Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Ouvi uma voz chamar por mim depois de fazer um jogo do copo
    Iniciado por nata
    Lido 13.465 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: gabriellus em 17 setembro, 2010, 22:04
Lá está, nao brincar com o jogo do copo.....
É perigoso....
Boa noite, concordo plenamente.

fialves
Para quê a pressa? Podes estar certo que, um dia, vais saber se há vida além da morte... se houver, claro. Se não houver, já cá não estarás para ter consciência que não há.

Agora fora de brincadeira: não brinques com coisas sérias. Há entidades muito más que utilizam esse 'jogo' para entrar na vida das pessoas e destruí-las. Na pior das hipóteses, podes acabar possesso. Podes achar piada ao que te estou a dizer, mas não faltam casos de pessoas que morreram por causa desse jogo, ou que ficaram loucas. Vive a tua vida e não te metas nessas cenas, é o meu conselho.

Citação de: fantas em 03 outubro, 2010, 15:12
eu ando a tentar realizar essa brincadeira... quero descobrir se á vida além da morte não curto viver em incertezas

Quarto Crescente
Nata, sempre ouvi dizer que o jogo do copo é perigoso...Se for o teu avô talvez ande a tentar comunicar com vocês, mas se for alguma entidade que tenha ficado aí em casa por ter sido "chamada" com o jogo do copo podes ter algumas dificuldades em te ver livre dela, geralmente são entidades que ficam para incomodar quem as incomodou...
Tudo de bom para ti  :)

#33
De facto é melhor deixar a avó fora da situação. penso que deves procurar um centro espirita para esclareceres isto, pode não ser nada grave
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Nita em 23 setembro, 2009, 18:55
ui...que susto...
quanto ao jogo do copo é preciso ter muito cuidado...não é uma coisa que se deva fazer de ânimo leve,é muito perigoso... :-\
nunca ouvi boas histórias deste jogo. Houve uma vez que os meus amigos quiseram jogar eu nunca gostei deste jogo ate mete medo fogo :-[

Esse jogo é muito perigoso porque ao apoiar os dedos no copo e permitir que o espírito o mexa consoante a sua vontade, estás a dar autorização ao espírito (demónio) para mexer o copo e o teu dedo, de acordo com o movimento do copo. Ou seja, estás a dar o controlo do teu corpo ao espírito.

Espera aí, deixa ver se percebi.
Eu considero o jogo do copo algo sério (embora nunca o tenha feito nem curiosidade em fazer) por isso fazer na brincadeira está fora de questão.
Depois fazer este jogo e achar que as respostas são brincadeira das amigas qual é o interesse?
Agora se tem coragem pra fazer este jogo e depois paralisa só porque ouve o nome acho que algo de errado vai nessa cabeça.
Pelo que percebi não é a primeira vez que fazem este jogo e se é por brincadeira porque fica paralisada ao ouvir o nome?
Já ouviste falar em bonecas pra brincar?
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Bonecas não sei, mas caramba, ainda há tanto que descobrir entre os vivos, para quê andar a invocar os mortos, parece que as pessoas acham que existe alguém, vivo ou morto, que lhes vá dar respostas, que lhes vai revelar a Grande Verdade Universal, se houvesse sabíamos e íamos todos procurar essa entidade, tanto quanto me apercebi ao longo da vida, vamos tendo pequenas certezas à medida que precisamos delas, podem vir de um lado ou do outro, a vida está repleta de pequenos sinais, só temos de os ir interpretando.

Se nem sabemos bem o que viemos cá fazer, eu tenho receio, de um dia descobrir que a verdade é para ser descoberta por cada um e que, quem não o tenha feito assim, tenha de voltar a passar por tudo de novo, certas coisas até prefiro que nem mas digam, gosto de descobrir por mim, não tenho assim tanta pressa de chegar, gosto mais de ir disfrutando a viagem serenamente.

Que piada tem viver se não houver mistério a envolve-la, nada para descobrir-mos, damos tanto valor aos cientistas e inventores, sei lá, se fosse para sabermos logo as respostas para tudo, então a curiosidade servia para quê.

Mas está bem, respeito, há pessoas que se interessam em saber apenas como acaba a história, eu prefiro a adrenalina que sinto durante um bom filme de suspense!

Fiquei sem saber porque fizeste o jogo do copo, se querias saber se gostavam de ti, perguntavas, se querias saber se és isto ou aquilo pensavas, tu és aquilo que és e não aquilo que os outros pensam de ti!

A isso chamo insegurança, acredita mais em ti, confia na tua intuição e tem Fé na tua consciência, porque é que os outros hão-de estar mais certos que tu, os pormenores que envolvem a nossa evolução pessoal são diferentes de uns para os outros, logo não há ninguém que possa responder-te melhor que tu própria, se nós não nos conhecemos a nós mesmos, todos os dias vamos mudando, a cada fracção de segundo que vivemos, como é que os outros o podem saber? Tomara eles saberem de si mesmos.

O tempo que usas a fazer o jogo do copo podes usar a fazer uma introspecção de ti própria e de certeza tens respostas mais fiéis!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

#38
Mensagem Apagada