Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • terei a minha vida sempre presa por causa disto?!
    Iniciado por JFilipa
    Lido 5.851 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ola antes de mais boa tarde é a primeira vez que escrevo aqui, pois preciso mesmo de desabafar com gente experiente no assunto ou até mesmo alguém que já tenha passado pelo mesmo :(

Bem é assim... na minha casa vivem 4 pessoas, 3 delas com o cofre aberto (incluindo eu). o que se passa é que uma delas (o meu irmão) sofre muito para além do resto, pois quando entram nele, ele não consegue controlar e fica com muita raiva, nervoso e por vezes cego, pois fica sem noção do que possa fazer! os olhos dele ficam negros e bem fundos...

Ele era uma pessoa muito inteligente, não nasceu assim, só a partir dos 15 anos é que começou a ter estes problemas, daí para a frente tem sido horrível, pois já tiveram que o levar internado e tudo!

Ele tem cadernos desde muito pequeno em que escreveu que via ossos, tinha medo daquilo, ouvia vozes, fala em demónios e parasitas, entre outros. Apesar disto, ele é uma pessoa que frenquentava muito a igreja, tinha santos pelo quarto todo, mas hà uns meses para cá nunca mais conseguiu entrar numa igreja sequer!

Por fim, gostaria de saber ou falar com alguém que tenha passado pelo mesmo ou evidenciado alguma coisa parecida...

Como é que ficaram a saber que têm o cofre aberto, foi alguém que vos disse?
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

#2
sim, pois tenho uma amigo médium pessoal que tem tentado ajudar nós os 3, entre trabalhos, limpado, reforçado, etc...


 Disseste que ele já foi internado,.... então já foram descartadas quaisquer hipóteses de transtorno psicológico certo?
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

#4
Sim, ao início (já há alguns bons anos) ainda se pensava que podia ser algo derivado a isso, mas com o tempo, atitudes e sintomas que ele tinha, viu-se mesmo que não era esse o problema! Ele chegou a ser internado por causa das coisas que fazia, chegou a agredir, a partir cenas, a ofender que mais tarde não se lembra de nada e pede desculpa percebes?!

Esteve internado mas 2 dias depois sai, pois vêm que ele não tem nada, mandam-no embora!




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Eu não sou médium nem tenho muita experiência nisso, mas pelo que tenho lido aqui no fórum aconselho uma ida a um centro espírita, não sei se já foste alguma vez...mas acho que lá ajudam ;)
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Obrigada na mesma :) ter falado isto já me ajudou um pouco  :-\

aconselho o mesmo que o Fireflight, o melhor é ir a algum centro espirita pois normalmente eles já estão acostumados a lidar com esse tipo de casos, vão poder ajudar de forma melhor. Eu mesma já tive algumas experiencias desagradáveis e o que me ajudou foi ir a um centro, até para entender melhor o que estava acontecendo.

Mephisto
#8
Olá JFilipa, boa noite.
Podes ser mais específica na descrição relativamente ao teu irmão quando entra em transe? Descreveres o que sucede além dos efeitos que mencionaste?

#9
Normalmente, ele fica assim do nada por exemplo esta tudo calado e ele começa a querer "picar" a gente para que lhe digamos algo e ele começar...

Começa a implicar com todos, a lembrar-se de coisas passadas, de pessoas do passado, até que chega a um ponto que "explode". Fica de tal maneira que os olhos ficam negros, bem fundos, ganha uma força que nem sei explicar, não conhece ninguem nesses momentos e é bem capaz de partir tudo o que está à sua frente  :-\ bem é complicado

Entra algo nele que nem ele próprio consegue controlar!!

Mephisto
Mas sendo vós uma família religiosa -parece-me-, tem o padre da vossa paróquia conhecimento do caso do teu irmão?

#11
Por acaso até que não, pois quem costumava frenquentar igrejas e ter o quarto cheio de santos era só mesmo o meu irmão! E agora já nem isso, pois os santos sairam todos de lá (p.s um dia quando fui ao quarto dele estava a foto de um santo que tinha na parede em cima da cama, não liguei e colei-a de novo na parede assim que virei as costas já estava de novo ao meio da cama, isto umas duas ou 3 vezes seguidas) e ele também já não consegue entrar em igrejas como antes!

O padre da "minha" igreja é um caso fora do normal, é bêbado, só quer mulheres, enfim...

