Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Curandeiro - queluz
    Iniciado por lolita88
    Lido 12.584 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mephisto
#30
Citação de: lolita88 em 17 outubro, 2012, 15:34
por amor de deus...........
este site deveria servir para ajudar pessoas que tenham algum problema de ordem espiritual...........
desculpem lá mas virem para aqui postar respostas desnecessárias.....é ridiculo quando num tópico se começa a divagar para muito longe do assunto em questão!!!!!!!!

Boa tarde lolita, queres ter a gentileza de esclarecer objectivamente a razão do teu desagrado? Seria útil, obrigado.
Cumprimentos

carina88
A mim aconteceu-me algo do genero. ha 3 anos que não tenho sorte no amor, e que nao consigo ser feliz. A situação estava a tornar-se insustentável, e era tudo muito estranho, porque até entao, nunca tinha dificuldade em ter relacionamentos, tinha sempre inclusive vários homens atrás de mim. Há cerca de 4 meses, do nada, decidi ir ler as cartas, e descobri que alguem com quem eu tinha tido um relacionamento tinha-me feito um feitiço corta-caminhos. Fiz um tratamento com velas, tomei a purga, e estava confiante que tudo estava resolvido, mas nao notava melhoras nenhumas, continuava sozinha e infeliz como sempre (nos ultimos 3 anos). Esta semana voltei a ir ler as cartas, e descobri que aquilo que tinha feito, aliviou na altura um pouquinho mas que agora estava tudo na mesma.. Trouxe novas velas para queimar, mas sabendo de antemão, porque perguntei nas cartas, que estas velas vao-me ajudar a sentir melhoras, mas mesmo assim nao vou ficar "limpa".. já nao sei que fazer, estou farta de sofrer.. Como fez para se limpar com essa pessoa de espanha?

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Olá,

eu pesquiso magia há vários anos e também pratico.
E sei por experiência que 99% dos Bruxos, só querem burlar as pessoas...
Infelizmente, eles nem sequer têm alma, eles vêm pessoas desesperadas a pedir ajuda e somente pensam em cobrar Centenas (ou milhares) de euros $$, sem sequer porem a mão na consciência.

Eu aconselho sempre as pessoas a aprender a fazer as próprias magias, existem feitiços em livros de apenas 15 euros.
E esses mesmos feitiços, por vezes são os que os bruxos dizem fazer (mas eles cobram centenas de euros).

Alguns bruxos fazem promessas estúpidas e sem sentido, como : «Trago a pessoa amada em 7 dias».
Como podem eles prever que um feitiço demore 7 dias a surtir efeito? Não dá para prever.

Há feitiços cujo efeito pode surgir após 1 ou 2 meses, tudo depende de variados factores.

Tenho um texto meu, em que expus alguns truques dos bruxos charlatães.

http://guia-espiritual.com/defendase.html

continua a procurar uma pessoa idónea, boa sorte
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem