Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Curandeiro - queluz
    Iniciado por lolita88
    Lido 12.585 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ainda bem que conseguiu resolver a sua situação. Pelos vistos, são poucos os videntes sérios, mas no meio de tantos, felizmente encontrou essa pessoa. Boa sorte...

Oi,

1º conselho: não vás nessa do prof. Omar, Kumar, Karamba....

2º conselho: trabalhos gratuitos só funcionam se tu tiveres problemas apenas paranoias. ninguém trabalha de graça e os materiais não são baratos.

3º conselho: as relações longas têm essas fraquesas. Essa sua amiga não era sua amiga mas sim uma cobra. Pense bem em tudo o que vem acontecer na sua vida e veja se isso é só de agora. Nada muda de um dia para o outro e msm k fosse magia, tudo tem o seu tempo de aocntecer.

Se quiser um contacto, dou-lhe mas como lhe disse, nada é de graça. Mas tb lhe aviso k se for apenas cisma sua ou se efectivamente houver traição e magia/não, a pessoa diz-lhe.

Beijinho,
Lilicas
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Lady212
Citação de: Seth em 23 agosto, 2012, 19:02
Boas,



  Boa noite
  Peço desculpa mas fala em informação por MP isso quer dizer o quê? Porque eu tb pretendia que alguem pudesse dar-   me alguma indicação de alguém credivel para que me pudesse ajudar no meu caso. Obrigada
 
Fez sair fumo da perna ? ?

Lamento informá-la mas está a fazer-lhe sair dinheiro do bolso isso sim.

Se procura alguém que ajude de borla, eu não conheço, mas se precisa de orientação,
então veja aqui um Centro Espirita mais perto de si :

https://portugalparanormal.com/index.php?topic=1673.0

ATENÇÃO: O Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória.


Caso haja algum contacto, neste fórum a oferecer serviços directamente no tópico,
eles serão apagados, e os infratores sancionados.

Por esse facto, caso haja algum contacto nesse sentido, que seja por MP.

Obrigado pela atenção

Abraço


Olá

Vi a tua história e essa espanhola é mesmo boa?
Que te fez?
Tens provas em como se resolveu tudo?


ricardocosta28
Citação de: lolita88 em 24 agosto, 2012, 11:08
esse centro espirita em évora é de confiança?

Amiga geralmente os centros espíritas são de confiança já que não cobram nem aceitam dinheiro nenhum. por ai já se pode ver se são de confiança ou não :)
Nunca pague por esse tipo de serviços porque a única coisa que eles estão a fazer é encher os bolsos.Toda a gente que lhe peça dinheiro é burla.Deus nao nos cobrou nada pelo Dom como vamos nós cobrar aos outros?
muita luz paz e amor

Pois não Ricardo, Deus não cobrou por um dom.

Mas o Vitor Gaspar cobra-te tributa-te em sede IRS  ou IRC pelos teus lucro tributaveis, obriga-te a pagar TSU (Taxa social Unica e não transportes Sub-Urbanos como alguém dizia), o senhorio uma renda, os fornecedores obrigatam-te a pagar as facturas, a EDP não contribui de graça para causa nenhuma, o Continente e o PIngo Doce não me deixam sair sem passar cartão....

Por isso, se tens a solução para ter um estabelecimento sem cobrar € pelos teus serviços, dá-me a formula.

E se dizes que centros espiritas não te cobram €, experimenta lá ir com um problema sério e verás a resposta. Tens 2 opções: ou sais de lá com o mesmo problema ou então encaminham-te para o sr. fulano de tal....

Tudo tem um preço e uma medida.... isso sim!
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

ricardocosta28
Citação de: Lilicas em 15 outubro, 2012, 00:02
Pois não Ricardo, Deus não cobrou por um dom.

Mas o Vitor Gaspar cobra-te tributa-te em sede IRS  ou IRC pelos teus lucro tributaveis, obriga-te a pagar TSU (Taxa social Unica e não transportes Sub-Urbanos como alguém dizia), o senhorio uma renda, os fornecedores obrigatam-te a pagar as facturas, a EDP não contribui de graça para causa nenhuma, o Continente e o PIngo Doce não me deixam sair sem passar cartão....

Por isso, se tens a solução para ter um estabelecimento sem cobrar € pelos teus serviços, dá-me a formula.

