Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Curandeiro - queluz
    Iniciado por lolita88
    Lido 12.583 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
olá sou nova aqui
namorei 10 anos com o meu ex marido, casamos faz 2 anos e meio e eu saí de casa por axar que havia traição com uma nossa "amiga".
eles não assumem. procurei alguem especializado (penso eu) o professor omar que vive em queluz ao pé da destação de comboios. ele disse-me que ela me tinha feito magia negra para me roubar tudo o que tinha. o que é certo é que de um momento para o outro a minha vida descambou financeiramente e amorosa. o professor fez sair fumo branco da minha perna para me mostrar que havia sido feita magia negra muito forte e que até a morte essa amiga me desejou para poder ficar com tudo o que tinha. ainda ando a fazer o trabalho mas o professor diz que o resultado está quase. começei há cerca de dois meses. A minha pergunta é se alguem conhece esse professor, se é sério e se o meu caso é comum a alguma pessoa?



Mensagem alterada por estar em desacordo com as regras Fórum.


panito
#1
Esse professor Já esteve cá em baixo no Algarve.E penso que não deixou boas impressões.



Mensagem alterada por estar em desacordo com as regras Fórum.


ele tem anúncio no correio da manha, tem sempre o mesmo número de tlm e até um nº de telefone fixo. se alguem o conhecer ou alguem que saiba do trabalho dele. ou até que me indiquem alguem que me consiga resolver o meu problema. mas sério. porque os euros custam muito a ganhar.

panito
essa sua busca só lhe vai trazer despeza.Acredite! No entanto poderá haver alguem no forum que se disponibilize a analisar o seu problema com seriedade e ver se realmente se trata de algo parecido com o que esse professor lhe disse...

#4
pois pode até ser por isso a minha vinda aqui a este forúm para saber se alguém conhece o trabalho deste professor . muitas vezes em desespero de causa vamos a todo o lado e acabamos por ser enganados. por isso pergunto e apelo a alguém que conheça ou já tenha ouvido falar deste senhor para me poder ajudar se continuo com o trabalho ou vou só perder euros.

panito
pelo que sei só irá perder dinheiro.

conhece esse senhor, ou conhece alguem que lhe pediu um trabalho e não resultou?

panito
#7
Conheço alguem que foi a esse  e o testou. falso

e não conhece ninguem sério que me possa ajudar?

panito

Boas,

Fez sair fumo da perna ? ?

Lamento informá-la mas está a fazer-lhe sair dinheiro do bolso isso sim.

Se procura alguém que ajude de borla, eu não conheço, mas se precisa de orientação,
então veja aqui um Centro Espirita mais perto de si :

https://portugalparanormal.com/index.php?topic=1673.0

ATENÇÃO: O Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória.


Caso haja algum contacto, neste fórum a oferecer serviços directamente no tópico,
eles serão apagados, e os infratores sancionados.

Por esse facto, caso haja algum contacto nesse sentido, que seja por MP.

Obrigado pela atenção

Abraço
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )


esse centro espirita em évora é de confiança?

panito
A partida todos deveriam ser de confiança, nada como ir lá e expor a sua situação...


Ola a todos, há cerca de um ano, vim a este fórum pedir ajuda, pois fui vítima de magia negra, infelizmente não obtive ajudas e tentei procurar em Portugal de Norte a Sul videntes, bruxos, curandeiros, etc, fui a vários, quase todos me diziam o mesmo mas desfazer o que tinha sido feito ninguém o fez, gastei fortunas com burlões, já não sabia em quem acreditar e o que fazer, mas eu tinha de desfazer todo o mal que me fizeram pois a minha vida não andava para a frente e até cheguei a ficar desempregada :-(
Hoje estou bem, tudo se resolveu e tudo voltou ao que era, pois conheci uma vidente curandeira espanhola (em Espanha) e foi ela que me salvou, hoje tenho só que lhe agradecer a ela, pois voltei a sorrir e a ser feliz.