Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • o que vai acontecer em 24/12/2012
    Iniciado por _ARCANJO_LUCAS_
    Lido 9.078 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O que vai realmente acontecer nessa data que já esta sendo comentada há muito tempo ?
há várias teorias por favor coloquem  algumas delas aqui!!!
E um abraço a todos .

Dizem que o mundo tal como ele é acaba, mas não acredito muito. Deve ser uma mudança de mentalidades, mas não será de repente.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#2
Eu não acredito nessas teorias mas a data é 21/12/2012 e não 24/12/2012. Segundo alguns acreditam essa é a data para o fim do mundo, outros dizem que é o final do mundo como o conhecemos e o começo de uma nova era.
Sei que ao longo da história da humanidade surgiram e continuam a surgir inúmeras datas que apontam o fim do mundo. Algumas que já passaram sem ter acontecido nada e outras para uma data posterior a 21/12/2012.
Uma dessas datas foi a passagem do milénio, de 1999 para 2000. Muitas pessoas apressaram a vida. Conheço casos de pessoas que engravidaram adolescentes para cumprirem o desejo de serem mães e outras que se preferiram suicidar a passar pelo que supostamente iria acontecer.
Na minha opinião tudo isso são esquemas para meter medo às pessoas.
Essa data será certamente o fim do mundo para alguém. Todos os dias morrem milhares de pessoas e nascem outras tantas. Todos os dias milhares de pessoas têm desgostos e tristezas e outros milhares alegrias e mudam a sua vida para melhor.
Há que viver um dia de cada vez e aproveitar a vida ao máximo sem sofrer por antecipação e temer algo que não se sabe sew vai ou não acontecer.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Eu vi um documentário em que previam o fim do mundo tal como o conhecemos em 13 de Abril de 2029.
Os cientistas encontraram um meteoro, aliás é algo maior que um meteoro, em rota de colisão com a Terra. Tem 4km de diâmetro e se os cientistas não conseguirem desviar a rota desse "super detrito" por milimetros que sejam, prevê-se que 89% da população desaparecerá em minutos, tal será o impacto :'(
Nisto sou capaz de acreditar.. :-\

#5
quando o mundo acabar ninguém vai saber do que morreu ;)

#6
Bem, existe uma teoria engraçada, que diz que o mundo não vai acabar , nesse dia vai é elevar as suas frequências energéticas e assim abrir alas para a quinta dimensão ::),... nesta teoria, o arrebatamento não é bem o que pensamos ser,..... como algumas pessoas transitariam também para a quinta dimensão, por terem frequências de energia mais altas, e as outras continuariam na terceira dimensão, para estas últimas ia parecer que as outras foram arrebatadas e levadas para outro sítio, mas na verdade estariam todos na Terra, só que em dimensões diferentes...lol

Achei esta teoria da Terra na 5ª dimensão muito engraçada, acho que isto dava um filme :laugh:

Não sei o que vai acontecer nesse dia, mas estou a ver que vai haver desgraça :-\, alguns fanáticos suicidam-se, outros gastam o dinheiro todo, cometem-se crimes e fazem-se loucuras,...

E às tantas não acaba coisa nenhuma,

  :laugh: :laugh:

"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

panito
a resposta é simples : Não vai acontecer nada, só se alguma seita se lembrar que que têm um ovni estacionado a espera deles , para os salvar do fim do mundo , e acontecer outro suicidio em massa de fanaticos...

Também não acredito que vá acontecer algo que culmine com o "fim do mundo". Havemos de acabar com o planeta, disso não tenho dúvidas mesmo porque estamos no caminho certo, mas para um cataclismo dessa ordem já vários "sinais" teriam de ser evidenciados. Para além do tempo "anormal" (pior ainda no polo sul e polo norte) acho que 4 meses não chegam para esse término. Acredito que pode acontecer algo que seja o início do fim (porque não?), mas nada de tão conclusivo por enquanto.

"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Ligeia
#9
O que vai acontecer em 24/12/2012? Algo de tão apocalíptico como a Ceia de Natal.

A data para o "fim do Mundo" não era 21/12, como bem menciona a Iris mais acima?...

panito
Era para ser 21 mas depois teve de ser adiada devido a problemas de logística, houve um atraso na entrega dos meteoritos e asteroides acho eu  ;D

Eu acredito que o mundo irá acabar da forma que o conhecemos mas não num único dia. Penso que será uma mudança gradual de mentalidades, energias, frequências que se poderá intensificar a partir desse dia. Acredito mais numa mudança espiritual e não, propriamente numa mudança física.

Bem segundo sei vai acontecer a ceia de natal que para mim vai ser apocalítica já que não sei onde passa-la  :-\ tenho duas casas ;D e é o solstício. Vai também acontecer de certeza absoluta que terei a casa por arrumar é fatal como o destino  ::) a menos que acabe o mundo e eu não tenha de a arrumar. ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: Patty em 28 agosto, 2012, 20:53
Eu vi um documentário em que previam o fim do mundo tal como o conhecemos em 13 de Abril de 2029.
Os cientistas encontraram um meteoro, aliás é algo maior que um meteoro, em rota de colisão com a Terra. Tem 4km de diâmetro e se os cientistas não conseguirem desviar a rota desse "super detrito" por milimetros que sejam, prevê-se que 89% da população desaparecerá em minutos, tal será o impacto :'(
Nisto sou capaz de acreditar.. :-\


Oi! Podes dizer-nos qual o nome do documentário e se foi no youtube ou tv!

Obrigado!  ;D
:::Verinha Mágica:::

Citação de: Patty em 28 agosto, 2012, 20:53
Eu vi um documentário em que previam o fim do mundo tal como o conhecemos em 13 de Abril de 2029.
Os cientistas encontraram um meteoro, aliás é algo maior que um meteoro, em rota de colisão com a Terra. Tem 4km de diâmetro e se os cientistas não conseguirem desviar a rota desse "super detrito" por milimetros que sejam, prevê-se que 89% da população desaparecerá em minutos, tal será o impacto :'(
Nisto sou capaz de acreditar.. :-\

Na véspera dos meus 57 anos?
Pelo menos deixo de pagar a casa.... :P
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"