Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • o que vai acontecer em 24/12/2012
    Iniciado por _ARCANJO_LUCAS_
    Lido 9.079 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
A terra acaba em 13 de Abril de 2029??
Estás a falar do meteorito Apophis? Poisé, mas já não existe essa preocupação.

Primeiro que tudo, só causou um breve período de preocupação em dezembro de 2004 porque as observações iniciais indicavam uma probabilidade pequena (até 2,7%) de que ele iria atingir a Terra em 2029.  ;D

Observações adicionais mais recentes da trajetória do Apophis revelaram que a probabilidade para este encontro foi calculada como sendo 1 em 12,3 milhões.

Portanto, penso que nos iremos safar desta.


Fontes: Harvard-Smithsonian Center for Astrophysics; NASA Ames Research Centre, entre outros

Olhem aqui, cada teoria mais louca...
21/12/2012 - As principais teorias
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

panito
Poisé! Parece que os Maias ficaram sem papel ou pedra ou o que seja para o resto do calendario...maldita sorte  ;D

#17

E eu nos incios dos meus 40 :( nem gozo nada bolas!!!



Oi,
Foi no Discovery channel! Eram tipo as formas/teorias sobre como o mundo iria acabar, desde os tsunami a Mega vulcões e assim.. Esta foi a que me ficou mesmo na ideia porque achei k n poderíamos fazer nada :( aliás, se virmos bem, nada causado naturalmente se pode prevenir né?

Ah menos mal se nos vamos safar desta.. só falta livrarmos-nos de todo o resto :) mas olha que eu fiquei durante este tempo todo com essa data na cabeça e andei a dizer a toda a gente! Ninguém pode dizer que não avisei :P



ATENÇÃO: O Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória.
Mensagem alterada por estar em desacordo com as regras Fórum.Consultar Regras Gerais do Fórum. Obrigado.



na verdade é 21/12/2012 foi um erro meu foi mal,  a mais o que vale é a intenção, andei lendo sobre o assunto e acho que vai ser o começo de uma nova erra mais só vai começar a se notada as grande mudanças em 2013 ;)
muito obrigado por todos que deixarão mensagens,ate mais  8)

fabiana
Citação de: wollpidia em 29 agosto, 2012, 12:24
Na véspera dos meus 57 anos?
Pelo menos deixo de pagar a casa.... :P


lol ;D ;D ;D

chacalnegro
Vai acontecer o mesmo que nos Jogos Olímpicos e Londres... NADA!!!

Citação de: Nita em 28 agosto, 2012, 21:08
quando o mundo acabar ninguém vai saber do que morreu ;)

Nita no que se baseia para dizer isso? :)

#22
Penso que se "o mundo acabasse" num dia específico, tal como 21 de Dezembro, muitos anos antes já se sentiriam as alterações, tais como terramotos, tsunami, erupção vulcânica, etc... e dada a proximidade da data, por esta altura nós, humanidade, já não existíamos, ou já tínhamos abandonado este planeta e emigrado para colonizar o próximo... é só uma ideia  ;D
[b]Ressonância[/b]: "...Nessas frequências, até mesmo forças periódicas pequenas podem produzir vibrações de grande amplitude, pois [b]o sistema armazena energia vibracional[/b]."

Citação de: chacalnegro em 02 setembro, 2012, 14:40
Vai acontecer o mesmo que nos Jogos Olímpicos e Londres... NADA!!!

Ver as Spice girls foi tipo um atentado, agora imaginem se elas voltarem em 13 de Abril de 2029, melhor mandarem o asteroide... ::)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Será vespera de Natal com crize na economia. hehehehehehehe  :o :o :o :o :o ::) ::) :P :P :-[ :-[ ;D ;D
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Uma coisa eu tenho a certeza, o mundo vai acabar para mim quando eu morrer  ;)
Quando o mundo acabar...acabou, finito, caput...
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Citação de: Azarenta em 02 setembro, 2012, 23:58
Uma coisa eu tenho a certeza, o mundo vai acabar para mim quando eu morrer  ;)
Quando o mundo acabar...acabou, finito, caput...

Hmm... acho que há muita gente neste fórum que acredita que o mundo não acaba quando morreres  :laugh: ou não estaríamos nós a discutir o paranormal...
[b]Ressonância[/b]: "...Nessas frequências, até mesmo forças periódicas pequenas podem produzir vibrações de grande amplitude, pois [b]o sistema armazena energia vibracional[/b]."

Citação de: taviroquai em 03 setembro, 2012, 00:01
Hmm... acho que há muita gente neste fórum que acredita que o mundo não acaba quando morreres  :laugh: ou não estaríamos nós a discutir o paranormal...

OláTaroviquai,

Onde está escrito que o mundo acaba quando eu morrer  ::)
Está escrito " O mundo acaba para mim..."  ;) erro de interpretação.  ;)

Um abraço
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2


Ops... peço desculpa então se interpretei mal  :P
[b]Ressonância[/b]: "...Nessas frequências, até mesmo forças periódicas pequenas podem produzir vibrações de grande amplitude, pois [b]o sistema armazena energia vibracional[/b]."

Citação de: taviroquai em 03 setembro, 2012, 09:34
Ops... peço desculpa então se interpretei mal  :P

Na boa, errar é humano ;)
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2