Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • o que vai acontecer em 24/12/2012
    Iniciado por _ARCANJO_LUCAS_
    Lido 9.080 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
panito
Citação de: akasha867 em 02 setembro, 2012, 15:55
Ver as Spice girls foi tipo um atentado, agora imaginem se elas voltarem em 13 de Abril de 2029, melhor mandarem o asteroide... ::)

LOL....as peruas voltaram

anaferreira
Olá!!
Para mim espero que seja véspera de Natal e que se possível melhor que no ano anterior >:D
Em relação à data creio que se enganou e queria dizer 21/12/2012
Espero mesmo que não aconteça nada do que os profetas da "azarilha" andam por aí apregoar!
Fim do mundo vai sendo todos os dias para alguns desde que o mundo é mundo e espero que assim continue ...
Mas nada é impossível e já por várias vezes o planeta nos aniquilou quase por completo...porque não fazer de novo?!
Não somos mais de que os que já por cá passaram

Provavelmente nada vai acontecer. Mas era bom que acontece-se algo que abala-se os pilares da nossa sociedade que está a tomar um rumo nada aconselhado. 

anaferreira
Citação de: PTuga79 em 03 setembro, 2012, 15:28
Provavelmente nada vai acontecer. Mas era bom que acontece-se algo que abala-se os pilares da nossa sociedade que está a tomar um rumo nada aconselhado. 
Pois até tem razão mas mesmo assim mal que se mantenha porque se abalar os pilares da sociedade também vai abalar com todos nós e dependendo do "abalo" a coisa pode ser grave  ;)

panito

anaferreira
Eu abalo
Tu abalas
Ele abala
Nós abalamos
....
E é uma festa  ;D
Tudo a abalar  ;D ;D ;D ;D

panito
é um abalamento em altíssima escala. vamos abalar antes que cheguem os meteoritos?

anaferreira
Pois é... :-\
Estes dias assisti a uma reportagem...(não me perguntem o canal que não me recorda ;D) onde vários cientistas falavam de meteoritos pequenos e para os quais eles não tem equipamento para detectar e que caso uma pedrinha dessas embata aqui no nosso planeta azul a coisa pode ser muito feia  ::)
Diziam então os senhores que anda por ai um a rondar e que em 2029 poderia embater na Terra... mas que em principio passaria a uns milhares de quilômetros... e que caso fosse necessário fazer a "pedrinha" mudar de rota que seria ainda pior...
Não me recorda também o tamanho do "dito cujo" ao certo mas se não estou em erro seria uns 90 metros que faria simplesmente uma área como a frança desaparecer!!!
Que medo  :o

panito
sim, e as agencias espaciais americanas russas e afins, não têm misseis e laseres e outros brinquedos do genero para desviar isso....lol

anaferreira
pois é..diz que sim...que se podia desfazer a "gaja" com uma bomba atômica mas os destroços que iriam cair na terra ia fazer estragos muito superiores pois já seria radioativo... chegaram a falar em mais hipotiposes mas nenhuma delas com garantias de ser bem sucedida...
Tamos bem entregues  ::)

panito
eu já estou a investir num terreno em Marte...só falta aprovarem o crédito =)

É só mais uma..!! Ah, mas quantas vezes o mundo não 'acabou' já??
Desde a galinha da cidade de Leeds, que em 1806 previu a chegada de Cristo, ou ainda um sujeito chamado Miller, que em 1843, de tanto 'marrar' na bíblia supostamente conseguiu interpretar nuns escritos o fim do mundo para o dia 21 de Março daquele ano...enfim!! Lembro-me perfeitamente de, em 1997, aquando da passagem do cometa Hale-Boop( o que proporcionou um bom espectáculo), uma seita denominada "Heaven's Gate" afirmava que a passagem deste cometa ocultava uma nave extraterrestre que iria destruir a terra...resultado: 39 almas preferiram por termo à vida, num misto de paranóias alucinantes- colectivas em pleno deserto...enfim.
Um dia há-de acabar, sim...aliás, todos os dias acaba para milhares de pessoas: um dia chegará a nossa vez.. ;)
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...