E se dizes que centros espiritas não te cobram €, experimenta lá ir com um problema sério e verás a resposta. Tens 2 opções: ou sais de lá com o mesmo problema ou então encaminham-te para o sr. fulano de tal....

Tudo tem um preço e uma medida.... isso sim!

Tas a misturar arroz com massa Lilicas
Garanto-te a ti que todos os centros espíritas que sigam a doutrina de Kardec não cobram 1 cêntimo que seja.
Conheço um médium que não pede nada pelas seus serviços.As pessoas dão o que querem se quiserem ele não pede nada. se não deres e la voltares não te vira as costas.
Não podemos cobrar por uma coisa que nos deram gratuitamente.
Tu já foste algum centro espirita para afirmares isso?

Ricardo, acredita que centros espiritas, terreiros e mais sei lá o quê, conheço eu.

E não estou a misturar nada. É que antes de dizer alguma coisa, eu também já procurei conhecer métodos de trabalhos de várias vertentes. E continuo a conhecer mas garanto que não há nada que se faça que não tenha um preço.
Ou consegues dizer que tu tens um problema e chegas lá, pedem-te uma foto ou uma peça de roupa e tu sais de lá novo?
Há casos e casos.... Há casos em que uma conversa resolve muitos Qs, mas há outros problemas que bem podias gastar latim em rezas e não ficavas bem.

As pessoas têm capacidades de ajudar e todos têm o seu método. Uns duma maneira, outros de outra mas tudo tem um unico objectivo: ajudar.
Mas não há forma de ajudar se não tiveres material para ajudar, se não tiveres com que te sustentar.

Ah, a não ser que estejas a falar daqueles curandeiros que dizem que incorporam ou que fazem invocações desnecessárias, num quelho numa casa manhosa e que te defumam quer faça chuva ou sol....
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Mephisto
#24
Peço a atenção para terem a sensibilidade de usar o corrector ortográfico antes de publicarem as vossas mensagens. Existem erros que não se toleram a alunos do 6º ano. Não custa nada preservar, talvez, aquilo que nos dias de hoje, ainda poderemos considerar um orgulho, ou até mesmo, o que resta da nossa identidade cultural enquanto nação com 900 anos de história. A nossa língua. Com ou sem acordo ortográfico mas, correctamente. Isto deveria ser uma prioridade nacional, a titulo individual, para cada cidadão natural deste país.
Errar todos erramos, é humano. Errar por desporto ou inércia intelectual, é aquilo que quiserem chamar. Tudo o que é demais, enjoa.


Cumprimentos  ;)

panito
Citação de: Mephisto em 15 outubro, 2012, 12:34
Peço a atenção para terem a sensibilidade de usar o corrector ortográfico antes de publicarem as vossas mensagens. Existem erros que não se toleram a alunos do 6º ano. Não custa nada preservar, talvez, aquilo que nos dias de hoje, ainda poderemos considerar um orgulho, ou até mesmo, o que resta da nossa identidade cultural enquanto nação com 900 anos de história. A nossa língua. Com ou sem acordo ortográfico mas, correctamente. Isto deveria ser uma prioridade nacional, a titulo individual, para cada cidadão natural deste país.
Errar todos erramos, é humano. Errar por desporto ou inércia intelectual, é aquilo que quiserem chamar. Tudo o que é demais, enjoa.


Cumprimentos  ;)

Bem foste "carinhoso" hã?
=P

Mephisto
Citação de: panito em 16 outubro, 2012, 17:09
Bem foste "carinhoso" hã?
=P
Fui. Já que me deram a fama, tiro-lhe o proveito. Não conheço uma forma mais simples de dizê-lo. Que aches normal, compreendo, mas eu ainda tive o privilégio de levar chapadas da professora primária.
Só me fizeram bem  ;)

panito
eu também levei poucas sim...e com a régua ui...

Deviam de ser "frescos" deviam, upa upa.
Eu era um santa  :angel: :P
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

por amor de deus...........
este site deveria servir para ajudar pessoas que tenham algum problema de ordem espiritual...........
desculpem lá mas virem para aqui postar respostas desnecessárias.....é ridiculo quando num tópico se começa a divagar para muito longe do assunto em questão!!!!!!!!