Mas o meu irmão há coisa de um ano está a ser curado por uma pessoa amiga, que é médium, posso dizer que acalmou um pouco mais, quando está numa crise das dele, basta falar com essa pessoa que o reforça e ele acalma logo!

Espero que tenhas percebido um pouco  :-\



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#12
Citação de: JFilipa em 18 agosto, 2012, 22:41
Por acaso até que não, pois quem costumava frenquentar igrejas e ter o quarto cheio de santos era só mesmo o meu irmão! E agora já nem isso, pois os santos sairam todos de lá (p.s um dia quando fui ao quarto dele estava a foto de um santo que tinha na parede em cima da cama, não liguei e colei-a de novo na parede assim que virei as costas já estava de novo ao meio da cama, isto umas duas ou 3 vezes seguidas) e ele também já não consegue entrar em igrejas como antes!

O padre da "minha" igreja é um caso fora do normal, é bêbado, só quer mulheres, enfim...

Mas o meu irmão há coisa de um ano está a ser curado por uma pessoa amiga, que é médium, posso dizer que acalmou um pouco mais, quando está numa crise das dele, basta falar com essa pessoa que o reforça e ele acalma logo!

Espero que tenhas percebido um pouco  :-\

Eu não digo que um médium que sabe o que faz não seja bom, mas nestes casos eu também tentaria um padre. Há que ver os 2 lados da moeda...se o padre da tua paróquia é um bêbado, leva-o ao de outra paróquia. Não é obrigatório que seja da paróquia em que resides. Tenta dessas 2 formas. É sempre bom ter várias opiniões e escolher aquela que dá mais resultados  ;)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Mephisto
Citação de: JFilipa em 18 agosto, 2012, 22:41
Mas o meu irmão a coisa de um ano está a ser curado por uma pessoa amiga, que é medium, posso dizer que acalmou um pouco mais, quando está numa crise das dele, basta falar com essa pessoa que o reforça e ele acalma logo!

Espero que tenhas percebi um pouco  :-\

Sim percebi e gostaria de fazer uma síntese. Portanto temos:

- Uma família de quatro elementos, três deles com o cofre aberto (tu incluída).

- Um dos elementos (irmão) profundamente religioso que aos 15 anos começa a sofrer ataques espirituais os quais ditam um alienação total do elemento religioso.

- Acompanhamento médico que resulta num internamento de dois dias sendo dada alta por ausência de quadro psiquiátrico passível de gerar tais comportamentos. 

- Aquando em inicio de transe, os olhos enegrecem fazendo uso da provocação directa para com os familiares até entrar em transe total. Força sobre-humana.

- Registo escrito de visões de ossos, demónios e parasitas.

- Uma médium (amiga) que declara haver cofre aberto em três dos elementos e que acompanha o teu irmão.

- Um padre bêbado e mulherengo.

Isto é correcto?
Entretanto pretendes apenas falar com alguém que tenha passado pela mesma situação pelo que depreendo compreenderes, ou teres exacta noção do problema do teu irmão certo?

#14
Ola boa tarde,

A ser como descreves o caso do teu irmão esta a avançar muito rapidamente, precisam de travar isso o quanto antes! Ele rodeou-se de santos para se proteger e como não resultou como esperava esta agora na fase da revolta, já me aconteceu o mesmo, só dizia barbaridades contra Deus... Isso só vai fazer com que mais entidades malévolas se aproximem dele para desviá-lo do objectivo dele. Quando ele começa nao vos tenta por uns contra os outros? Palavras cruéis e pura maldade? Eu não cheguei a ter ataques desses sucessivos porque estava a fazer tratamento com um sr médium já de idade, mas uma noite em que chegava a casa com o meu namorado aconteceu algo assim, não fiquei violenta mas posso dizer que as lâmpadas rebentaram no quarto, os meus olhos segundo quem estava comigo ficaram assim e ainda dei um pouco de trabalho ao meu namorado, lembro-me de tudo mas era mais forte do que eu. Apenas não ouvi a voz que ele ouviu. Sou da opinião que devem falar com padres, mediuns, todos os que vos possam ajudar! O que com certeza estão a vivenciar e um ataque de uma entidade demoníaca e contra esses toda a ajuda e bem vinda, não deixem de acreditar no bem pq ele existe e o mal também... espero que tudo corra bem, qualquer coisa estamos aqui :D peço desculpa pela pontuação mas este teclado já merece umas ferias :P