressentimentos ou causas fora do normal, bem, aí precisas mesmo de ajuda. ;)

JOgo do copo, Ouija, etc.... é um pau de dois bicos... qualquer investigador na área do paranormal, sublinha bem isso:

Não guardar tábuas de Ouija em casa nem fazer jogo do copo em casa.... e se for feito em algum lado, fazer como deve ser.... são esses os riscos que corres quando fazes, agora podes ter um entidade em casa pouco amigável...
ILYM